Capítulo 3

283 13 2
                                    

POV. Piper

Eu ri junto com os meus amigos. Leo tinha apenas terminado seu discurso sobre as vantagens dos Sanduiches Bluetooth quando o meu telefone tocou. Eu nem me importei em levantar e apenas chequei o nome brilhante na tela. Era Annabeth. Me pergunto o que ela precisa. Eles saíram a poucos minutos atrás. Leo fez uma carranca direcionada para mim e eu ri antes de atender o telefone.

— Olá? – Eu perguntei. No outro nado da linha tinha uma respiração pesada. Ela não falou nada – Desculpa, o que? – Eu perguntei novamente. Jason me lançou um olhar enigmático, mas ainda estava sorrindo. Eu acenei em sua direção. Quando ela falou o meu sorriso derreteu de minha face.

— P-Piper? – Ela perguntou, sua voz estava tremendo.

— O que isso? O que está acontecendo? – Eu perguntei, me levantando abruptamente da cadeira e encarando todos que estavam na mesa. Ninguém estava sorrindo mais, agora todos eles estavam focados em escutar a conversa.

— Piper, ajuda. Acon-Aconteceu u-um Acidente. Do lada d-de fora do New York Ban-Bank. E-Eu não sei o que fa-fazer... – Ela falou em desespero.

— Annabeth, fale comigo. Você sofreu um acidente? Do lado de fora do banco? Você chamou o 911? Cadê o Percy? – Todos estavam me olhando fixamente com um misto de horror e confusão. Todos nós estávamos de pé agora, atraindo a atenção das pessoas do restaurante.

— O que está acontecendo? – Jason perguntou. Eu levantei a minha mão para o silenciar, me garrando a cada última palavra que saísse da boca da minha amiga.

— E-Ele não está respondendo. Ele me protegeu dos destroços. Ele levou a maior parte do impacto. E-Eu não sei o que f-fazer Piper. – Uma lagrima escapou dos meus olhos e eu limpei bem rápido. Eu soltei um suspiro e passei os meus dedos pelo meu cabelo.

— A gente já está indo. Fique aí. Eu vou colocar Hazel para falar com você. Continue falando com ela e não desligue a ligação. – Eu passei meu celular para uma Hazel que não fazia ideia do que estava acontecendo e arranquei o Iphone de Jason da sua mão. Eu disquei 911 e corri para o carro. Entrei no acento do motorista enquanto Jason sentava no do passageiro. Hazel, Leo e Frank se sentaram atrás.

— Olá, aqui é o 911, qual é a sua emergência. – Uma voz feminina saiu do Iphone de Jason.

— Meus amigos sofreram um acidente de carro na frente do New York Bank. Pelo que escutei não está nada bem. Eles precisam de uma ambulância. Por favor, sejam rápidos. – Eu implorei. A moça fez prometer que eu ficaria na linha enquanto eles mandavam a ajuda. – Jason segura o celular – Eu gritei. Ele pegou o celular da minha mão e ia respondendo as perguntas enquanto eu dirigia.

Eu conseguia escutar a voz de Hazel, no banco de trás, tentando mante a voz calma e controlada, mas eu sou uma expert em ler as emoções humanas e eu conseguia distinguir facilmente o tremor em sua voz. Leo estava encostado perto de Hazel e ele ia nos reportando o que estava acontecendo enquanto Hazel tentava acalmar Annabeth.

— Ela está chorando. Está dizendo que a cabeça doí. Percy... – A voz dele falhou – Percy não está acordando. – Falou Leo.

Eu respirei fundo e espirei forte, os nós dos meus dedos já estavam brancos de tanto apertar o volante. Frank gemeu e colocou as mãos na cabeça. Tinha muito barulho no carro. Muita comoção. Jason falando com a mulher no outro lado da linha, Hazel acalmando uma Annabeth desesperada, Leo nos relatando o que acontecia entre Hazel e Annabeth, e o Frank suspirando.

E por cima de tudo aquilo, as sirenes. Eu me virei para ver a estrada do banco e me engasguei. Eu pisei no freio e nós derrapamos para o lado.

— A gente está aqui. – Hazel sussurrou para Annabeth. Eu abri a porta e corri para o acidente, meus amigos logo atrás.

↝↜↝↜↝↜↝↜

Desculpa qualquer erro, texto não revisado.

Essa história não é minha, é da sadieddie11

Espero que vocês gostem da história. Votem e comentem que me incentiva a escrever e traduzir mais.

The Wreck - Tradução Where stories live. Discover now