Capítulo 52

5K 317 55
                                    

CAPÍTULO SURPRESA SIM! MOTIVO: BATEMOS O 1° LUGAR NO RANKING DE 9,41K HISTÓRIAS NA TAG #PENSAMENTOS!
Isso para mim é uma conquista imensa, gratidão! 🤍

BOA LEITURA!


Miguel pov.

Acordamos algumas horinhas depois e agora estamos a nos arrumar para conhecer um pouquinho mais da cidade. Eu já tomei meu banho, Luna também tomou o seu e estou me vestindo enquanto ela faz sua maquiagem.
Vou até o banheiro para terminar de me arrumar e passar meu perfume e quando saio me deparo com uma mulher incrivelmente linda se olhando no espelho.

Miguel: Realmente eu sou muito sortudo! - eu digo enquanto a abraço por trás

Luna: Por qual motivo? - Ela se vira para mim

Miguel: Porque eu tenho você.

Luna: Posso dizer que a sortuda nessa história, sou eu. Não é todo dia que alguém se apaixona por um cara tão lindo assim e o melhor de tudo, ainda é retrubuida com o mesmo sentimento.

Miguel: Eu sou mesmo um tremendo gostoso e você tem muita sorte de me ter. Te amo pela sua sinceridade - eu digo convencido e tenho a resposta que eu queria, uma bela gargalhada dá mulher a minha frente. - Agora é sério, você está linda.

Luna: Obrigada! Você também está - ela me dá um beijo singelo - Sua boca ficou marcada pelo batom

Miguel: Sem problemas! - Pego a minha carteira e meu celular colocando em meu bolso - Pronta?

Luna: Sim! - ela pega uma bolsa e põe no ombro.

Saímos do quarto e fomos até o estacionamento na pousada para pegar o carro. Mas assim que eu vou entrar no mesmo, Luna me impede.

Luna: Quero te levar a um lugar.

Miguel: Você no comando? Eu gosto disso. - ela sorri. Eu abro a porta do carro para ela entrar e depois dou a volta também entrando no automóvel. - E para onde a minha lindíssima namorada planeja me levar?

Luna: Surpresa! - ela sorri animada como se estivesse me dando o troco por todas as vezes que a levei em um lugar lhe fazendo uma surpresa.

Miguel: Tudo bem, acho que posso controlar minha ansiedade.

Luna dá partida no carro indo em direção a um lugar que eu não faço a mínima ideia de onde é. Então decido apenas curtir a viagem e a música que está tocando no rádio. Claro, sem deixar de admirar a bela paisagem, e não estou falando da cidade, mas sim da bela mulher que dirige ao meu lado.

Miguel: Estou achando que isso é um sequestro - Digo quando ela entra com o carro em uma estrada de pedras bem deserta por sinal

Luna: E se fosse um sequestro, o que faria?

por você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora