Capítulo 50

5K 304 60
                                    

Luna pov.

terça feira

Eu disse que iria aproveitar essa semana e é exatamente isso que estou fazendo. Hoje eu já marquei de sair só com a minha mãe e ela ficou super empolgada com a nossa saída. Por conta da correria da vida a gente quase não tem tempo de sair e passar um tempo só eu ela.

Arrumei minha mochila pois vou dormir lá na casa da minha mãe hoje e amanhã vou sair com Beatriz.

Estou a caminho do shopping encontrar a minha mãe, aproveitei e passei em uma floricultura e comprei um buquê de flores pra ela.

Cheguei no shopping e vi minha mãe encostada em seu carro no estacionamento. Ela estava mexendo no celular, mas bem atenta a tudo porque logo me viu chegando.

Luna: Pra senhora, dona Maria! - ela, chorona como eu, logo se emocionou com o buquê.

Maria: Obrigada minha filha, é muito lindo! - ela guarda me abraça, beija a minha testa e guarda o buquê dentro do carro. Eu também coloco minha mochila lá só tirando minha carteira e meu celular. - Vamos aproveitar esse nosso dia das meninas?

Eu assinto rindo ao ver sua empolgação com o nosso dia de compras. Entramos no shopping e fomos direto na forever 21 compras umas calças pra minha mãe e estavam todas na promoção.

Andamos em muitas lojas e compramos muitas coisas pra ela. Eu não comprei nada pra mim, dei a desculpa que não estava precisando de nada e que Miguel tinha me dado coisas além do suficiente.

Minha mãe acabou por encontrar uma colega de trabalho aqui no shopping e eu aproveitei para ir em uma joalheria buscar umas encomendas que tinha feito ontem pelo site da loja e hoje já estaria todas prontas. Paguei e peguei as minhas sacolas.

Voltei para o lugar em que minha mãe estava, ela se despediu da amiga e nós fomos pegar nossos lanches para comer no cinema. Também passamos nas americanas e compramos todos os doces possíveis. Minha diabete vai gritar depois disso.

O dia com a minha mãezinha foi extremamente incrível. Não há nesse mundo mulher que seja mais especial que ela. Deus acertou em cheio ao a escolher minha mãe.

Chegamos em casa cansadas, tomamos um banho e minha mãe deitou para dormir.

Luna: Mãe, antes de você dormir, eu quero te entregar uma coisa. - Pego a caixinha da joelharia que eu já tinha separado e entrego a ela. É um colar - Eu te amo e nunca serei capaz de agradecer por tudo que a senhora já fez por mim.

Maria: Que lindo, Luna! Eu te amo demais e estarei sempre ao seu lado -, eu deito ao seu lado e nós dormirmos.

quarta feira

Já estou na casa da Bia e nós estamos pegando um sol enquanto o pai dela faz churrasco e a mãe está na piscina. Sim, plena terça feira e os pais de Bia estão em casa. Eles se dão folga sempre que querem, benefícios de trabalhar para si mesmo.

Beatriz: Luna - eu a olho - eu falei com João ontem, ele veio aqui em casa para conversarmos pessoalmente.

Luna: E como foi? - Me sento na espreguiçadeira e ela faz a mesma coisa.

Beatriz: Segui seu conselho e fui sincera com ele. João entendeu as minhas questões e disse que está disposto a tentar da mesma forma. Acabamos por trocar alguns beijos ontem e foi muito bom.

Luna: Aí amiga, fico muito feliz por isso. Vocês dois merecem ser felizes

A conversa sobre tudo e todos continuou fluindo entre nós. Fomos almoçar e depois nos juntamos a mãe de Bia na piscina. As risadas com os senhores Amandhio's é garantida. Pensa numa família feliz...

Passei o dia inteiro com a minha melhor amiga e agora são quase 23h da noite. Amanhã Bia tem um ensaio fotográfico e eu optei por não dormir aqui. Antes de ir embora pego uma caixinha da joalheria que tinha colocado na minha mochila e entrego a Bia.

Luna: Amiga, eu vi isso e achei a sua cara. - Era uma tornozeleira com algumas mini câmeras. - Aproveitando o momento para te agradecer por ser um melhor amiga incrível, eu te amo!

Beatriz: Você é a minha pessoa, te amo - ela me abraça e nós nos despedimos.

Quinta feira

Hoje a saída é com meus irmãos. Graças a Deus consegui juntar os três em um dia só e nós estamos indo a um barzinho. Eu queria mesmo era ter passado o dia com eles, mas os meus meninos são muito ocupados e compromissados. Orgulho deles!

Danilo foi me buscar em casa e agora já estamos chegando no bar. Pedi para o João, que já chegou lá, adiantar meu pedido de uma porção erome de batata frita com tudo que tenho direito. Minha comida favorita. Meu Deus, como eu sou apaixonada!

Chegamos no barzinho que é de frente para a praia. Na verdade é um quiosque só que mais sofisticado.

Vejo João e Felipe sentados a mesa do lado de fora. O garçom está chegando com a porção gigantesca de batata frita e eu corro para a mesa antes que os monstros, vulgo meus irmãos, devorem tudo. E quando eu digo que eu corri, eu corri mesmo.

Sento na mesa e logo pego uma batatinha.

Luna: Moço, me traz uma coca cola, por favor - Ele assente - Obrigada!

João: Oi, esfomeada.

Felipe: Já chega devorando tudo, Deus me livre

Danilo: Ela nem esperou eu sair do carro - ele se junta a nós na mesa.

Luna: Vocês sabem bem que batata frita é minha comida favorita e a desse lugar só melhora a qualidade. Não me julguem, eu sou universitária e moro sozinha.

Felipe: Sem julgamentos - o Garçom traz a minha coca cola e eu agradeço - Como está indo a faculdade?

Começo a contar as coisas pra ele e eles também comentam sobre o trabalho e tudo mais. Vejo no olhar deles o amor pela profissão que escolheram seguir. E os ver felizes me deixa ainda mais feliz. Esses garotos são meus melhores amigos e só me deixam orgulhosa.

Pego na minha bolsa o presente que trouxe a eles. São quatro pulseiras, na verdade três, pois uma já está no meu pulso. É uma pulseira prata com o número quatro em Ramano.

Luna: Pra vocês! - Entrego a cada um deles - Só pra deixar claro apesar de serem as pessoas mais implicantes dessa vida, são também as que mais me enchem de orgulho. Eu amo vocês.

Felipe: Você é chata, mas a gente também te ama! - Dani e João também dizem que me amam e me abraçam.

E assim foi minha semana até hoje, amanhã eu já vou encontrar com Miguel e passar o final de semana inteiro ele. Aproveitando cada momento ao lado do cara que faz meu coração bater mais forte.



















E assim nós encerramos nossa maratona! Confesso que foi bem cansativo para mim revisar todos esses capítulos, mas esse retorno de vocês é gratificante demais! Continuem votando e comentando muito, e quando vocês menos esperarem...BUM! Maratona de novo!
E ah, batemos mais de 5K de leituras, devo tudo a vocês! OBRIGADA🤍🤍

Amanhã teremos capítulos normalmente voltando a rotina, até lá!

Beijos da tia manu.
Bebam água!

por você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora