Capítulo 51

4.9K 315 41
                                    

Miguel pov.

Sexta feira e eu estou até domingo de folga, graças ao bom Deus! Luna e eu mal nos falamos essa semana, minha gata inventou de sair com todo mundo um pouquinho durante essa pausa que a faculdade dela deu por conta de obras.
Mas finalmente a folga chegou e eu vou poder curtir ela um pouquinho.

Já são 09h da manhã e ela está vindo aqui para minha casa e nós iremos almoçar na minha mãe e depois vamos passar o final de semana em penedo. Ela disse que queria conhecer há um tempo e perguntou se não poderíamos ir lá nesse final de semana. E é claro que eu não poderia deixar ela passando vontade e consegui de última hora reserva em uma pousada lá.

A campainha toca e eu levanto do sofá indo abrir a porta. Abro e sou recebido por um abraço cheio de saudade da minha garota.

Miguel: Isso tudo é saudade?

Luna: Sim, muita saudade! - Ela estende aquele sorriso lindo pra mim e me beija

Miguel: Deixa que eu pego pra você - Digo quando a vejo puxando uma mala pequena. - Fiz pão de queijo

Luna: Ainda bem que eu não tomei café - ela corre pra cozinha e eu rio dela. Não há nesse mundo alguém que seja tão perfeita como essa garota. - Aí amor, isso tá muito bom - Ela fala com a boca cheia o que me arranca mais uma risada.

Nós tomamos café juntos e como sempre ele foi cheio de palhaçada e risada de ambos os lados. Depois ficamos uns quarenta minutos deitados na minha cama nos curtindo com muito beijo e carinho. E agora nós estamos indo para a casa da minha mãe que está preparando um ficrassê. Sim, só porque Luna está indo para lá. Minha mãe e minha avó se tornaram grandes puxas saco de Luna. E a minha namorada não fica para trás, comprou algumas flores para as duas. Tenho certeza que elas irão amar.

Chegamos na casa da minha mãe e do quintal já pude sentir o cheiro maravilhoso que com certeza vinha da cozinha, me deu até água na boca.

Entramos pela porta dos fundos que dá direito na cozinha.

Miguel: Chegamos, família!

Ana: Meus queridos, como vocês estão? - ela vem nos abraçar assim como minha mãe

Luna: Estamos bem e as senhoras?

Clarissa: Já disse, nada de senhora por aqui. Mas estamos bem também, graças a Deus.

O almoço logo fica pronto, Luna e eu arrumamos a mesa. Meu irmão e meu padastro chegam em casa e também se sentam conosco para almoçar. O clima é leve, a risada é garantida e o amor está exalando por aqui.

Há muito tempo que não tenho esse meu momento família, antes de conhecer a Luna, é claro. Existem pessoas que aparecem em nossas vidas e mudam nossas perspectivas em relação a tudo. E se isso ainda não aconteceu com você, te garanto que vai.
Luna me fez voltar a enxergar a família como bem mais precioso que temos novamente. É doido como essa mulher me tirou do inferno e me trouxe a céu em questão de meses.

...

O almoço foi perfeito, mas agora nós estamos na estrada indo para penedo e nossa música toca no rádio. "Por você" se tornou nossa música por simplesmente amarmos a letra e também por termos nos identificado com cada parte. Fora que foi a primeira música que escutamos juntos.

Luna: Amor, vou dormir um pouquinho. Tô muito cansada. Quando chegarmos, me acorda. - Eu assinto e faço um carinho de leve em sua bochecha.

Luna pensa que me engana, eu tenho certeza que há algo de muito errado acontecendo dentro dela. Mas ela é aquele tipo de pessoa que evita ao máximo compartilhar seus probelmas, sinto que Luna acha que é um peso na vida das pessoas. Mesmo que possamos afirmar de todas as formas possíveis e imagináveis que ela é amada, nunca será o suficiente. Eu entendo que isso não é de propósito, são as consequências de suas inseguranças e de seus traumas.

Se eu pudesse eu faria Luna enxergar a si mesma como eu a vejo. Toda pequena, linda e amável por natureza. Uma joia rara daquelas que só uma pessoa no mundo tem a sorte de encontrar, fico feliz em dizer que o sortudo sou eu.
Luna é a mulher mais extraordinária que eu já conheci na minha vida. Não há ninguém que chegue ao seu nível, que se iguale ou seja melhor que ela. Ela, mesmo com todos seus defeitos que para mim se tornaram qualidades, é perfeita. Em cada detalhe de Luna eu enxergo amor, luz e bondade.

Ah meu amor, como eu queria que você soubesse o quanto você é amada e especial.

...

Miguel: Amor, chegamos - distribuo beijos por toda extensão do seu rosto com a intenção de a acordar e parece funcionar quando a vejo abrindo os olhos juntamente com seu sorriso que fazem uma combinação perfeita juntos. - Tem um final de semana maravilhoso a nossa espera, preparada?

Luna: Sim, 100%! - ela desce do carro e como eu já tinha pego nossas malas, apenas a puxamos para dentro da pousada. - Nossa, como aqui está frio.

Miguel: Já está com saudade do calor?

Luna: Sim, bastante. Mas um friozinho as vezes é muito bom. Mas só às vezes

Miguel: Eu tenho que concordar. - rimos e nos aproximamos da recepção - Boa tarde, senhora. Fiz uma reserva em nome de Miguel Salvatore

Xxx: Boa tarde, senhores! Sou angélica e irei olhar aqui no sistema - a simpática velhinha procura algo no computador - Perfeito, o quarto do casal está pronto. Aqui está a chave e o Júlio irá acompanhar vocês até lá. Tenham um ótimo final de semana!

Luna: Obrigada! - Minha namorada diz e nós começamos a seguir o senhor que aparenta ter uns 45 anos. - Quais são os nossos planos pra hoje?

Miguel: Pensei de dormimos o resto de tarde e depois sairmos para jantar e assim conhecer um pouquinho da cidade.

Luna: Plano mais que perfeito!

Júlio: Aqui, senhores - Ele aponta para o quarto - Esse é o quarto de vocês, aproveitem!

Miguel: Obrigada, senhor Júlio - Ele assente amigavelmente e se retira. Eu abro a porta e nós entramos no quarto que é super aconchegante.

Luna: Gostei daqui

Miguel: Eu também gostei - Não nos preocupamos em trocar, apenas tiramos nossos sapatos e caímos na cama - Roleta russa do sono?

Luna: Com certeza!

Pra quem não sabe, roleta russa do sono é você dormir sem despertador. Você pode acordar daqui a trinta minutos, como também pode acordar daqui a três dias. O bom é arriscar nessa brincadeira que faz bem a todo mundo.

Deitamos de conchinha. Parece até que estou dormindo abraçado a um urso de pelúcia de tão pequena que Luna é. Mas não há sensação melhor do que tê-la em meus braços

por você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora