Capítulo 17

6.7K 409 57
                                    

ATENÇÃO AQUI:

Nos dois capítulos anteriores, eu dei um foco a mais na vida separada de nossos queridinhos. Mas agora eu irei focar mais em nosso casal. Obviamente os outros personagens irão aparecer sempre, mas agora iremos focar com mais intensidade nesse casal, ou melhor, nesse casal de amigos hahahaha.

boa leitura, amigos. se cuidem e bebam água💖





Luna pov.

Eu e Miguel marcamos de almoçarmos hoje e eu estou bem animada para essa nossa saída, tenho certeza que vai ser muito bom. Gostei dos poucos momentos que passamos juntos, ele é uma boa pessoa. Mas eu fico muito em dúvida em relação ao que eu sinto e também ao que ele sente. Eu não quero o magoar, mas não quero me ferir nisso também. Então a melhor decisão é ir com calma.

Chego na minha aula e hoje teria trabalho em dupla, Mariana se oferece a fazer comigo e eu aceito. Que saudade da Bia, a gente sempre fez todos os trabalhos juntos. Mas estou feliz que ela esteja seguindo seu sonho, essa menina merece o mundo inteiro pra ela.

Mariana e eu terminamos o trabalho uns cinco minutos antes de nossa aula acabar, fomos umas das últimas a entregar. Mas pelo menos foi feito com muito capricho e eu tenho certeza que valerá uma boa nota.
Logo André entra em nossa sala para a última aula antes do intervalo, ele me olha, depois olha a sala com uma certa dúvida. Com certeza está a procura de Beatriz. Esses dois ainda terão alguma coisa, e eu tenho certeza disso.

Passado o tempo, já estou na minha última aula. Bia foi embora mais cedo porque seu último tempo de aula era livre. Marcus e Júlia não estavam na faculdade, eles faziam aquele programa de ter aulas apenas 3 vezes na semana. Então hoje, eles não vieram. Ou seja, não tem ninguém para eu pedir carona até em casa.
Miguel e eu combinamos de almoçarmos em um quiosque na praia, então eu iria passar em casa pra trocar de roupa porque obviamente, com esse calor, eu não posso perder a oportunidade de entrar naquele mar maravilhoso.

Finalmente a aula acabou e quando eu estou saindo, André me para.

André: Oi Luna, tudo bem? Eu vi a Bia na faculdade, mas não a vi em sala. Aconteceu algo?

Luna: Oi André, estou bem e você? Ela mudou de curso, agora ela faz moda - ele faz uma cara de espanto e eu começo a rir - Ela sempre sonhou com isso, mas só agora tomou coragem pra seguir seus sonhos.

André: Pelo menos ela está feliz. Vou indo, Luna. Tenha um bom dia

Luna: Você também, André. - Encerramos nossa conversa e ele vai andando em direção, creio eu que para a coordenação. E eu vou para o campus mexendo na minha bolsa procurando minha carteira para poder estar com dinheiro em mãos quando entrar no ônibus. Mas chegando na entrada no campus, vejo Miguel parado encostado em seus carro com os braços cruzados sem esboçar nenhuma reação, mas quando me vê abre um sorriso. Vou até ele

Luna: Miguel! - Exclamo e eu abraço - o que faz aqui?

Miguel: Achei que tínhamos marcado um almoço

Luna: Um almoço, não carona. Eu ainda tenho que passar em casa, veio aqui a toa.

Miguel: eu te acompanho - o encaro pensativa - vamos, tá calor. É melhor do que pegar um ônibus lotado.

por você Onde as histórias ganham vida. Descobre agora