Epílogo

513 31 43
                                    

O inverno começou já faz algumas semanas e vem sendo severo para todo o reino. Nem mesmo o feitiço sendo restaurado no castelo está contendo todo o frio, me sinto péssima em não poder ajudar mais os condados mais atingidos pela as nevascas.

Elis e Briana estão tentando me convencer que já fiz o meu máximo e que tenho que me concentrar em minha festa de vinte anos na próxima semana, como se isso fosse superimportante. Noah ainda contínua de cama, mas nada que tenha a ver com seu machucado anterior.

Faço o que posso para ir vê-lo todos os dias, mesmo ainda não saindo do quarto ele me prometeu que iria para minha festa seja lá aonde fosse. Seu irmão não troca mais que duas palavras por dia comigo, o que me irrita bastante, mas tenho deixado para confrontá-lo depois.

Depois de tanta insistência, as meninas conseguiram me convencer a fazer uma festa. Consegui que pelo menos seja algo simples e apenas para amigos no jardim do castelo. Elas correram contra o tempo para organizar tudo, convidei apenas quem me sentia bem em estar perto no momento.

Fui arrumada para aparecer a donzela indefesa que não sou. Um vestido lilás de tule com flores bordadas de um tom mais forte e um corpete bem cinturado meio transparente e mangas longas e bufantes me fez sentir que sou aquelas fadas desenhadas nos livros de fantasia que li.

Como imaginei a decoração da festa possui flores por todos os lados, apenas uma mesa no centro com várias cadeiras o que me deixou contente, o bolo parecia decorado com as mesmas flores do meu vestido.

Todos que estavam presentes parecem ter recuperado seus pesos perdidos durante a estadia de Maia no castelo, até mesmo Noah parecia cem vezes mais saudável. Todos levantaram de seus acentos assim que cheguei, para me dar parabéns assim que apareci.

Harry chegou logo depois de mim com um sorriso tímido no rosto. - Espero não estar atrasado. - Ele fala me entregando um presente que estava em suas mãos. Sorrio para ele enquanto abro e vejo que é um colar com um pingente de cristal mal lapidado.

- É lindo. - Digo o pondo de volta na caixa com Briana vindo para meu lado para colocá-lo em uma pilha perto da mesa.

- É um cristal raro, dizem que é um símbolo para os guardiões da luz. - Ele fala as últimas palavras meio amargo, mas que acho que só eu percebi.

Agradeço novamente indo para o lugar reservado para mim na cabeceira da mesa. Começamos a comer e conversar com risos altos, eu como adoro observar a todos, percebi que Elis não soltava a mão de Cedrico por nenhum momento, Briana não parava de discutir com Gael enquanto riam alto.

Adam parecia outra pessoa quando o conheci com Eleonora ao seu lado sem ao menos conseguir disfarçar seus olhares para ele. Otto parecia estar meio desconfortável em estar no nosso meio, mas não deixou de parar para falar um segundo algo com Harry que de vez em quando lançava olhares para mim.

Noah ao meu lado se manteve calado praticamente o tempo inteiro falando apenas quando alguém lhe perguntava algo, acho que eu nunca estive tão feliz em meu aniversário. Quando já tínhamos devorado quase tudo, um guarda se aproximou de nós meio tímido.

- Algum problema? - Pergunto ao rapaz que parecia ser mais novo que eu, mas que tem um porte e tanto.

- Com licença vossa alteza me desculpe interromper, mas me pediram para lhe entregar um presente que acabara de chegar. - Ele fala para mim sem se incomodar em olhar para os outros.

- Que presente? - Pergunto-me levantando-se já um pouco assustada.

- Um buquê, um instante. - Ele faz um gesto com a mão para que uma criada baixinha se aproxime com um buquê enorme em seus braços. No momento que eu iria perguntar de quem foi o destinatário percebi as cores das rosas mudarem.

Antes vermelhas, agora cinza, todos ficam surpresos se levantando de seus acentos. Me aproximo da criada, mas antes que chegue perto suficiente dela, que agora parece mais um fantasma de tão branca, Harry me impede. - Está louca pode estar enfeitiçada. - Ele fala.

Bufo olhando para sua mão em meu pulso e digo. - Já percebi que estava enfeitiçada, se não, não teria mudado de cor. - Digo me soltando.

- O que quero dizer é que pode conter alguma coisa mortal. - Ele diz irritado.

- Acho que ela estaria morta a esse tempo. - Falo me referindo a garota que ainda o segura.

-Kaya não sabemos quem mandou, melhor se manter longe. - Gael me alerta, mas eu já sei quem me mandou e sei que não tem nada que vá me machucar ou pelo menos é no que acredito. Pego o buquê de flores cinzas dos braços da menina e sem me esforçar sinto o cheiro de Aaron.

Meu coração se aperta ao lembrar de como ele me chamou de Grey flower, não sei como Aaron descobriu que hoje é meu aniversário, mas uma pontada de felicidade apontou no meu coração me deixando completamente confusa.

.

.

.

.

.

Obrigada por acompanhar até aqui! Eu te amo para sempre e mais um dia por isso...

Esse livro está disponível completo na Amazon Kindle e no Kindle unlimited

O segundo livro está disponível completo no meu perfil 💜

A doulogia de fantasia Pássaros negros também está completamenta no meu perfil

O livro extra Entre reino: Herdeiros de uma profecia também está completo no meu perfil

O livro do mesmo universo de nome O Jardim está completo no meu perfil

Para quem gosta de romance adolescente o meu maior sucesso nesse plataforma Ele me "odeia" ama está disponível completo no meu perfil

E o mais novo livro de universo completamente inédito criado por mim de nome O mundo Evren: A princesa sem rosto está sendo postada no meu perfil.

Entre reinos: A Guardiã Da Luz Vol.1Where stories live. Discover now