Capítulo 12

445 38 85
                                    


 Chegando lá havia uma pequena senhora da raça maior com os mesmos olhos azuis com dourado de Elis, foi então que lembrei que assim como a sua mãe e tia a avó era curandeira e que antes de Elis ser minha dama de companhia ela era aprendiz aqui

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

 Chegando lá havia uma pequena senhora da raça maior com os mesmos olhos azuis com dourado de Elis, foi então que lembrei que assim como a sua mãe e tia a avó era curandeira e que antes de Elis ser minha dama de companhia ela era aprendiz aqui. A senhora sorriu quando nos viu se apressando para nos conduzir para dentro.

 - Vó eu trouxe pacientes para a senhora. - Gael falou beijando o topo da cabeça da mulher, ela fez uma leve reverência para Harry. - Kaya essa é minha avó Lisa, vó está é Kaya nossa futura rainha. - A senhora fez outra reverência ainda mais profunda.

Me sentei em uma cadeira vazia enquanto ela examinava o meu braço. - Não é nada muito sério apesar de ser um pouco profundo, espero que não se importe com cicatrizes pois não terá como evitar. - Ela falou, me direcionado a uma maca. - Beba esse tônico, o fará dormir e nem sentir dor, quando acordar vai estar praticamente curada pequena.

Lisa me ofereceu uma taça com um líquido verde escuro, indo examinar Harry, ele também iria ficar com uma cicatriz o que fez olhar para mim e eu sorri com satisfação, ele revirou os olhos para mim e eu mostrei a língua para ele.

- Acho que estou vendo duas crianças que ainda não tomaram o meu tónico. - A avó de Gael reclama. 

- A senhora não parece nada com sua neta e sim com seu neto reclamão. - Falei olhando para o capitão ainda em pé perto da porta.

 - Mostrarei ser pior se não beberem isso logo. - Ela falou mais zangada.

Eu e Harry rimos da ocasião e bebemos o tônico ao mesmo tempo. Ele não era só horrível na aparência, mas também no gosto, muito amargo e com um gosto cítrico indecifrável eu quase vomitei ao engolir tudo o mais rápido que consegui. Antes de apagar completamente vi Harry fazendo careta para o gosto também.

***

 Quando acordei o meu braço já havia sido curado e como a avó de Gael previu havia uma cicatriz fina onde foi cortado. Me levantei e olhei para onde Harry estava ainda dormindo. Fiquei deitada por uns minutos à espera que alguém aparecesse, mas não foi o caso.

No momento em que coloquei os pés no chão saindo da maca Harry acordou, fui até ele. - Está bem? - Perguntei com ele virando para me olhar. 

- Estou obrigado, e você? - Perguntou me avaliando. 

- Estou bem, será que alguém vai vir aqui nos ver? - Eu disse olhando para a porta.

- Devem estar jantando a essa hora ou dormindo, sabe que horas são? - Balancei a cabeça em negativo. - A quanto tempo acordou? -

 Mas uma pergunta, eu respondi indo até a porta para abri-la. - Acho que alguns minutos, por quê?

- O efeito sonífero passou mais rápido em você do que em mim? - Harry falou fazendo uma careta ao sentar-se na maca.

 - Sim, acho que tomei o tônico antes de você. - Falei dando de ombros ainda perto da porta.

Entre reinos: A Guardiã Da Luz Vol.1Where stories live. Discover now