Capítulo 19

406 36 67
                                    

Chegamos no castelo o sol já estava se pondo o que me deixou feliz pois iria direto para meu futuro quarto dormir até amanhã sem interrupções

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Chegamos no castelo o sol já estava se pondo o que me deixou feliz pois iria direto para meu futuro quarto dormir até amanhã sem interrupções. Várias pessoas saíram de dentro do castelo assim que paramos, todos dispostos a levar as bagagens.

- Ola! eu sou a Heloise Mary sou a governanta do castelo. - Ela falou tão animada que me deixou ainda mais cansada.

- Eu sou Kaya Sage é um prazer conhecê-la. - Falei o mais educada que pude mesmo querendo correr escada acima e deitar na primeira cama que aparecesse.

- O prazer é todo meu, vou levar a seus aposentos, soube que já possui damas de companhia mas caso queira trocar eu tenho duas garotas exemplares para você. - Neste momento Elis e Briana apareceram.

- Ela não vai precisar de outras, não é Kaya? - Briana falou, eu assenti, não trocaria as duas por nada.

- Ótimo, então vamos para seu quarto, a senhorita precisa descansar amanhã será um dia longo, vocês duas podem ir com Cedrico ele irá levá-las para seus novos aposentos. - Heloise estalou os dedos e um rapaz com cabelos ruivos iguais aos dela, magro e alto apareceu instantaneamente.

Ele levou as meninas para os quartos onde ficariam, antes de irem elas me prometeram estar em meu novo aposento antes mesmo de eu acordar, o que me deixou mais tranquila com a situação. Fiquei sozinha com Heloise já me puxando escada acima.

Heloise andava muito rápido para suas pernas curtas e grossas, o que me fez parar por um segundo para respirar, então perguntei. - O Cedrico é seu irmão? Vocês se parecem não só por conta da cor e do cabelo mas pelos olhos verdes com pigmentos vermelhos? são idênticos.

- Na verdade Cedrico é meu único filho. - A surpresa deveria estar estampada no meu rosto pois fez que ela risse, ela parece extremamente jovem para ter um filho como Cedrico. - E sim temos detalhes vermelhos em nossos olhos, aliás quem da raça maior tem olhos normais? - Ela me questionou já me puxando para voltar a andar.

Chegamos no meu novo quarto que é duas vezes maior que meu antigo no castelo preto. Ela me mostrou todos os detalhes dele, o quarto de banho uma maravilha para meus banhos demorados a banheira caberia umas cinco pessoas o que me deixou animada com meus futuros banhos.

A cama enorme parecia uma nuvem de tão macia, as janelas me deixaram animada pois dava para ver o lugar inteiro delas. No quarto tinha uma pequena estante com livros, coisa que não tinha no outro. Também tinha uma mesa perto de uma das janelas para quando o que me agradou muito.

Heloise me mostrou onde irá ficar minhas roupas, dentro do closet já havia alguns belos vestidos que com certeza deixará Briana maluca. Ela pegou para mim um pijama azul de seda que quando vesti me senti leve de tão confortável que ele é.

A Governanta saiu me deixando sozinha no quarto, eu fui direto para cama alguns minutos depois quando eu já estava quase dormindo alguém bateu à porta, a única coisa que eu consigo fazer é gemer para que quem quer que fosse entrasse.

E Gael que entrou sorrindo para mim. - Pensei que fosse estar dormindo. - Ele disse sentado na beira da cama perto de mim.

- Eu estaria se você não tivesse me atrapalhado. - Resmunguei para ele.

- Só vim ver se está bem e se precisa de alguma coisa. - Ele falou me sacudindo.

- A única coisa que preciso é de dormir até não aguentar mais, mas você capitão está me atrapalhando. - Eu disse virando para ele com uma careta.

- Tudo bem, já estou indo até amanhã maluquinha. - Eu mostrei a língua para ele por conta do apelido que ele adotara para mim.

Ele riu da minha cara de brava me dando um beijo na testa saindo para que eu voltasse a dormir e foi o que fiz. Acho que adormeci antes mesmo dele fechar a porta pois não me lembro de escutar a fechadura se abrindo.

Quando acordei Elis e Briana já estavam no meu quarto como prometido. - Adorei o seu quarto novo, eu e Briana vamos dividir um. - Elis falou toda animada enquanto Bri inspecionava todo o quarto.

- Que bom que estão aqui eu morreria sem vocês. - Eu disse levantando da cama.

Elas me acompanharam até a sala de banho, depois que terminei começamos o nosso ritual de sempre, Elis começou a arrumar o meu cabelo na nova penteadeira mais equipada do que a antiga, ela arrumou o meu cabelo com duas mechas da frente presas para trás o que destacou o meu rosto.

Briana apareceu de dentro do meu closet com um vestido amarelo claro com pequenas pedrarias no corpete e no busto, tomara que caia com um pequeno babado, longo com saia de chiffon quando vesti caiu perfeitamente em mim.

- Agora está pronta para seu primeiro café da manhã no castelo cinza, como nos falaram ele será sempre no jardim da ala leste... - Elis me informo gentilmente.

- Ela está toda felizinha assim porque se apaixonou pelo o Cedrico. - Briana falou rindo da amiga.

- É sério? Gostou do ruivinho filho da Heloise? - As duas ficaram surpresa e percebi que elas não sabiam que Cedrico é o único filho da governanta.

- Por isso que ele é simplesmente a cara dela. - Briana comentou dando um empurrãozinho em Elis.

- Se eu fosse você pediria para ele lhe acompanhar ao baile. - Eu disse incentivando Elis.

- Não chamaria nada. - Elis retrucou batendo o pé já desconfortável com o assunto.

- Ela tem vergonha Kaya, nossa pequena Eli está com vergonha. - Briana zombou dela.

- Acho que já está na hora da Kaya ir para o café da manhã. - Elis reclamou fazendo bico.

- Não começaram sem ela, e você deveria seguir os conselhos dela. - Briana retrucou rindo, Elis mostrou a língua para ela o que fez nós duas gargalhar com a situação.

- Se quiser um empurrãozinho posso ajudar. - Eu disse parando de rir, Elis ainda estava brava mas seus olhos brilharam quando ofereci ajuda.

- Não acho que ele gostaria de uma garota que pede que a amiga fale por ela. - Elis disse insegura.

- Acho que se ele quiser ir com você não irá se importar. - Eu disse pegando na mão dela.

- Eu também acho o mesmo, quem me dera alguém me dá um empurrãozinho com o garoto que eu gosto. - Briana falou.

- Como assim tem um garoto que você gosta e nunca me contou. - Eu perguntei levantando uma sobrancelha.

- Eu não gosto de lembrar que ele está longe, mas um dia te conto, agora você precisa ir tomar café da manhã, mesmo sendo quase meio dia. - Briana fala.

Eu me despeço das duas.

.

.

.

Obrigada!

Me perdoe algum erro

Me perdoe algum erro

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.



Entre reinos: A Guardiã Da Luz Vol.1Where stories live. Discover now