one

771 50 151
                                    

Byakuya pov's - ;

Era apenas uma manhã comum... me arrumei e fui 'pra escola, nada demais.
Nesse momento me encontrava no terraço conversando com Kyoko Kirigiri, quem poderia até considerar minha melhor amiga.
Eu não sou de me abrir com ninguém, porém, com ela é diferente... digamos eu me sinta confortável conversando com ela.

- Ei Togami, você ouviu falar do aluno que está sendo transferido? - a garota brincava com seus cabelos, observando o Sol se pôr.

- Um aluno novo nessa época do ano? - Passei a observar o céu também. Ele estava de fato lindo, e ao invés de azul se encontrava em um tom roxo, mais ou menos da cor dos cabelos de Kyoko.

- Ah, eu também não sei como isso é possível, mas isso não importa muito. - A roxeada parecia admirada com a vista do Sol se pondo, mas aos poucos voltou a focar na conversa.

- Hm... mas o que isso tem demais? - assim que terminei de falar, a detetive deu um leve sorriso e pegou seu celular, que tinha começado a vibrar.

- Makoto Naegi - Ela digitava no celular, como se conversasse com alguém.

- Hã? - Ela guardou o celular no seu bolso, voltando sua atenção para a conversa novamente.

- Esse tal aluno que vai se mudar pra cá... ele era meu melhor amigo na minha escola antiga, mas teve que se mudar e acabamos nos afastando. - Por essa eu não esperava.
Kyoko também não é de fazer amizade com qualquer um, então, sejá lá quem for... pelo menos é uma pessoa boa. Não que eu me importe, mas idiota já tem de sobra nessa escola, e eu não quero ninguém no meu pé.

- E-Err... Togami... - Sua feição levemente alegre mudou em poucos segundos, como se estivesse arrependida de algo ou coisa do tipo.

- Eu sei que você não gosta muito de socializar, mas eu posso te pedir um favor? - Ela me olhava com o que parecia ser esperança... o que ela tinha aprontado?

- Prossiga.

- Bem... eu combinei de apresentar a escola 'pro Makoto, sabe? Ele é um tanto tímido e também não sabe socializar muito bem... - Ela soltou um suspiro. Espero que não seja o que eu estou pensando.

- Mas eu acabei lembrando que tenho que fazer algo importante agora e não posso comparecer... você poderia por favor apresentar a escola 'pra ele? - Droga.

Eu normalmente negaria, mas como a propia Kirigiri disse, eu não sou bom em socializar, e eu já perdi as contas de quantas vezes a detetive me salvou desse tipo de situação.
Eu nunca pude agradecê-lá por isso, digo, eu já ofereci dinheiro e coisas do tipo, mas ela sempre negava. Bem, é agora ou nunca, afinal, ela deve ter coisas muitos importantes pra...

- Kirigiri-San, assim você vai se atrasar pro encontro com a Celestia! - Aoi aparece - ofegante - no meio de nós dois. É sério isso Kyoko?

- A-Ah! Não me assuste assim Aoi-chan... - Ela tinha um leve rubor em suas bochechas, essa era mesmo Kirigiri?

- E-Então, o Makoto já chegou, faça o que eu disse por favor. - Ela falava enquanto ia se afastando.

- Kirigiri, espera! - Quando termino de falar ela já havia desaparecido. Droga, ela nem mesmo me mostrou uma foto dele...

×

Nesse momento eu me encontrava na entrada da escola, procurando pelo tal Naegi.
Normalmente não seria um problema, entretanto, hoje era o último dia da semana, com isso, muitas pessoas iam visitar seus pais e coisas do tipo.
O problema era que seria muito difícil encontrá-lo no meio dessa multidão, principalmente por eu não saber como ele é.
Tento achar ele olhando para o rosto de cada um, assim eu saberia indentificar quem é o novato, já que nunca teria visto ele... porém, eu não sou de prestar atenção no rosto dos outros, então não adiantaria de nada.
Já estava quase desistindo de procurá-lo, até que sinto alguém esbarrar em mim.
Por reflexo consigo segurar o garoto antes que ele chegue ao chão, deixando o mesmo na minha frente.

- A-Aah! Obrigado e me desculpe por e-esbarrar em você! - Ele fazia um gesto de forma desajeitada. Apenas solto um "Hm".

- É-É... sou Naegi, Naegi Makoto, é um prazer conhecê-lo!

...

o quê?

×

Aaa desculpa, eu sei que está ruim-
masss espero que vocês tenham gostado do primeiro capítulo a

Love like you  -  NaegamiWhere stories live. Discover now