✨QUARANTE SIX✨

5.2K 445 125
                                    

....

Na tarde do dia seguinte, Ethan relaxava na banheira enquanto Henry massageava seus pés, seus olhos estava pesados e fechados, sua cabeça repousava no peitoral de Steven, que massageava seus ombros ora mudando para seu coro.

Após passarem quase uma hora na água eles saem se arrumando juntos no closet, Steven se veste com um terno e conjunto formal, usando uma gravata vermelha escuro, assim que ele termina, se aproxima do ruivo secando seu corpo e rosto, o ajudando a vestir um longo vestido branco.

O tecido era deliciado e minimamente pensado para o ruivo o usar, ele era justo e sem alças, seu decote era reto e as mangas eram bufantes, sendo justa apenas no ante braço, Steven fica atrás do ruivo fechando um colar de prata com uma pedra de tanzanita, voltando a ficar a sua frente, se ajoelhando para calças os saltos altos nos pés pequenos e delicados.

Henry termina de passar seu perfume, se aproximando do ruivo optando por fazer um rabo alto em seus cabelos. Fazendo ondas no comprimento deixando suas mexas finas soltas nas laterais, Ethan pega uma tiara branca com diversas pérolas colocando em sua cabeça, sorrindo grande para os homens.

Henry mexe nas coisas do menor pegando um gloss rosa com glitter, passando cuidadosamente por seus lábios, observando o menor ficar quieto para evitar borrar.

...

Ethan trocava as roupas de Vicente deitado sobre o trocador do quartinho dos gêmeos, enquanto Steven estava andando pelo quarto ninando Guzman. O pequeno vestia um macacão branco, por cima um conjunto moletom cinza, aonde na blusa havia dois olhos e fucinho de urso, o pequeno usava uma toda branca junto de luvinhas da mesma cor, pouco a pouco caindo no sono.

Vicente foi arrumado em uma macacão branco, com outro feito de lã por cima, aonde possuía o desenho de uma ovelha, usava luvas e toca branca também, dormindo sossegado enquanto o maior o arrumava.

Assim que termina, o ruivo o enrola no cobertor felpudo branco, pegando uma chupeta siliconada, branca transparente. O garoto demora a pegar mas logo cede começando a sugar o bico, Steven nota a cena, tentando fazer o mesmo com o menino em seus braços, que pega de primeira, antes de cuspir longe, Ethan solta uma risadinha, chamando o maior para saírem.

...

Ethan observa o local em que iriam, se tratava de um imenso salão, vários homens estavam na frente, fumando ou conservando. Se tratavam dos soldados da máfia dois deles se aproximam abrindo as portas, auxiliando o ruivo a descer, Steven desce indo até o porta malas puxando o carrinho o ajeitando ali, enquanto Henry trazia os gêmeos os deitando lado a lado.

Ethan estava surpreso e feliz por Vicente ter feito uma grande festa em uma homenagem aos primeiros netos, o local estava lindo e muito bem organizado, sem contar o maravilhoso buffet que fazia os olhinhos azuis brilharem.

Os três seguem lado a lado até entrarem no salão, cumprimentado quase todos ali, antes de irem até suas mesas, ao longo da festa, muitos dos soldados se aproximavam da mesa para conversarem com os homens, mas era óbvio que queriam espiar as crianças, aliás o sexo era uma imensa curiosidade para todos, Lisa e Ethan conversavam lado a lado animados, falando um monte.

Até que após algumas horinhas, os bebês resmungando de fome, fazendo o ruivo os pegar jogando uma das mantas em seu peito para cobrir ambos, os dando o leite. Ambos os pequenos reclamavam do pano, chegando a chutarem ele, o menor suspira pedindo licença antes de sair da mesa.

Henry sorri saindo da conversa seguindo o menor, o puxando para uma parte do lado de fora, aonde havia uma cascata se sentando com ele na parte do concreto o aonde não molhava. Ethan aproveita do abraço do maior, deitando a cabeça sobre seu peito respirando calmo.

Não vamos demorar para ir embora, depois Vicente vai falar algumas coisas lá, apresentamos os pequenos e podemos ir, sinto que você está cansado, quero dormir abraçado com você está noite!| Henry diz baixinho, se virando para fungar os fios laranjas.

Sempre dormimos abraçados e sempre vamos dormir! Jamais podemos quebrar essa tradição!| Diz baixinho, sorrindo quando o maior coloca sua grande mão sobre a sua pequena, deixando ali seu calor.

Já estão fugindo?| Steven diz brincalhão se aproximando, sentado ao lado do ruivo, passando o braço pela cintura do ruivo, se inclinando para beijar sua bochecha.

Apenas alimentando meus bebês!| Ethan diz com um sorrssinho, suspirando feliz ao sentir os beijinhos do homem por seu rosto.

Ao voltarem para dentro, Vicente subia no palco sorrindo ao ver os três, dando início ao seu discurso. Ele comenta sobre toda a jornada até ali, e sobre todos os esforços dos soldados, não era fácil chegar aonde eles chegaram, e muitos já não estavam ali, os homens ouviam atentamente concordando com a cabeça.

Nossa! Meus parabéns pelas duas meninas! Dizer que todos ficaram super surpresos em saber que eram dois, fico surpresa e ... Feliz por você ter aguentado a gestação!| Uma mulher com cabelos curtos e descoloridos se aproxima ao lado de um velho gordo sorrindo.

Ah, mas são dois meninos! Esses são Guzman e Vicentt!| Ethan diz baixo balançando o carinho dos meninos.

Nossa, uau! E vocês tem certeza que é de vocês? Poxa, são dois meninos!| A mulher comenta com um sorrisinho maldoso, olhando o ruivo de cima a baixo com deboche, Steven suspira sentindo seu corpo esquentar quiser de imediato irritado.

Pois é Carmen, esses dois eu tenho certeza que são meus... Mas e o que tá na sua barriga?| Steven diz irônico sorrindo de leve, colocando a mão sobre a coxa do ruivo.

Pois bem, mas espero que esse menino venha com muita saúde e força!| Henry diz entrando no assunto, é óbvio que como mafiosos e preservadores da segurança do ruivo, sabiam exatamente tudo de todos que pisavam ali naquele salão, não haviam apenas soldados da máfia deles, haviam umas cinco de diferentes países.

O velho se vira feliz para a mulher, com um sorrisinho a moça estava estática parecendo surpresa, levando a mão até seu abdômen.

Isso é verdade?

Mas Henry, você me disse que era do jardineiro, foi só ela transar com o jardineiro ela conseguiu o primeiro menino, após ter cinco meninas!| Ethan comenta baixinho confuso, olhando para o noivo, que sorri de lado tapando seus lábios.

Isso é segredo, amor!| Henry comenta maldoso olhando o casal com ironia, a loira estava pálida e o velho parecia irritado e surpreso.

Agora poderiam ser educados e nos dar licença? Vicente ainda está falando!| Steven diz irritado, vendo ambos saírem dali.

Após Vicente terminar de falar, ele chama o ruivo para apresentar os gêmeos, os homens ficam eufóricos e curioso no mesmo instante, prestando atenção a todos os detalhes.

Todos ficam surpresos ao descobrir que se tratavam de dois meninos, os homens começam a murmurar entre si sendo ouvido diversos murmúrios no salão. Alguns reclamavam, já que os presentes deveriam ser dados rosas e azuis, mas a maioria levou rosa de pirraça.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora