✨V I N G T - D E U X✨

12.6K 835 161
                                    

....

Levi e Ethan conversavam surpresos sobre o passado dos homens, ou mudavam de assuntos para falarem sobre bebês ou cabelos. Enquanto Ethan comentava animadamente sobre os namorados e como se sentia, Levi ouvia atenciosamente com um sorriso vendo as mãoszinhas pequenas cobertas pela luva branca pérola, o garoto a sua frente parecia uma princesa.

Levi franze a testa confuso, olhando rapidamente para os homens, olhando o menor, mas com a atenção na conversa dos mais velhos.

- Vão casar com ele?| Lúcifer pergunta bebendo seu vinho.

- Vontade é o que não falta, mas estamos esperando o momento perfeito, e amor não é rápido, mas fizemos muitas mudanças já na vida dele e queremos um pouco de calma!| Henry comenta batendo as cinzas do cigarro olhando o ruivinho rapidamente.

- Não quero o expor agora para a mídia ou para a máfia, estou me preparando mentalmente todos os dias para suportar isso! Mas entendo sua preocupação com o assunto.

- Ethan, querido! Existe uma parte ali com vários docinhos! Pegue um prato e coloque um pouco, que tal?| Ethan se vira rapidamente saindo da mesa, Steven move dois dedos, e cinco seguranças se levantam seguindo o menor.

- Por que é tão importante o casamento?| Levi se mete na conversa recebendo um olhar de repreensão Ruy, Steven apenas toca levemente o braço no do maior o tranquilizando.

- Não é o que está pensando Levi, tem haver com eles reivindicar Ethan como deles, o apresentar para a mídia não é tão importante quanto para a máfia, isso facilita muito as coisas e trás mais segurança para o garoto.| Ruy começa a explicar olhando para o garoto rapidamente voltando a atenção para a mesa.

- Quando o capo começa a se envolver romanticamente, para garantir a segurança do companheiro, o capo deve fazer alguma cerimônia para demonstrar a importância dessa pessoa, então automaticamente ela se torna como um "vaso de ouro da máfia".| Lúcifer continua calmamente, Levi prestava atenção, olhando para o ruivo que mais comia os doces do que colocava no prato, os soldados o cercavam mas não estavam tão próximos, porém mantinham as armas firmes em mãos.

- O que estamos tentando dizer, Levi. É que desta forma o parceiro é considerado importante para não só a máfia do capo mas para as aliadas e parceiras, então quem se meter com ele, as máfias e os soldados tem o dever de irem atrás do responsável, assim que reivindicarmos Ethan ele será importante e terá bastante segurança, entende?| Steven continua olhando o garoto, Levi abre a boca surpreso olhando para os namorados.

- Isso é... Caralho! Nunca imaginaria algo assim! A máfia deve ser cheia de regras né?

- Levi fale mais baixo por favor!| Lúcifer diz apontando levemente para o ruivo, que conversava com um dos seguranças, que parecia pálido e travado, o menor estava sendo ignorado, mas não parecia ligar.

- Ele sabe?

- Cresceu no meio de tudo isso, Ethan ao mesmo tempo que ele é fácil de se ler, é difícil entender como pensa, ele parece um livro aberto, mas resumido, é difícil entender ele, ainda mais quando está tão infantil.| Steven conta bebendo seu whisky.

- E eu?| Levi pergunta curioso e confuso olhando para os companheiros.

- Nosso caso é diferente, mas logo iremos o reivindicar para a máfia então fica tranquilo!| O menor sorri grande, vendo alguns fios ruivos atrás de Henry, o menor puxa o braço do homem passando por debaixo se sentando em suas pernas, em dos soldados se aproxima deixando dois pratos cheios com os doces quase caindo, Steven suspira passando a mão no rosto, pensando que teria que começar a ser mais chato com o menor o controlando no aspecto de doces.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora