✨V I N G T - Q U A T R E✨

12.5K 903 250
                                    

....

Aidan era fatal, um homem perigoso, certamente um lobo vestido em pele de cordeiro, ele era letal, bastava um único contato para se afundar, seja na beleza ou em sua maldade, e Ye-jun apesar de toda sua ingenuidade, sabia disso. Sabia que Aidan não era como os outros homens, e teve ainda mais certeza quando o loiro espancou um rapaz até que caísse inconsciente no chão, não ligando se ele havia sobrevivido a sua agressão.

Desde que o loiro voltou do exército, sua vida mudou totalmente, passaram a sair todas as noites, cinemas, praça, ou apenas ficavam em algum canto calmo da cidade lado a lado aproveitando a presença um do outro. Aidan acordava cedo, no mesmo horário de sempre, sendo que antes ia diretamente trabalhar, mas agora, ia correr até das seis da manhã, voltava a sua mansão, se banhava e arrumava, pegava algum carro luxuoso e caro e seguia até uma padaria a cinco quarteirões do galpão aonde trabalhava treinando os soldados.

Tomava café paparicando o atendendo pequeno e delicado, que ficava tímido, e quando não tinha ninguém para atender, ficava junto do homem conversando e as vezes até comendo. Depois de comer o loiro saia e ia para o galpão treinar as habilidades dos soldados ali, os treinamentos pesados e a consciência deles os tornavam homens fiéis, sendo o maior desejo dos homens ali irem para as mansões principais, ou mais explicadamente, serem comprados como soldados dos mafiosos, trabalhando em suas segurança.

No almoço, Aidan buscava o garotinho e o levava para um restaurante depois o deixando em sua casa, o esperava e o deixava na faculdade, aparecendo apenas durante a noite. Quando iam para um encontro falavam sobre seus dias, ou apenas ficarem lado a lado aproveitando o silêncio e a brisa fria. Eles amavam essa aproximação é o melhor momento do dia era a presença do outro, tudo estava indo bem.

Até Aidan acordar de madrugada com uma ligação, ele rapidamente atendeu vendo de quem se tratava, o garoto do outro lado chorava tanto que era impossível entender, então o maior apenas vestiu roupas quentes e foi até a pequena casa que o garoto morava.

O portão pequeno e frágil estava caído no chão, e a porta não estava mais aonde deveria estar, o loiro entrou assustado vendo que não havia mais nada na casa, a não ser a cama estralhaçada no chão, e os balcões da cozinha, apenas os móveis planejados estavam no lugar e as fotos do garoto estavam fora das molduras no chão.

Aidan se aproximou do garoto assustado o vendo com alguns arranhões, a casa havia sido assaltada enquanto o garoto dormia, Aidan apenas agradecia pelo menor estar seguro, pelo menos a coisa mais valiosa daquela porra estava bem.

Após o atentado, o loiro levou o garoto até o hospital querendo garantir que ele realmente estivesse bem, o homem proibiu o garoto que colocar os pés novamente naquela casa, ele sempre odiou aquele bairro, por contra própria ele foi atrás dos responsáveis, e não foi difícil, mas depois ele obviamente levou isso aos Antonellis, eles que eram responsáveis pelo país e consequentemente pela segurança.

Ye-jun morava com o Jones agora, no começo se sentia tímido e constrangido, não possuía cara para estar naquela gigante mansão, tudo era elegante de mais, os móveis eram de luxo e cheiravam a riqueza, tudo era de mais naquela casa, grande de mais, cheirosa de mais, e Ye-jun se sentia um peixe fora da água, não havia roupas, dinheiro e estava ali.

Aidan não se preocupou nada em o oferecer um gigante quarto em tons claros, com um closet que era muito maior que toda a sua casa antiga, com apenas a metade com roupas bonitas e caras, o loiro queria que o menor colocasse as próprias roupas ali, mesmo que não fosse ali que ele queria que o garoto ficasse, mas não poderia o arrastar até o próprio quarto, não ainda.

Itália - Mansão Jones 07:09

O pequeno asiático abre os olhos sonolentos se espreguiçando, o menor olha a mesinha ao lado da cama vendo o horário suspirando, ao se virar na cama, se assusta ao ver um par de olhos verdes o encarando, o fazendo se assustar e cair da cama, Aidan ri levemente da cena se levantando e pegando o menor do chão.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Where stories live. Discover now