✨QUARANTE QUATRE✨

5.6K 438 54
                                    

....

Depois dos bebês terem sido tirados, Ethan demorou um pouco mas logo saiu de transe, levando seus olhos cheios de água para o pequeno pacote em seu peito, passando a mão na pequena cabeça suja, aos poucos acalmando o choro do bebê.

O segundo estava sobre os braços de Steven, os olhos verdes e escuros do homem encaravam a criança com atenção, sentindo seu coração cada vez mais rápido, parecia que iria pular por sua boca a qualquer instante, Steven passa a mão pelo rostinho pequeno e fofo, limpando todo aquele sangue.

Henry não estava diferente. Seus olhos estavam atentos e não desviavam do bebê que estava com o ruivo nem por um instante, sem que perceba, o seu aperto na mão do menor se intensifica, seu peito subia e descia rápido, e ele podia sentir algo crescendo em si, uma grande vontade de pegar o bebê e o limpar, e distribuir todo amor que havia dentro de si, para aquele ser tão pequeno e adorável.

Após alguns minutos, Ethan é levado para o quarto, tendo seu corpo coberto por uma camisola azul de hospital, ficando em repouso na cama macia e confortável, tendo a companhia de Lisa que se sentia ansiosa e emocionada.

Enquanto isso, Steven e Henry lavavam os bebês na banheira do hospital, dispensando qualquer enfermeira que se aproximasse. Henry começou segurando o pequeno em seu braço e lavando apenas sua cabeça, passando o produto que trouxe na malinha, que Vicente deixou ali a poucos instantes, se lamentando por não poder ficar ali.

Henry aproxima o rosto da cabeça do bebê, fungando o cheiro doce e delicioso que o produto causava. Logo deixando ele sobre a banheira começando a lavar seu corpinho pequeno.

- Dois meninos... Caralho, eu tô anestesiado até agora!| Henry comenta sem tirar os olhos da criança, que não parou de chorar desde que saiu de ruivo, sua pele agora limpa, poderia ser vista, era branca igual a do ruivo, o nariz também era igualmente pequeno e fino, os lábios, eram finos e rosados como os de Steven, sua expressão, mesmo que ele chorasse, era uma relaxada e de alguém calmo.

O pequeno que estava com Steven, resmungava e chorava, ele parecia confuso, não sabia se chorava ou tentava abrir os olhos, Steven repara em seu rosto limpo, os olhos lembravam o de seu irmão, assim como os lábios e a forma na qual franze a testa.

Eles são ágeis e rápidos em lavar completamente os corpinhos pequenos e delicados, os deixando sobre o trocador, Steven coloca todo seu conhecimento e agilidade em prática, passando a pomada e talco, fechando a frauda.

Max entra aonde eles estavam, puxando assunto com os homens, enquanto pegava as duas primeiras injeções que teria que aplicar nos bebês, sendo delicado em todo seu processo, aliviado de que os homens estivessem interagindo com ele, assim que termina, ele se lamenta dizendo ter que ir terminar algumas questões de sua própria máfia, sorrindo quando é agradecido pelos irmãos.

Henry abre a bolsa a procura de roupinhas, optando por um body branco liso, e uma calça do mesmo estilo, colocando um macacão branco com desenhos de estrela por cima, fechando todos os botões. O enrolando na manta branca peludo que estava dobrada no canto da bolsa. Após pronto o maior pega o bebê nos braços, caminhando pelo quarto enquanto conversava com o irmão, notando o choro dos gêmeos diminuir até que ficassem em silêncio, se demonstrando curiosos sobre as vozes roucas e grossas que ecoava no ambiente fechado.

Steven veste seu filho com um body e uma calça, colocando um macacão de lã branco por cima, junto de uma meia do mesmo estilo, que foram comprados justamente por ele, o homem coloca também uma touca na cabeça pequena, o enrolando na manta azul, o pegando em seus braços, o bebê mexe seus dedos repuxando a testa.

- Vamos lá, acho que alguém está ansioso de mais para conhecer a mamãe!| Steven diz apontando para o bebê nos braços de Henry, que ameaçava um novo choro.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora