✨T R E N T E✨

7.3K 634 34
                                    

14 𝒜𝓃ℴ𝓈 𝒜𝓉𝓇𝒶𝓈
ℰ𝓉𝒽𝒶𝓃 :4
𝒜𝒾𝒹𝒶𝓃: 14

....

Aidan, o pequeno jovem loiro observa o irmão dormindo sobre o berço, o rosto levemente vermelho pelo recente choro, e os cabelos úmidos pelo banho. O jovem, desde o nascimento do irmão, sempre o admirava, achava a criança linda de mais, e mesmo que já tivesse tentando o levar para a adoção, desistiu quando no mesmo instante viu uma notícia de uma criança que foi adotado e brutalmente morta, era uma espécie de destino o avisando.

O loiro passa os dedos delicamente pela bochecha gordinha, se afastando rapidamente quando o progenitor invade o quarto com brutalidade, os olhando com desprezo indo diretamente a criança ruiva, o loiro parte para cima, com um taco de basebol, iniciando mais uma das brigas violentas entre eles.

- Eu já não disse que não quero saber de você perto dele porra? Tô cumprindo com a minha parte do acordo! Mantenho ele queto e sem te incomodar e você fica longe! Vaza daqui antes que quebre mais uma de suas pernas! Inútil de merda!| O adolescente brada irritado, conseguindo o arrancar do quarto, o velho bêbado se afasta cambaleando, antes de cair no chão e por ali ficar.

- Vamos lá baby! Chegou a nossa hora de ir!| Diz para a criança após trancar a porta, a pegando de deitando na cama com o pequeno acordada e curioso.

Aidan deixa o notebook em suas pernas, fazendo uma pesquisa digitando rapidamente, enquanto o ruivo tentava espiar e mexer também.

- É rápido, amor! Já irei cuidar de você!| Diz extraindo uma quantia de meio milhão de uma empresa multi famosa, para uma conta bancária segura, sorrindo malicioso antes de fechar o aparelho indo até o banheiro com o ruivo.

Aidan tira a roupa de ambos mantendo apenas as cuecas, começando a lavar o corpo do irmão e o próprio, hidratando os fios curtos com belos cachos, sorriso fofo batendo a ponta dos dedos no nariz pequeno e fofo.

Ao terminarem o banho, Aidan o veste com uma calça preta, botinhas, uma blusa de mangas longas branca, e um casaco marrom, bem clarinho, esquentando seu corpo, colocando também um gorro, luvas e o cachecol.

- Me espera aqui, não saia do quarto!| Manda, terminando de ajustar seu casaco olhando o menor que concorda levemente, antes de sair do quarto indo para a cozinha sem fazer barulhos.

- Você prometeu porra! Não dá pra fazer isso logo?| Aidan ouve a voz da mulher, fazendo uma careta enquanto esperava a água ferver.

- Se acalme Ana! Será rápido, logo conseguimos o dinheiro da putinha e mandamos Aidan para a academia! Eles pagam fortunas quando são jovens pois é mais tempo e são mais fáceis de manipular! A gente vai pegar a grana relaxa!

Aidan revira os olhos com as vozes nojentas e drogadas, terminando a mamadeira e voltando para o quarto, em silêncio, o loiro a entrega para o ruivo, saindo do quarto trancando a porta, descendo até a salinha do progenitor, colocando algumas facas na bota e na cintura, pegando duas Glocks as prendendo no cinto, voltando ao quarto, revirando o guarda roupas velho pegando as identidades falsas, as malas estavam prontas, escondidas no porta malas de um carro, ele esteve quatro anos se preparando para isso e tudo deveria sair perfeito.

O loiro observa a falsa tatuagem em sua mão, ajeitando seus cabelos, fazendo de tudo para parecer mais velho, o que realmente dava certo, ele era alto e treinava calistenia em casa, era fácil para ele.

O Garoto Dos Irmãos Antonelli {Romance Gay.}Onde as histórias ganham vida. Descobre agora