Sera?

6.5K 389 132
                                    

LENNON_ 

Meus pensamentos estão confusos pra caramba. Eu não sei no que pensar, pra falar a verdade tudo o que a Manu falou é verdade. 

Mas eu e a Lisa estamos tão bem, ficamos bem juntos e ela me consola sempre que eu brigo com a outra lá.

Não tem a possibilidade de ela ter feito de propósito ou ter deixado ela se machucar por puro capricho. Não é possível que ela seja tão ruim a esse ponto. Ou será que é?

Me sentei ao lado da Lisa no sofá enquanto assistimos um filme bem chato, mas que ela jurou que é bom. 

Eu estava inquieto, balançava a perna sem parar(coisa que eu só faço quando tô ansioso/nervoso), não conseguia controlar. 

As palavras da Manuela nao saiam da minha cabeça. Será que ela faria mesmo mal a minha filha ? 

Saio dos meus pensamentos com a Lisa me chamando. Vou tentar perguntar alguma coisa agora.

- O que foi amor? - Ela perguntou pousando a mão sobre minha perna - Tá nervoso ?

- Quero te perguntar uma coisa - Ela assentiu sorrindo - o que aconteceu com a Maitê? - ela me encarou por alguns segundos e depois sorriu .

- Achei que ia me pedir em casamento - riu e eu olhei sério pra ela - eu já te falei tudo, ela subiu as escadas engatinhando e caiu. - eu fiquei pensando naquilo, mas não faz sentido. 

- Não faz sentido Lisa, a Maitê engatinha mas é pouco e ela não sobe escadas - lhe encarei e ela continuava com aquele sorriso - o que foi que aconteceu ? 

- Tá achando que eu queria matar sua filha ? - assenti e ela riu com deboche - Tá zuando né? - neguei sério - só pode ser brincadeira, eu não faria mal a sua filha. 

- Então como ela foi parar lá em cima se eu deixei ela do seu lado no sofá? Me explica isso  

- Eu não sei tá legal,  eu não sou obrigada a tomar conta daquela bastarda não - arregalei os olhos quando ela disse aquilo e ela logo fechou a cara me encarando - Desculpa, eu não quis falar isso. 

- Nunca mais fala da minha filha tá escutando - me aproximei dela e ela assentiu - agora vai embora e nunca mais chegue perto da gente. 

- Vai terminar comigo por causa dela? Você me conhece a anos Lennon e nem se quer tem carinho por ela, porque pai de verdade você não é.

- Verdade, eu não sou, mas vou começar a ser. Ela é minha filha e você não é ninguém comparada a ela. - me aproximei mais dela e fuzilei com o olhar- agora some da minha casa e não aparece mais. 

Ela me encarou por mais um tempo, e depois saiu batendo a porta. Me joguei no sofá e deixei algumas lágrimas cair. 

A Manu estava certa, como sempre. O que que eu fiz pra nunca dar certo com ninguém?

== 

Bati na porta e esperei um tempo antes de escutar a voz da Manu mandando esperar. Logo ela abriu a porta só de toalha. 

- Oi.. é.. desculpa vim assim sem avisar, mas será que eu posso sair com a Tetê hoje? - ela me encarou e deu espaço para eu entrar. 

Ela não disse não, só me encarou com uma cara nada boa. Eu encarei de volta, olhei no fundo dos seus olhos e sorri pra ela. 

Desci o olhar para seu corpo coberto pela toalha e parei na sua barriga, que já tinha uma elevação bem pequena. 

- Meus olhos estão aqui em cima - ela falou e eu levantei o olhar - e te respondendo, pode sim sair com ela. Mas já sabe, nada de chegar tarde. Se for dormi com ela passa aqui e pega algumas coisas e não deixa ela dormi tarde por favor. 

Confirmei com a cabeça e novamente meu olhar parou na sua barriga. Me aproximei dela e olhei bem nos seus olhos. 

- Posso ? - fiz menção de colocar a mão e ela assentiu. 

Tava bem grandinha pra três meses, e foi um momento muito importante para mim. Eu espero poder acompanhar ela até o fim. 

- Tá grandinha já né? - ela riu concordando e eu ri também 

- essa cena tá bonita, mas tá estranha. Vou me trocar e já desço com a Tetê - Ela falou se afastando e eu senti seu corpo se arrepiar todo quando eu toquei nela. 

Eu ainda amo essa mulher.

Um novo mundo | L7NNON Where stories live. Discover now