Coisa de doido

12.4K 644 99
                                    


LENNON_ 

Eu estava mal, mas no seu abraço eu me sentia em paz. Ela me passou uma confiança. Mas eu não  posso me deixar levar por esse momento. 

Me afastei dela e a encarei, ela fez o mesmo e ficamos em um silêncio.  

- eu sinto muito. Queria ter contado pra você, mas eu não sabia se você iria acreditar. - ela disse com a voz um pouco embargada. 

Eu não acreditei no que eu estava ouvindo ali. Ok que ela não sabia o que fazer, mas esconder isso de mim? Foi demais. Eu sei que ela não tem culpa, mas pô,  esconder isso foi bem grave. 

- então você também sabia ? - ri com deboche e ela assentiu - ótimo, todos os meus amigos me esconderam isso. Vocês são iguais a ela. - ela me olhou indignada

- não, não somos como ela. Nós vimos ontem a noite, queria que fizéssemos o que? Te ligasse e falasse " ah Lennon sua namorada tá aqui traindo você e ela me falou que era primo dela" , era isso que queria? - riu irônica - nós queríamos proteger você desse momento. Mas eu sinto muito tá bom? De verdade, essa dor que você tá sentindo ela vai passar.

Assenti e ela voltou a me abraçar. 

- desculpa por tudo… por ter entrado na sua vida e depois ter me afastado, ter deixado a Gaby falar tudo aquilo com você. Desculpa. - sussurrei e ela concordou se sentando no sofá. 

== 

Ficamos um tempo ali conversando, ela me fez esquecer um pouco o que estava acontecendo e por um tempo eu me lembrei como era estar com alguém que não fosse meus amigos ou a Gaby. 

Ela me fez ri, me fez cantar, dançar e até mesmo chorar com as suas histórias. Me fez bem. E esse bem eu não sentia a muito tempo. 

== 

MANUELA_ 

Estava em casa quando Leo me mandou mensagem avisando que todos estava vindo pra cá. Ok então né, me levantei e fui esperar eles na sala.

Passou uns minutos eles chegaram, comprimeintei todos e estavam todos com uma cara péssima. 

- que caras são essas? - perguntei os encarando. 

- é o Lennon - suspirou pesado- ela tá mal, não atende e nem responde ninguém. Estamos preocupados. -Matheus falou se sentando no sofá ao meu lado. 

- é , ele foi pra casa da Gaby e depois sumiu- Leo falou ligeiramente preocupado.

- será que ele está em casa ? - Luisa perguntou saindo da cozinha. 

- mandei algumas mensagens nele e nada. Eu vou lá - falei me levantando e já chamando o uber. Os meninos me deram o endereço. 

- vamos com você - Chris e Leo falaram e eu neguei. 

- não, eu vou sozinha, quanto mais gente pior ele vai se sentir. 

Eles concordaram e ficaram ali em casa mesmo. Dudu, César e xamã não vieram pois estão viajando. 

Peguei o uber, dei o endereço.  Uns minutos depois o carro parou já que ele não morava tão longe. Paguei o motorista e sai do carro. 

Vi que tinha um carrinho de lanches na rua, passei lá e comprei dois cachorros-quente caprichado e subi pro apartamento dele. Pedi para o porteiro não o avisar e ele concordou. 

Eu fiquei pelo menos uns cinco minutos parada ali na porta criando coragem pra bater. Enfim, bati e uns segundo depois ele apareceu com cara de chora. Aquela cena partiu meu coração. 

Ele relutou um pouco mas acabou me deixando entrar. E depois de um breve silêncio ele me beijou. 

Eu queria muito que esse momento tivesse acontecido em outras circunstâncias. Eu o afastei com o coração na mão. Era nítido a tristeza no olhar dele. 

Não tinha aquele brilho pelo qual eu me apaixonei, mas ainda sim eu me prendia fácil no seu olhar. 

Depois de todo esse momento, eu resolvi brincar com ele um pouco, contar a minha vida e tentar deixa-lo o mais confortável possível. 

Conversamos de assuntos diversos, comida, tristeza, músicas, eu dancei pra ele e ele pra mim. Foi o meu melhor dia em muito tempo. Tive que ir embora mas prometi voltar. 

== 
2 semanas depois.

Depois daquele dia com o Lennon nos aproximamos muito, consegui tirar ele de casa e fomos na praia pois sei que é o seu lugar favorito. 

Fomos a um barzinho também, juntamos todos os meninos e fomos todos juntos. Luisa e Matheus se assumiram pra geral. Namoro sério agora meu povo. 

Xamã e Lua reataram, e os outros estão na mesma. Solteiros ou namorando. Eu por outro lado estou encalhada. 21 anos, virgem e gostando de um cara que agora é proibido. 

Estamos entrando em agosto, estou de férias da loja, Luísa também então resolvemos ir todo mundo pra nossa querida viajem. 

Estou fazendo minhas malas iremos sair amanhã pelas oito da noite. Mas já vou deixar tudo arrumado. 

E hoje eu irei com a Luisa no shopping comprar roupas. E na real, ela é minha melhor amiga eu amo ela demais. Ela me traz uma segurança enorme.. 

-Manu estou pronta, vamos? - Luisa perguntou entrando no quarto. 

- vamos sim- disse passando um gloss.

Fechei a casa toda e saímos. Estamos de carro então vai ser mais rápido.  Passou alguns minutos e chegamos, descemos do carro e fomos rumo a lojas de roupas. 

Ficamos ali umas duas horas comprando e depois fomos comer. Luisa estava distante desde ontem. 

- Ou? Luisa ? - chamei ela que me olhou rápido e desviou o olhar- ok, me conta o que foi ? 

- acho que estou grávida - me encarou e eu fiquei sem palavras. 

- como assim acha ? 

- eu não tenho coragem de fazer o teste, mas a menstruação está atrasada, enjoo e mudança de humor. 

Pensei por alguns minutos e resolvi ir comprar pra ela. 

- fica aqui tá bom ? Já voltou- ela concordou e eu fui na farmácia dali mesmo. 

Tinham vários tipos de testes, eu comprei um de cada. Ao todo eu comprei 6 testes, paguei e sai indo em sua direção. 

- vem, vamos ao banheiro. - ela me olhou sem entender- fazer o teste lesada. 

Ela riu assentando e fomos ao banheiro. Entreguei a sacola e ela entrou na cabine. 

Sete minutos exatos depois ela saiu com cara de choro, me mostrando os testes. 

- AI MEU DEUS, EU VOU SER TIA. - abracei ela que chorava igual um bebê, e eu estava feliz demais. 

Essa minha felicidade foi por saber que ela confia em mim pra eu ser a primeira a saber, e também pelo bebê. 

Coisa de doido

Um novo mundo | L7NNON Where stories live. Discover now