Capítulo XLIV

24.6K 2.2K 338
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

O acaso... é um Deus e um diabo
ao mesmo tempo.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Remeixo na cama, empurrando Jacob para o lado e abro os olhos encontrando a escuridão do meu quarto. O barulho insistente do celular me deixa irritada e levanto procurando por ele, quando o acho em cima da cômoda do computador aperto os olhos ao ver o nome de Bella estampado. Vejo o horário, confusa por ela estar me ligando durante às três da manhã.

Pego o aparelho, coloco uma camiseta e saio do quarto para não acordar Jake, atendo enquanto fecho a porta.

— Bella? Aconteceu alguma coisa? — Pergunto descendo as escadas para a sala, mas tudo o que ouço é o silêncio. — Bella?

Ada, eu...

Ela hesita e sinto todo o meu corpo entrar em alerta. Sua voz parece fraca, e ao fundo ouço vozes falando em português. Onde ela estava? Já estava vindo embora?

— Bella, o que aconteceu? Sua Lua de Mel já acabou? Você está vindo para casa? — A metralho com perguntas, indo para a cozinha e atravessando a porta dos fundos direto para o quintal de casa. — Bells, o que aconteceu?

— Acho que estou grávida. — Ela fala em um fôlego só e eu sinto meu corpo paralisar. — Sei que parece loucura mas... Estou tendo sonhos estranhos, comendo o tempo todo, chorando, vomitando e eu juro que sinto algo se mexendo dentro de mim.

Abro a boca umas duas vezes para responder, mas tudo o que sinto é choque. Grávida? Puta que pariu. Cubro a boca com a mão, tentando superar o choque. Merda, merda, merda. Bella era tão azarada que tinha engravidado de um maldito vampiro?!

Ada, eu preciso de ajuda. Edward... Ele não reagiu muito bem. Ele...

Porra, Bella, é claro que ele não reagiu bem! Merda, como você conseguiu engravidar de um cara MORTO?! E puta que pariu, como você está grávida depois que se transformou? — Praguejo, respirando fundo enquanto tento normalizar minha respiração e todo meu corpo que treme mas a única coisa que recebo é seu silêncio. — Bella, o que foi? — Rosno, interpretando seu silêncio de uma forma que me deixa cada vez mais puta.

Eu... Eu ainda não me transformei, Ada. — Ela sussurra.

— Puta que pariu! — Berro, rosnando alto. — Como você pôde ser tão burra? Você me disse que ia se transformar! Me disse que não iria fazer nada com você humana. Merda, merda, merda! Você se machucou?

Eu sei que falei! Mas eu não queria passar minha lua de mel gritando de dor pela transformação, Ada! E você sabe que depois que me transformar, tudo o que mais vou desejar vai ser sangue. Eu queria passar minha lua de mel como eu mesma. — Bella fala rápido, um soluço atrapalhando sua fala no meio. — Por favor, Ada, Edward quer tirar o bebê mas eu... Eu quero ser mãe! Me ajude, Ada, por favor.

Respiro fundo, tentando controlar meus nervos e na janela vejo Jacob me olhando lá de cima. Seu rosto é confuso e estava ainda sonolento. Ele sinaliza com os lábios, me perguntando o que estava acontecendo e eu levanto a mão para ele, pedindo que espere.

— Qual foi a última vez que desceu pra você? — Pergunto baixo para Bella.

Dezesseis dias antes do casamento.

— E faz dezessete dias que você casou. Nisso temos trinta e três dias. Você está atrasada quantos dias?

Cinco. Você sabe que minha menstruação sempre foi regular, Ada. Nunca atrasou... E agora meu corpo está estranho, meu emocional tá uma merda e eu sinto, sinto que tem alguma coisa dentro de mim.

Você está vindo embora? — Ela responde que sim, baixinho.

Edward está vindo. Você vai me ajudar?

— Não sei, Bella. Isso pode te matar... Não sabemos que droga tem aí na sua barriga. Quem me garante que o bebê chupa-cabra não vá sair matando todo mundo, sendo a primeira pessoa você? — Falo rápido, expondo todo meu pensamento. — Não vou dar minha palavra até você estar aqui, e Carlisle te examinar.

Ouço ao fundo Edward falar, pedindo para falar comigo. Bella responde alguma coisa e logo o telefone passa de pessoa.

Estamos indo embora. Chegaremos amanhã. Preciso falar com você assim que chegarmos. — Ele diz, e sua voz é baixa e rápida.

— Me mande uma mensagem assim que chegarem e vou direto para sua casa. — Ele confirma e desliga a chamada.

Respiro fundo, tentando colocar meus pensamentos em ordem. Ouço o baque de Jacob pulando da janela e indo direto ao chão e, assim que seus olhos se encontram com o meu, sei que ele ouviu toda a conversa.

Durante aqueles dias, nossa conexão estava mais forte. Era mais do que o carnal, apesar de ser muito bom, mas no fim estávamos conseguindo ligar nossas almas da maneira certa. Da maneira que tinha que ser.

— Ada? — Ele pergunta, sondando o terreno, mas posso sentir o turbilhão de coisas dentro dele, assim como há dentro de mim.

— Jacob, não sei como ainda fico surpresa com a burrice e o azar da minha irmã, mas merda! Ela se superou dessa vez. — Berro, chutando a droga do chão e arrancando um monte de terra e grama e voam longe. — Grávida, Jake! Grávida! De um vampiro!

— Ela não tem certeza ainda, precisa fazer os exames e confirmar. Mas... se for mesmo verdade, o que faremos?

— Não sei. De verdade, eu não sei. Se contarmos para a matilha, vão querer matar Bella e o que quer que tenha dentro dela. Não posso sentenciar minha irmã, Jake. — Lágrimas sobem aos meus olhos e sinto suas mãos me rodearem, puxando para perto do seu corpo. — Ela virar vampira é uma coisa, mas se Sam e os garotos matarem ela... É sem volta.

— Seja o que for, estarei do seu lado. — Ele pega meu rosto em suas mãos, seus olhos escuros presos nos meus. — Não vou me transformar enquanto não decidirmos o que fazer. Vou tentar esconder isso da matilha o máximo que eu puder.

Assinto, agradecida por ele respeitar minha decisão. Fico grata por Charlie não estar em casa e ter passado a madrugada na delegacia, resolvendo umas papeladas. Se ele estivesse aqui, não conseguiria esconder essa merda toda dele e no fim, seria mais uma preocupação para o meu pai.

Eu não consigo dormir durante o resto da noite. Jacob tentou ficar acordado comigo, mas estava cansado e não demorou muito para dormir. Fico deitada na cama, sentindo seu corpo perto do meu e olhando para o escuro, pensando em tudo o que aconteceu durante os últimos dias e a merda que estava para acontecer.

Merda, eu devia ter desconfiado. Estava tudo tranquilo demais.

*×*

[ n o t a s ]

oii gente! dia 6 concluído com sucesso.
como ontem não consegui postar no prazo, postei esse aqui mais cedo para não repetir o erro.

espero que tenham gostado!
o problema bebê chegou!

o que esperam da Ada durante a gravidez da Bella?

até o próximo e beijinhos!

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora