Detenção - cap.5

1.1K 90 60
                                    

S/N:

Acordei, como sempre, e logo percebi que hoje seria o primeiro dia da Armada de Dumbledor. Estava ansiosa, sabia que o Harry era ótimo em Defesa Contras Artes das Trevas, o que significa que ele poderia me ajudar mesmo não sendo próximos.

Vesti uma saia branca e uma camisola larga verde com o símbolo de Slytherin e fui em direção ao salão. Logo que entrei, vi Ron que me acenou discretamente para que Hermione não visse já que Harry não estava lá, e eu fiz o mesmo. Pansy e Blaise estavam já sentados na mesa das cobras, enquanto ia para perto o Blaise reparou e sussurrou algo no ouvido de Pansy e logo ela corou. Sentei-me como se nada tivesse acontecido.

S/n: O que estavam a falar?

Blaise: Ela estava a falar de como t- foi interrompido por Pansy

Pansy: Como irei fazer... um tatuagem.

Parecia uma desculpa, mas ignorei.

S/n: Boa! O que estás a pensar em fazer? Uma cobra, um esqueleto...

Pansy: Ainda não sei. Não pensei nisso.

Agora sim tinha certeza que aquilo tinha sido uma desculpa. Logo que Blaise percebeu, tentou dar outra desculpa mas já estava convencida, mas mesmo assim concordei com o que ele dizia.

Blaise: Vamos. Se não chegamos atrasados às aulas.

S/n: E o Draco?

Blaise logo arregalou os olhos e disse que ele iria-se atrasar um pouco, pois ontem estava MUITOO cansado. Dei uma risada já sabia exatamente o que tinha acontecido...

=================================

Corta tempo:

=================================

Draco faltou as primeiras duas aulas.

Enquanto caminhava para a próxima aula ele apareceu.

S/n: Quem foi a escolhida?

Draco: Como assim...?

S/n: Draco tu sabes muito bem do que estou a falar.

Draco: Eu só estava a estudar! - Ele tenta-se afastar mas logo agarrei o seu braço e ele voltou.

S/n: DRACO LUCIUS MALFOY! QUEM FOI A DE ONTEM? - percebi a cara de culpado dele. Depois de um tempo responde.

D= Fala mais alto acho que todos ainda não ouviram! Mas não foi a de ontem... foi O... é o de ontem...

Fiquei em choque. Claro que não tinha nenhum preconceito, o que era supreendente, mas nunca imaginei ele, o meu irmão. O meu primeiro pensamento foi Blaise, mas ele estava lá no pequeno almoço. Pensei em cada pessoa que não estava no salão de manhã, até que lembrei. O HARRY!

S/n: Foi o...

Draco: Sim, foi o Harry.- disse abaixando a cara como se me desapontou.

S/n: Draco, se gostavas dele, dizias-me e eu te ajudava. Não precisas de ter vergonha de nada. - Enquanto isso a minha mente parecia uma festa só de pensar que séria a favorita do pai.

Draco: Asserio??

S/n: Obvio que sim. Tu és o meu irmão mais novo...

Draco: S/n, já te disse 500 mil vezes que nós somos gêmeos!

S/n: Draco, eu já te disse 500 mil vezes que eu nasci primeiro... - dou uma risada e ele revira os olhos.

=================================

DURANTE A AULA DO SNAPE:

=================================

O professor Snape têm uma voz tão baixa que consigo dormir nos primeiros 2 minutos. Até parece que estou a ver um Asmr ao vivo, ou uma coisa assim. Mas como as aulas deles são sempre assim dava para conversar de tudo, passando papéis uns para os outros sem ele dar conta disso.

Sentei-me desta vez ao lado do Draco.

Logo que me sentei ele me deu um papel. Abri ele, estava a perguntar a razão de eu ter aceitado tão bem o facto de ser o Potter, como estava com preguiça de alançar outro papel decidi sussurar ele a resposta.

S/n: Não és o único com uma apaixoneta no trio de ouro...eu acho.

Draco: O QUÊ??

Snape: Detenção asseguir da aula senhor Malfoy, e para si também senhora.

Logo bufo, continuamos a aula mas desta vez sem conversas. Já estava a prever que a detenção ia ser uma loucura de perguntas em cima de mim.

O resto da aulas foram normais. Hoje não tinha visto a Umbridge então tudo estava bem, até finalmente, no fim das aulas eu ir para a detenção do Snape.

Cheguei lá, espreitei para dentro da sala e logo vi que Draco já estava lá. Respirei fundo. Não sabia como iria responder a ele o que eu disse. E é por isso crianças, que se deve pensar antes de falar.

Snape: Vai entrar ou vai ficar só à porta? - suspiro e quando ia entrar vejo Harry a entrar ao meu lado? E o Ron logo asseguir? Mas que p*rra estava a acontecer?? Eles também pareciam confusos quando me viram, o que tornou isso mais estranho. Logo percebo o Harry a falar algo ao ouvido do Ron e percebo o mesmo a empurrar o Ron para perto de mim.

Ron: O que estão a fazer aqui? - pergunta sussurando enquanto entravamos devagarinho

S/n: Treinar sapatiado - digo ironicamente, e ele não percebe - Detenção

Ron: Oh... eu e o Harry também...

Snape: Andem mais rápido! - e assim o fizemos - bom na detenção de hoje, vocês os 4 terão que limpar essa sala. Não precisaram de acabar tudo hoje, pois a Minerva quer aproveitar este tempo para vcs se darem bem... - Vejo o Draco a sorrir para Harry e acreditem meus amigos, eu vomitava mesmo ali só por aquele momento.

Logo depois disso, Snape tirou as nossas varinhas e foi-se embora com o cronometro. Quando ele chegasse a 0 a porta se iria abrir instataniamente.

Harry:É melhor nos separarmos.

Draco: Podemos trabalhar a pares. Eu e a S/n e Harry com Ron.

S/n: Como o Snape disse... Vamos ter de fazer pazes ou coisa assim. Temos que trocar as duplas. - digo não sabendo onde estava-me a meter. Era obvio que Draco e Harry iam ficar juntos e eu com o Ron.

Harry: Eu posso ir com... o Draco. - olhei para o Draco que acenou com um sim, como óbvio, enquanto Ron não me parece supreendido. Também percebo o Harry com um mini sorriso olhando para Ron. Alguma coisa escondia e eu iria descobrir o que era.

S/n: Eu e o Ron começamos pelo meio e vcs pelos lados?

Draco:Por mim sim. - e os outros dois acenam.

A sala:

=================================

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

=================================

Espero que tenham gostado do novo cap!!! 🧚‍♀️🦋

Os capítulos com o Ron vão começar, provavelmente, no proximo! 🙈


Ron Weasley E S/n Malfoy?Where stories live. Discover now