Mais um motivo para odiar Ron Weasley! - cap.3

1.6K 115 59
                                    

Acordei. Olho para os lados e percebo finalmente que estou na enfermaria. Virei me de barriga para baixo e afundei a minha cabeça na almofada e gritei mas não se conseguia ouvir nada, voltei a virar-me e alguém ao meu lado toca no meu ombro.

"QUE SUSTO" grito enquanto o empurro.

"Ei, ei, ei não podes falar assim com o teu irmão!" diz enquanto ageita a capa que eu desarrumei "Eu só vim aqui ver como tu estás. Tu dormiste durante duas semanas S/n!"

Eu comecei a rir mas logo percebi que aquilo era verdade e fiquei espantanda. Duas semanas.

"Esse é mais um motivo para odiar o Ron Weasley! Ele passou dos limites." olho em volta e vejo a enfermeira. "Sinto-me bem, posso ir-me embora?"

"Aqui a três dias vais, tens que descansar."

" Ei achas que podias, bom tu sabes" sussuro " Ajudar-me a sair daqui?"

Ele fez uma expressão estranha. Era uma cara confusa com espanto e irritação.

"Não humhum" diz a negar com um gesto com a cabeça.

"Porfavoor. Eu não quero ficar nem mais um minuto aqui!" faço olhos de cachorrinho com esperanças de o conseguir convencer.

"Ok, mas tens que me prometer que não fazes algo parvo onde te aleijas" Aceno com a cabeça em aprovação e começamos a criar um plano.

O Draco ia distrair a Madam Pomfrey a dizendo que tinha-se aleijado, ele é o mestre do drama então ele iria conseguir, enquanto isso, eu saia devagarinho. Eu sei que não é o melhor plano de sempre mas era a única coisa que conseguiamos pensar. E assim o fizemos, e impressionantemente funcionou.

Enquanto saia de costas senti um corpo em mim. Virei-me e era a pessoa que menos queria ver, Ron Weasley.

"S/n! Ainda bem que acordaste. Eu..."interrompo.

"OH... POR FAVOR!" diminio o tom ao perceber que falei alto de mais. Pego na mão dele e corro. Quando percebo que estavamos longe continuei o meu discurso.

"TU QUASE ME MATAS-TE E AGORA TU DIZES ainda bem que acordas-te POR TUA CULPA PERDI O DRAMA E SEM CONTAR DA QUANTIDADE DE MATÉRIA QUE EU DEVO TER PERDIDO. EU DURMI DUAS SEMANAS!" pauso "TU NÃO SABES O QUÃO GRAVE ISSO É SEM CONTAR QUE PODES SER EXPULSO!"

"Perai ficarias triste se eu me fosse embora?" ele diz enquanto cria um sorriso malicioso nos lábios.

"O MEU PAI VAI GOSTAR DE SABER ISSO... Weasley" digo com cara de nojo enquanto dizia o nome dele.

Ele iria falar alguma coisa, mas o Blaise e a Pansy apareceram, para me salvar. Provavelmente eles iam me visitar na enfermaria. Pansy ao me ver, veio a correr em minha direção e dá-me o abraço mais apertado que alguma vez recebi.

"Pansy estás a aleijar-me" digo ofegante.

Ela imediatamente solta-me e pede desculpa, existem pessoas que dizem que ela é falsa e tudo mais, mas ela era uma pessoa diferente comigo. Somos amigas desde crianças. Os meus pais sempre foram muito rigidos com as minhas amizades, tal como Draco. Ao todo só tínhamos 3 amigos. Pansy, Crabbe e Goyle. Com o tempo afastamo-nos dos rapazes e juntamos o Blaise ao nosso "grupo". É triste ter um pai que não nos deixa escolher as nossas amizades. Se não fosse por ele provavelmente teria o Ron, a Hermione e entre outras pessoas como amigos. Eu e o Draco já tivemos essa conversa muitas vezes, ele tinha um grande vontade de ter o Harry como amigo, mas ele não queria estragar a nossa reputação, tal como eu.

A Pansy percebeu que o Ron e eu não estávamos a ter uma conversa muito agradável então pediu logo para ele sair e assim o fez.
"Como saís-te da enfermaria?" perguntou o Blaise.

"Pela porta" digo ironicamente "O Draco ajudou-me"

"E o que pretendes fazer? Não podes ser vista ou irão te mandar para lá de novo! Não podes ficar a vida toda no dormitório." Não tinha pensado nisso. Eu não queria voltar lá mas era a minha única solução" Reviro os olhos e percebo o sorriso de Pansy .

Ignorei esse facto e voltei para lá. Levei um sermão, como óbvio, mas voltei para lá. Fiquei lá mais três dias. Durante esse tempo os meus amigos vieram-me visitar bastantes vezes e inesperadamente a Hermione veio-me visitar a pedir desculpa pelo Ron. Queria ser amiga dela mas e se algo correce mal?

================================
Oii!
Bom eu não sei se ei de continuar essa fanfic por dois motivos: não estar com muita criatividade para continuar e tbm estar um pouco confusa... digam o que acham pls :)

 digam o que acham pls :)

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Ron Weasley E S/n Malfoy?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora