Armada de Dumbledor - cap.4

1.2K 105 67
                                    

Música bem aleatória kkkkk.

Antes de começar, queria agradecer pelas 100 views 💖 Obrigada a todos que estão a ler a minha fanfic. Estou-me a esforçar bastante para não estragar tudo.

=================================

Era 5⁰ano como todos sabem. E com isso ganhamos uma nova professora, mas esta era bem pior que as outras. Ela era rosa e mais rude que Snape. Podemos dizer que ela era bem chata e louca. Não podiamos usar feitiços nem nada do tipo na sua aula. Muitas pessoas revoltaram-se com a ideia e eu não fui exceção, mas eu queria guardar isso para mim, pois já tinha ouvido sobre a tortura e não me aptecia nem um pouco estragar a minha pele prefeitamente bonita.

Andava pelo corredor enquanto lia um livro sobre quadribol até ir contra alguém que me fez deixar cair o livro.

"Vê por onde andas Weasley!"

"Acho que posso dizer o mesmo" olha para mim de cima a baixo, e eu fiz uma cara de nojo "Gostei da roupa! Fica-te bem." dá-me um sorriso simpático e saí de lá.

Pensei um pouco para tentar perceber o ocorrido e logo percebi que ele tinha-me elogiado. Foi fofo ouvir um elogio dele, não posso dizer que foi a pior coisa do mundo.

Enquanto ficava parada a pensar enojada, ouvi pessoas a murmurarem alguma coisa umas para as outras. Fui perto de uns dois do primeiro ano que provavelmente não me iriam conhecer.

"Ei, vcs os dois o que estão a falar?"

"Sobre a armada de Dumbledor" eu ponho uma sombracelha para cima em questionamento e ele percebe "Vai à cabeça de Javali, lá vai haver uma reunião. Acho que seja sobre a Umbrige, estão a tentar tirar ela como professora e também enquanto isso eles vão dar-nos aulas."

"Tens alguma ideia de quem começou isso?"

"Pelo o que percebi a ideia foi da Hermione. Aparece lá e eles irão explicar tudo, vai ser hoje às 5 da tarde."

Saio de lá e vou indo pelo corredor para ir para a minha proxima aula que seria Defesa contra artes das trevas com a rosa. Enquanto andava me deparo com Draco.

"Ei preciso de falar contigo!"

"Sim? Algo de mal aconteceu?" pergunta com uma cara de desconfiada.

"Decobri que" eu ia dizer tudo mas sentia que não o poderia fazer.

"Vais dizer alguma coisa ou..."

"À sim claro. Eu descobri...que estão a pensar me votar como rapariga mais bonita da escola." dou um sorriso falso

"Também vou ser votado?"

"Não ouvi ninguém a falar de ti"

"Ok. Boa sorte com isso."

"Como se eu precisa-se" digo sorrindo.

Caminhamos até à sala de poções enquanto falávamos coisas aleatórias, como ganhar no jogo de quadribol que era para a próxima semana com Gryffindor.

Sentamo-nos em lugares diferentes, ele com o Blaise e eu com Pansy. Diferente dele eu sentei-me à frente. Antes que a professora entra-se fiz um desenho do Ron a cair da vassoura, fiz um origami e ele voou até ele. Ron olhou para o papel e logo depois para mim que sorria para ele.

Acho que ele não percebeu, pois ele sorriu e acenou. Eu não sabia se devia ter pena mas era o que eu sentia.

Uma coisa que eu sabia sobre Ron era a sua insegurança, se ele abri-se aquilo ele ficaria pior. Eu não sabia o que faria até a professora entrar e queimar o papel que Ron tinha na mão. Senti-me aliviada.

"Nada de mensagens na minha aula" logo que ela disse aquilo eu revirei rapidamente os olhos e a coisa que eu menos queria aconteceu "Senhorita Malfoy! Na minha sala asseguir da aula. Preciso falar consigo."

Eu só tinha revirado os olhos! Tanta coisa por isso?

"Percebeu?"

"Sim senhora professora"

A aula correu "normalmente". Ela sendo rigorosa, alguns alunos que tinham medo dela e eu ria com isso. Eu sei que eu também tinha, mas ver os outros era engraçado, principalmente o Draco.

Logo asseguir da aula fui para a sua sala. Bati à porta e logo asseguir fui atendida. Como era a minha última aula do dia tinha que ser rápida para ter tempo para ir para a reunião. Quando entrei logo reparei em gatos. MUITOS GATOS. Eles estavam em pratos. A parede era rosa.

"Sente-se" e assim o fiz "Você têm sido uma aluna bastante educada durante as minhas aulas, e com isso quero parabenizar, mas não sei como então pergunto-lhe." Fiquei bastante supreendida.

O meu pensamento era pedir para se atirar de um penhasco, mas eu tinha que aproveitar isso. Então, como não vinha nenhuma ideia à minha cabeça, pedi-lhe se poderia ser amanhã e ela aceitou.

Saí o mais rápido de lá e fui para a cabeça de javali. Quando cheguei estavam pessoas da nossa escola sentadas, encontrei uma cadeira vazia e sentei-me.

=================================

POV HARRY:

Cheguei na cabeça de javali, várias pessoas sentadas, a conversar enquanto não tinhamos chegado. Eu, Ron e Hermione entramos. Ficou silêncio absoluto. Fomos para a frente de todos. A Hermione começou a falar alguma coisa e foi aí que reparei no rosto da S/n.

"O que fazes aqui?" refiro-me a ela.

"Ouvi aqueles primeiristas" aponta para eles "que vocês iriam tentar deitar a Umbridge do cargo de professora. Eu quero vos ajudar."

"Tu não és bem vinda aqui." responde Hermione.

Ron pega no braço de Hermione e no meu.

"Deixa ela ficar, vocês sabem que ela é boa no que faz" diz sussurando

"E se ela nos trair?" pergunto.

"Acho que ela seja de confiança."

"Ela? De confiança? Ron ela é uma Malfoy."

"Eu sinto que ela vai mudar. E nós vamos ajudar isso acontecer."

"Ele têm razão." Concordo com Ron.

"Ok, mas eu avisei." Diz dando nos um olhar terrível.

=================================

POV S/N:

Ron tinha puxado o Potter e a Hermione para o lado e começaram a falar algo, que acredito que seja sobre mim. Tentei ouvir o que eles falaram mas logo eles sairam do seu cantinho.

"Ok, tu podes participar" diz com um sorriso.

Eu queria ficar séria, mas o sorriso era tão fofo que eu retribuí. Provavelmente a Hermione reparou, pois percebi a sua cara de zangada. Acho que todos sabiam que ela tinha uma queda no Ron. Eu iria usar isso para alguma coisa mas não sei o que poderia fazer.

"Se quizerem participar ponham o vosso nome aqui." Diz Harry apontando para uma folha na mesa.

Alevanto-me vou para a fila e assino, olho para a frente e lá estava o Ron. Ouve um longo tempo de contacto de visual, e logo senti ele a ficar um pouco vermelho. Dou uma pequena risada e parei rapidamente. Virei-me e saí rapidamente.

=================================

Já tinha acabado de jantar e fui para o meu quarto, troquei de roupa e coloquei um pijama. Deitei-me e antes de dormir comecei a pensar, no Ron...os seus olhos azuis, cabelo de fogo. Será que ele gostava de mim? Ele tinha corado no contacto visual. Mas e se a temperarura tinha subido e ele não sentiu nada? E se... E se... E se... Porque é que não poderiamos conviver e secalhar poderia ser amiga deles...

Continuei a pensar mas logo adormeci.

=================================

Oi! Os capítulos vao demorar mais para chegar! Por conta da escola e essas cenas. Mas vou continuar mesmo assim!

Ron Weasley E S/n Malfoy?Onde as histórias ganham vida. Descobre agora