Capítulo 8

25 2 0
                                    

P.V SIGYN

Hoje o dia acordou nublado, com uma brisa leve e gelada indicando uma chuva por vir. Minhas malas estavam arrumadas já, pois hoje eu já começaria a viajar pelos 9 reinos. O primeiro deles seria Midgard, um reino enorme, sem um único rei. Uma vez, eu e Loki estudamos um pouco dos reinos e esse foi o que mais me impressionou. Confesso que temo um pouco o que encontrarei lá. Quem irá me auxiliar? Meu pai disse que tem tudo sob controle, então só me resta obedecer.
- Vamos Sigyn.- minha mãe me chamou.
- Vamos. Tchau Mary, tchau Sigrid.- abracei minhas amigas.
- Sigyn, quando chegar lá, o líder que designei para cuidar de uma vila a receberá e terá apenas que observar um pouco do seu trabalho, tanto para auxiliá-lo quanto para aprender com ele. Não se preocupe, você se sairá bem.- sorri e o abracei. Logo depois, abracei minha mãe, que já enxugava as lágrimas como se eu não fosse voltar mais.
- Pai, quanto tempo ficarei em cada reino?
- Uma semana em cada. Meu segundo conselheiro a acompanhará em todas as viagens e lhe ajudará a desenvolver estratégias inteligentes, já que não experiência com isso ainda.
-Tudo bem- sorri forçado. Reclamar não é uma opção na realeza, então, mesmo que esteja insatisfeito, obedeça sorrindo e dando seu melhor. Entrei na carruagem e segui viagem até a passagem para Midgard. Seriam longos meses até finalmente voltar a Asgard. Sinceramente, nem sei se vê-lo é bom ou ruim. Sinto tanta falta de Loki...o que será de nós?

HORAS DEPOIS...

-Alteza, chegamos.
Quando desci da carruagem, um senhor de aproximadamente 50 anos me recebeu com um reverência e um beijo na mão.
- Alteza, meu nome é Hoenir. Seja muito bem vinda a Midgard. Sou líder da vila e se hospedará em minha mansão. Espero que seja algo a altura de uma bela princesa, filha de um velho amigo.- sorriu me fazendo sorrir também. Me senti acolhida com ele, o que é muito bom. Acho que vou me sair bem nessa missão.

1 SEMANA DEPOIS...

 Os costumes eram estranhos, as vilas eram modernas demais e as pessoas eram muito calorosas. Gostei bastante de Midgard, tanto que nem vi o tempo passar, e quando percebi, já estava na hora de partir para o próximo reino.
- Agradeço a hospedagem, seu povo é extremamente especial e suas táticas de governo são valiosas.
-Oh minha cara, sinta-se a vontade para retornar quando quiser. -disse Hoenir. Nos reverenciamos e entrei na carruagem rumo ao próximo reino: Muspellheim.

O outro lado da históriaOù les histoires vivent. Découvrez maintenant