Capítulo 49

3.3K 259 144
                                    

Quando vi a Emma chorando no colo da Julia mais a frente, foi como se o mundo parasse

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando vi a Emma chorando no colo da Julia mais a frente, foi como se o mundo parasse. Comecei a correr na direção das duas e acabei esbarrando em alguém no meio do caminho, mas não liguei. Assim que as alcancei, tomei a Emma dos braços dela e dei um suspiro de alívio por enfim estar com a minha filha nos meus braços novamente.

- Não, por favor, eu só queria ficar com a minha filha - sai do transe quando ouvi os gritos histéricos da Julia.

- A senhora está presa por tentativa de sequestro de menor - vi os policiais a afastando dali e nesse hora reparei que a Becca estava do meu lado.

- Graças a Deus que a gente chegou a tempo - ela abraçou eu e a Emma.

- Você não sabe como eu estou aliviado, eu não sei o que seria da minha vida sem a minha menininha - dei um beijo na cabeça dela que ainda chorava muito.

- Nem eu mais imagino minha vida sem vocês - ela me deu um beijo rápido - o que a gente pode fazer para ela se acalmar ? - ela fez carinho no braço da Emma.

- Normalmente eu dou o bico dela e ajuda bastante - tentei ninar um pouco, mas ela ainda chorava bastante.

- Fiquem aqui que eu vou comprar um - logo ela se afastou e eu abracei mais forte a Emma.

- Ninguém vai tirar você de mim, tá ouvindo ? - dei um beijo nela e esperamos a Becca voltar. Quando ela chegou a Emma já estava mais calma e depois de receber o bico, acabou caindo no sono de tanto que ela tinha chorado.

- Vamos ? - a Becca me perguntou, entrelaçando a mão na minha e saímos da rodoviária onde eu não queria voltar nunca mais.

Pegamos um táxi e logo estávamos na porta da minha casa. Minha mãe me esperava na rua e assim que eu saí do carro ela me deu um abraço que acabou envolvendo a Emma também.

- Graças a Deus meu filho, graças a deus - ela ainda estava muito abalada e entramos para ela se acalmar. Depois de muitos copos de água e vários comprimidos para dor de cabeça, fui questionar a minha mãe como ela deixou isso acontecer.

- Eu não sei Gui. Ela chegou aqui chorando, falando que só queria carregar a Emma uma vez, que ela amava muito a filha, eu fiquei com pena e fui pegar a Emma para ela segurar, eu nunca imaginei que ela poderia fazer uma coisa dessas - ela disse em meio a lágrimas e com a Emma grudada em seu corpo.

- Eu não sei como a senhora pode confiar nela, mãe, eu te disse várias vezes que ela não prestava, se ela sumisse com a Emma, não sei o que eu seria capaz de fazer...

- Eu sei meu filho, desculpa, se ela tivesse feito isso, eu que não sei o que seria capaz de fazer. Eu amo minha neta, eu não sei o que é minha vida mais sem ela, então também seria muito difícil para mim.

- Bom, eu acho que agora já está tudo bem, a gente não precisa ficar remoendo isso. Graças a Deus a Julia foi presa e não vamos ter nenhum tipo de problema por muito tempo - a Becca tentou acalmar os ânimos e não poderia estar mais grato por isso. Estava acabado fisicamente e mentalmente.

Logo minha mãe foi se deitar e levou a Emma com ela e só restou eu e a Becca na sala.

- Fica aqui comigo hoje - puxei ela para mais perto de mim no sofá e lhe dei um abraço apertado.

- Fico - ela chegou mais perto e me beijou. Só eu sei toda a angústia e dor que passei nessa últimas horas e estar ali, beijando a mulher da minha vida, trazia toda a paz de volta que eu conquistei nessas semanas.

Ainda nos beijando, fomos até o meu quarto e começamos a trocar carícias deitados na minha cama.

- Obrigada por estar do meu lado esse tempo todo - falei assim que me afastei dos seus beijos para respirar.

- Eu quero estar do seu lado em todos os momentos da sua vida, sejam ela bons ou ruins - sorri para ela e voltei a beija-lá.

- Isso me soou quase como um pedido de casamento - brinquei com ela.

- Quase isso - ela deu uma pequena gargalhada.

- Esse momento de pedido é todo meu, tá ? Nada de passar na minha frente - fiz um biquinho e ela me deu um selinho rápido.

- Tudo bem, tudo bem, só não demora muito porque se não eu passo na sua frente e eu mesma faço o pedido - e foi naquele momento que eu soube que mais do que nunca queria passar o resto da minha vida com ela e estávamos mais que prontos para nós entregarmos um para o outro. Passamos um tempo apenas nos beijando e explorando nossos corpos, quando um pouco mais tarde, nos tornamos só um e eu não saiba onde a Becca começava e eu terminava. Pela primeira vez na vida, eu me senti completo e eu quero sentir isso para sempre.

Ah gente, falta tão pouco agora

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ah gente, falta tão pouco agora... Amanhã finalmente vamos ter o primeiro final feliz desses dois e eu não poderia estar mais feliz. Já quero começar a agradecer a todo mundo que chegou até aqui junto comigo, vocês tornaram meus dias cada vez melhores e com certeza me motivam todos os dias a melhorar e continuar escrevendo. Então, muito obrigada, vocês são demais ❤️.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Where stories live. Discover now