Capítulo 32

3.6K 317 212
                                    

Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para estar do meu lado nesse momento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu não poderia ter escolhido pessoa melhor para estar do meu lado nesse momento. Eu nem acredito que a Becca estava querendo achar uma solução para que a minha filha ficasse bem, ela é uma pessoa incrível demais...

- Obrigada - fiz carinho no seu rosto e ela sorriu de volta.

- Ela está melhor ? - ela fez carinho no cabelo da Emma.

- Agora sim, mas estou querendo ficar o dia grudado nela, nem sei se vou à aula amanhã - eu fiquei apavorado quando vi o estado que a Emma estava quando cheguei em casa e tudo por minha causa.

- Posso carregar ela um pouco ?

- Claro - coloquei a Emma em seu colo que estava bem sonolenta e logo estaria dormindo. Fiquei de frente para às duas super feliz por ter elas na minha vida.

- O que você está pensando ? - ela me perguntou depois de um tempo.

- Como eu sou sortudo por ter vocês duas na minha vida - dei um selinho rápido nela.

- Eu também estou muito feliz de te ter na minha vida - ela sorriu, com uma Emma apagada em seus braços.

- Acho melhor a gente colocar ela no berço - ajudei ela a levantar e colocamos a Emma no berço. Abracei ela por trás e ficamos um tempo olhando a Emma dormir.

- Guilherme - ouvi minha mãe me chamando na sala. Dei um beijo no ombro da Becca e foi até lá.

- Oi.

- Que horas a Becca vai embora ? - fiz a maior cara de interrogação, sem entender o que estava acontecendo e torcendo para a Becca não estar ouvindo.

- Como assim, mãe ? Ela vai embora na hora que ela quiser, ela é minha namorada e quer estar perto de mim e da Emma.

- O problema é que sua filha passou a noite em febre e você não estava aqui porque estava com ela - não estava reconhecendo minha mãe, ela nunca foi dessas coisas.

- Não estou entendendo e pelo que eu me lembre, ela passou a noite assim porque você não me ligou para avisar, se não eu teria vindo na mesma hora - nessa hora a Becca apareceu e disse que ia embora - não, fica mais um pouco.

- Melhor não, amanhã a gente se fala - ela me deu um selinho rápido e acenou para a minha mãe que não teve coragem de acenar de volta.

- O que está acontecendo aqui ? Eu não estou entendendo nada - disse assim que a Becca saiu e parei em frente a minha mãe com os braços cruzados esperando uma resposta.

- Não está acontecendo nada - parece que ela estava se tocando da situação.

- Como não, você praticamente colocou a Becca para fora daqui e eu não entendo, porque você mesmo vivia me dizendo que eu tinha que arranjar alguém e agora que eu arrumo a senhora faz esse show ? Fica muito difícil de entender.

- Desculpa Gui, mas ontem foi a primeira vez que você dormiu fora de casa depois de muito tempo e ela já estava aqui hoje de novo, daqui a pouco eu não te vejo mais...

- Pera aí, isso tudo é porque a senhora está com ciúmes, é isso ? - disse já achando graça da situação.

- Não tem graça Gui, você sabe que eu só tenho você e a Emma, eu não quero perder vocês.

- Ooh mãe, a senhora na vai perder a gente - sentei de frente para ela e coloquei minhas mãos em seu ombro - eu nunca vou esquecer de tudo que a senhora fez e faz por mim, mas eu realmente estou apaixonada pela Becca e acredito que cada vez mais eu vá passar mais tempo com ela sim.

- Tá vendo, vai me abandonar - ela estava a ponto de começar a chorar.

- Para de besteira mãe, eu estava lá no quarto conversando com a Becca e ela tem sido tão compreensiva com a Emma... Nunca achei que ia encontrar uma pessoa que fosse gostar tanto da minha filha e a querer tanto por perto como a Becca quer. Não posso deixar isso passar, a senhora entende ?

- Sim e fico feliz que ela realmente goste de você e da Emma, mas é difícil para mim.

- Eu sei mãe, mesmo que um dia eu me mude, eu nunca vou deixar de vir aqui visitar a senhora e a senhora sempre pode ir na minha casa sempre que quiser.

- Você vai se mudar ??? - ela me perguntou com os olhos arregalados.

- Quando mãe, quando eu for, não significa que vai ser agora, mas vou dormir mais vezes na casa da Becca e a Emma vai comigo.

- Ahh... - ela fez uma cara que dava dó.

- Além do mais já está na hora da senhora começar a aproveitar a vida também, né ? Sair um pouco, conhecer pessoas, quem sabe até um namorado.... - fiz cócegas nela, tentando cortar aquele clima.

- Para com isso menino, eu em - rimos.

- Promete que vai parar com essa bobeira ?

- Tá, vou tentar - dei um abraço nela, um beijo e voltei para o meu quarto. Nunca pensei que fosse ver minha mãe assim...

Ai,aí, todo mundo falando no outro capítulo que a mãe do Gui estava cansada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ai,aí, todo mundo falando no outro capítulo que a mãe do Gui estava cansada... Acho que até ela já percebeu o quão sério está a relação desses dois. Falando neles, super fofo esse incio, né ?? Cada dia mais apaixonada nos dois..

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Where stories live. Discover now