Capítulo 24

4.1K 339 93
                                    

- Pronto, pode me perguntar o que você quiser - disse assim que entrei pela porta do meu apartamento

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

- Pronto, pode me perguntar o que você quiser - disse assim que entrei pela porta do meu apartamento.

- Não sei se quero conversar mais... - a Carol disse emburrada, se jogando no sofá.

- Poxa Carol, não fica assim, nem eu sabia que o Gui ia tá lá me esperando. As coisas não vão mudar entre a gente só porque eu estou namorando.

- Você promete ? - ela me olhou com uma cara de dá dó.

- Claro Carol, amizade acima de tudo - me sentei ao lado dela e segurei suas mãos - eu não gosto de te vê assim, eu gosto da minha amiga empolgada e feliz que você é.

- Desculpa - ela me abraçou e começou a chorar.

- Não chora Carol... - apertei o nosso abraço.

- Desculpa, mas é meio difícil essa situação para mim, eu já fui trocada por causa de namorado e eu não quero que isso aconteça com você, eu gosto de você de verdade - fiquei chocada com o que ela falou e a abracei novamente.

- Isso não vai acontecer, eu te prometo, tá ? Você é praticamente uma das únicas amigas que eu tenho e eu não quero te perder - ela assentiu e aproveitei para limpar suas lágrimas.

- Agora me conta tudo, eu quero saber de todos os detalhes - sorri vendo minha amiga voltar e passamos a tarde toda conversando e dado risada. Eu nunca que ia perder uma amizade dessa.

 Eu nunca que ia perder uma amizade dessa

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

A semana passou sem grandes surpresas. Todo dia depois da aula eu acompanhava a Becca até em casa e era o único tempo que estávamos tendo para ficarmos juntos. Passei a semana toda tentando achar um jeito de falar sobre os pais dela, mas não achava o momento certo. Mas, de hoje não passa.

Já era sexta-feira e também o dia que iríamos apresentar o trabalho que foi passado nos primeiros dias de aula. Eu estava meio nervoso mais a Becca tinha me tranquilizado e já me sentia mais preparado para falar em frente a sala toda.

Correu tudo bem na apresentação e agora estava esperando a Becca do lado de fora da faculdade para caminharmos para casa. Estou dando o máximo o espaço possível para ela e a amiga, não queria atrapalhar a amizade de ninguém.

- Vamos - a Becca disse assim que me encontrou e entrelaçou nossos dedos me puxando para começarmos a andar.

- Que pressa toda é essa linda ? - dei um sorriso de canto de boca.

- Pressa para ficar um tempinho com você - parei onde estava e a puxei para perto de mim.

- Correndo desse jeito vamos passar menos tempo isso sim - dei um beijinho nela.

- Nada disso - ela me deu outro beijinho. Eu estava amando minha vida de namorado.

- Topa ficar um pouco lá em casa ? - sugeri empolgado por passar mais algumas horas com ela.

- Não vou atrapalhar ? - ela me olhou com uma carinha linda.

- Claro que não, a Emma já está morrendo de saudade de você - ela sorriu na hora.

- Se a Emma está com saudade de mim, eu vou então.

- Ahh, então é assim, né ? - ela riu do meu comentário, não resisti e dei o maior beijo nela, eu não aguentava quando ela ria assim.

- Guii !! Vamos, sua mãe vai se atrasar - ela se afastou de mim e começamos a andar novamente.

- Tá bom, tá bom, mas eu quero muitos beijos lá em casa, viu ? - pisquei para ela.

- Vou pensar no seu caso - ficamos um tempo sem falar nada, só curtindo o momento e aproveitei para perguntar o que estava me incomodando por todo esse tempo.

- Becca, posso te perguntar uma coisa ?

- Claro - ela me olhou esperando eu falar.

- Você falou com seus pais sobre mim ? Eu sei que você ficou receosa naquele dia, mas eu realmente quero conhecer eles...

Olá, o capítulo de hoje demorou um pouco mas finalmente saiu !! E aí, imaginaram essa possibilidade para a Carol ?? E essa insistência do Gui para conhecer os pais da Becca ? Certeza que isso não vai dar bom

Oops! Questa immagine non segue le nostre linee guida sui contenuti. Per continuare la pubblicazione, provare a rimuoverlo o caricare un altro.

Olá, o capítulo de hoje demorou um pouco mas finalmente saiu !! E aí, imaginaram essa possibilidade para a Carol ?? E essa insistência do Gui para conhecer os pais da Becca ? Certeza que isso não vai dar bom... Ahh, muito obrigada pelas 900 visualizações !! Assim que completar 1k vou postar um capítulo extra 😘.

Minha Namorada, Meu Bebê E Eu (Em Revisão)Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora