Capítulo 31

27.9K 2.8K 2.4K
                                    

1 ano e alguns meses depois...

- Calma, Laura. - Digo pra mim mesma percebendo que minha menstruação está atrasada.

A uns 20 dias eu e Stefano pegamos uma gripe forte, tivemos que tomar antibiótico e foi uma merda, por conta do medicamento, que inclusive atacou meu estômago, deixei de tomar o anticoncepcional. Eu e Stefano ficamos podres e por conta da situação ficamos sem transar por uns dias, quando voltamos a ativa simplesmente esqueci do anticoncepcional e agora acabo de perceber que estou atrasada.

- Amor! - Stefano chama da sala dele, a porta dele está aberta.

Estamos na empresa trabalhando, hoje é quarta-feira e o dia está corrido. Os últimos meses foram uma loucura, trabalhamos sem parar, a empresa fechou muitos projetos ao mesmo tempo e por conta disso o trabalho triplicou. Contratamos dois estagiários para nos ajudar e tive que treinar os dois, mas tudo vem dando certo.

Me levanto e vou para a sala de Stefano, entro e ele está com várias folhas sobre a mesa lendo um documento.

- Gostosa, por favor, liga para a secretária do Schneider e marca uma reunião para amanhã. Eu também preciso dos balancetes do último mês... - Stefano me pede umas 5 coisas e só assinto meio que no automático.

Me viro para sair da sala dele e passo os olhos no quadro imenso pendurado na parede. No caso é a foto do nosso casamento, na foto eu e Stefano estamos vestidos de noivos, ele fez questão de mandar fazer o quadro e pendurar em sua sala, disse que se sentia mais calmo vendo a imagem.

Volto para a minha mesa e começo a fazer tudo que Stefano pediu, vou trabalhando com o pensamento de que posso estar grávida, mas só me controlo e tento ficar calma.

David e Jacob os estagiários voltam do almoço e peço para eles me ajudarem com algumas coisas.

Colocamos uma mesa grande para os dois perto da minha, pois dessa maneira consigo supervisionar tudo que ambos estão fazendo. Eles são recém formados na faculdade, por esse motivo precisam adquirir experiência.

Deu 14 horas e nem eu, nem Stefano conseguimos parar para almoçar, comecei a pensar que se eu estiver grávida, meu bebê poderia estar com fome, pois eu estou com fome.

Na mesma hora parei tudo que eu estava fazendo e pedi comida, pois não vou negligenciar meu bebê, quer dizer, se eu tiver um bebê não quero que ele ou ela fique passando fome.

Terminei de pedir a comida, e pelo aplicativo do celular pedi 4 testes de gravidez na farmácia.

Dei uma adiantada no que eu tinha pra fazer, e quando vi pelo aplicativo que a comida ia chegar fui para sala de Stefano.

- Amor? - Chamo Stefano que nem percebeu que eu entrei na sala, ele estava pura atenção no notebook.

Ele me olha e fico em silêncio.

- Tá tudo bem? - Ele pergunta e assinto.

- S... sim, eu pedi comida. Vou descer pra pegar tudo, se prepare para dar uma pausa. - Falo e ele assente me olhando desconfiado.

- Aconteceu algo? Você parece assustada. - Ele diz sério.

- Não se preocupe. Está tudo bem. - Digo, mando um beijo pra ele e saio da sua sala.

Se eu estiver grávida tudo bem, eu e Stefano estamos ótimos e um bebê só vai somar nas nossas vidas.

Desço para pegar a comida e depois de receber o pacote, aguardo mais um pouco na recepção, para pegar a embalagem da farmácia.

Depois que me casei com Stefano algumas pessoas da empresa passaram a me tratar diferente, algumas me olham até com certo medo, mas já me acostumei.

LauraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora