Capítulo 2

33K 3.6K 2.4K
                                    

Acordei cedo, tomei banho, meu café da manhã e me vesti com um vestido estampado bonito. Amo usar vestido, me sinto linda quando estou de vestido.

Claro que para trabalhar não posso usar nada muito decotado nem curto, então coloco um vestido comportado e nós pés uso uma sandália bonita.

Não preciso usar um uniforme e amo o fato, pois tenho a liberdade de me vestir da maneira que quero, mas claro que com bom senso.

Seco meus cabelos os deixando soltos, passo batom e faço uma maquiagem simples, coloco brincos e uma gargantilha bonita, assim como uma pulseira, por fim borrifo meu perfume e estou pronta.

Desço com a minha bolsa e dou uma olhada ao redor se não esqueci nada. Tudo parece no lugar e vou para o meu carro, saio guiado para o trabalho e chego no mesmo 30 minutos depois.

- Bom dia. - Falo para o segurança que fica na cancela da entrada do estacionamento.

Ele me dá bom dia, e dou o meu crachá, o homem passa o mesmo na máquina e assim a minha entrada é liberada.

Ele devolve meu crachá e assim vou para a minha vaga, tenho uma vaga exclusiva ao lado do chefe, afinal sou a secretária dele.

Estaciono o carro observando que Stefano ainda não chegou, pois não vi seu carro nem os de seus seguranças. Normalmente Stefano vem dirigindo com sua tropa a reboque, mas tem dias que ele fica com preguiça e vem com o motorista.

Vou para o elevador, entro no mesmo e passo o crachá no leitor de QR-Code, para chegar ao andar da presidência só com o crachá ou autorização, os funcionários dos outros andarem não conseguem chegar ali tão facilmente.

Chego no meu andar e vejo Mila no seu posto, ela é a recepcionista do andar.

O andar da presidência é lindo, todo em mármore em tons de cinza, branco e preto, há detalhes em madeira e é perfeito.

O andar da presidência é lindo, todo em mármore em tons de cinza, branco e preto, há detalhes em madeira e é perfeito

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- Bom dia. - Digo abrindo um sorriso.

Mila é tão quieta, ela é bem tímida, mas faz seu trabalho muito bem.

- Bom dia. - Ela diz e nem paro para bater papo, pois tenho trabalho a fazer.

Caminho pelo saguão, e vou para o meu posto, que é semelhante ao da recepção só que menor, no meu local de trabalho tenho tudo de que preciso. Ao meu redor tem três portas, uma delas dá para a sala de Stefano, outra é uma sala semelhante a de Stefano, é a sala que Romeo ou o Sr. Tomasso usam quando necessário, e a terceira porta é uma sala de reuniões, tudo é muito elegante seguindo a decoração do restante do andar.

Ligo meu notebook, pego meu celular e coloco a minha bolsa de lado, pego a agenda e a abro para ver como vai ser o dia.

Temos uma agenda convencional de papel e uma no notebook, no caso a do sistema, ambas são semelhantes e necessárias.

LauraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora