Capítulo 7

37.6K 3.4K 1.3K
                                    

Acordei cedo, ainda de madrugada. Ontem depois das duas gozadas dentro acabamos pegando no sono, dormimos exaustos e eu não consegui arrumar nada, então como acordei desci para arrumar umas coisas.

Primeiro joguei o resto de sorvete no lixo e coloquei a colher para lavar. O pote de sorvete era de 1 litro e estava pela metade, então não perdi muita coisa. Passei um pano com desinfetante na mesa e na cadeira da sala de jantar, afinal pretendo tomar café da manhã nela. Fazer putaria é ótimo, mas manter a higiene é essencial.

Depois da limpeza rápida, peguei e dobrei as minhas roupas e as roupas de Stefano que estavam pelo chão, dobrei tudo e deixei arrumado. Ao terminar olhei minha geladeira e não tinha nada de bom pra comer, e mesmo sendo de madrugada peguei meu celular e entrei no aplicativo de compras para pedir mantimentos.

Pedi umas frutas, pão, frios e outras coisas, fiz uma compra grande, e agendei a entrega para as 5:40 da manhã. O mercado que pedi funciona 24 horas e entregam em todos os horários.

Depois do meu pedido fui abrir minha mala, 90% das roupas estão limpas, pois usei o serviço de quarto do hotel. Separei o que era pra lavar, e enfiei na máquina, no caso só tinha minhas calcinhas, sutiãs, um vestido e uma blusinha.

Enfiei tudo na lava e seca e depois subi minhas coisas. Com todo cuidado subi e arrumei todas as minhas roupas no meu closet, ajeitei maquiagem, perfumes e tudo que levei para a viagem. Guardei a mala e decidi por tomar um banho, se eu esperasse Stefano ia atrasar é tudo, sem falar que estava precisando de um banho.

Tomei banho, sequei os cabelos com a toalha e coloquei uma lingerie bonita, por conta de precisar receber as compras coloquei um vestido simples de ficar em casa, e nos pés coloquei chinelos.

Fiz tudo e Stefano continuou dormindo feito uma pedra. Ele estava dormindo tão relaxado que decidi o acordar só depois de preparar o café.

Desci e pelo aplicativo do celular vi quando o entregador chegou, antes dele tocar a campainha abri a porta e recebi todas as compras.

Levei todos os pacotes para a cozinha e comecei a preparar o café da manhã. Coloquei banana, maçã, mamão, leite e açúcar no liquidificador e deixei no esquema para só bater tudo. Tinha pão de queijo no freezer e coloquei no forno, também ajeitei os frios, pães, uns biscoitos, suco de laranja, cereal e tudo que pude.

Fiquei preocupada de Stefano não gostar de algo, e fiz o que consegui. Quando estava quase tudo pronto subi para o acordar. Quero que ele tome café da manhã antes de ir, então tenho que o acordar. Talvez ele tome um banho e depois desça para comermos juntos.

- Stefano, ei... - Digo baixo e suavemente beijando as costas dele. - Ei... estou fazendo o café da manhã, se você acordar agora pode tomar um banho e depois comer comigo... - Falo o acordando.

- Que cheiro bom... - Ele diz e abro um sorriso.

- Acordei faz tempo, já até tomei banho. - Falo espiando a bunda dele, pois Stefano está pelado.

- Não me esperou? Sacanagem... - Ele diz com uma voz preguiçosa.

- Se eu te esperasse não ia conseguir fazer nosso café. Eu tive que pedir comida... - Explico.

- Certo, mas amanhã cedo tomamos banho juntos. - Por mim tudo bem, é gostoso ter ele na minha casa.

- Tudo bem. Agora levanta, fiz um monte de coisas gostosas para o café. - Falo e sem resistir desço minha mão para a bunda dele. - Levanta. - Digo e sento um tapão na bunda dele.

Saio do quarto rindo e Stefano balbucia algo sobre comer meu cu.

Desço, olho o pão de queijo e está quase pronto. Pego as roupas de Stefano e volto para o quarto, ele levantou e está tomando banho, então aproveito e rapidamente arrumo a cama, deixo as roupas dele em cima da mesma e vou até o banheiro.

LauraOnde as histórias ganham vida. Descobre agora