7.

761 96 78
                                    

Doyoung se vira para ver quem é o dono da voz.

Era Taeyong.

— Taeyong?! O que faz aqui? — Doyoung pergunta mesmo já sabendo.

— Eu vim com uns amigos. E você?

— Também. Hm...Quer tomar alguma coisa? — Diz apontando para o bar.

— É, pode ser. — Tae seguiu para o bar com o mais novo ao seu lado. Após sentarem e pedirem o que queriam, Taeyong continua. — Então.....Como tá indo o trabalho?

— Tá indo o mesmo de sempre. — Bebe um gole de sua bebida. — A diretora continua pegando no meu pé. Ontem ela até perguntou se eu favoreço o Jisung só porque sou seu amigo.

— A-amigo? — Taeyong pergunta surpreso virando para o maior.

— A gente é amigo, né?

— É, sim! — Sorri.

— E como anda seu trabalho?

— Esses dias tá mais chato que o normal. Eu queria muito largar esse emprego mas não tenho dinheiro suficiente pra viver sem trabalhar. — Tae termina sua bebida e pede outra para o barman.

— Por que você não tenta trabalhar numa confeitaria? — Doyoung pergunta e se vira e vê que seus amigos ainda estão na sua visão.

— Já tentei mas é difícil. Normalmente eles só precisam de garçons ou atendentes e eu quero trabalhar como confeiteiro mesmo. — Taeyong passa a mão no cabelo.

— Você quer abrir uma confeitaria?

— Sim, esse é meu maior sonho. Em alguns fins de semanas eu tento fazer uns doces mas nunca consigo fazer receitas novas.

— Eu quero muito provar um desses doces que você faz. Jisung fala direto o quanto eles são bons e em como você é talentoso. — Sorri um pouco lembrando da animação do garoto falando do pai.

— Eu faço qualquer dia pra você. Jisung as vezes exagera um pouco. — Ri.

— Acho que ele não tá exagerando não. Eu acho você um pai realmente maravilhoso e isso só pelo que o Ji conta. Ele têm muito orgulho de você Taeyong. — Doyoung se vira para o mais velho que também olha para ele.

Doyoung encara o mais velho com se pudesse ler a alma do outro e os olhos grandes e curiosos do mais velho analisam seu rosto.

Taeyong percebe que Doyoung possui uma cicatriz perto da boca e anota mentalmente para perguntar como o mesmo conseguiu ela. A boca de Doyoung têm um formato perfeito que faz o mais velho querer tocar seus lábios para ver se são macios como parecem.

Doyoung observa a cicatriz de Taeyong perto do olho. Ele acha ela perfeita e em como ela deixa o mais velho mais lindo. Os lábios de Taeyong são finos mas para o mais novo eles são como convites atrativos para seu olhar.

Não sabem quanto tempo se encaram quando o barman pergunta se eles querem mais alguma coisa. O clima fica meio estranho mais logo eles embarcam numa conversa divertida sobre séries e filmes. Em algum momento da conversa Donghyuck e Mark aparecem e comprimentam os mais velhos.

— Doyoung, esse é o Mark. — Taeyong fala quando os dois mais novos se sentam perto deles.

— Eu sou o Hyuck! — Fala se apresentando para o mais velho.

— Doyoung falou de você. — Tae fala rindo um pouco. — O fã do Michael Jackson. — Hyuck ri também.

— Mas como vocês se conheceram? — Doyoung pergunta.

NEIGHBORS | dotae!Where stories live. Discover now