Capítulo XL

29.1K 2.6K 1.4K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Quanto maior é a sede, maior é
o prazer em satisfazê-la.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

aviso: este capítulo contém cenas +18. se não gosta desse tipo de conteúdo, por favor pular até o pov do Jacob.

──────
ADA SWAN
──────

Quando chegamos no carro, amaldiçoei aquele bando de vampiros e lobos que estavam no casamento, e que impediam que eu e Jacob pudéssemos apenas fugir para a floresta. Ligo o carro com pressa, Jacob ao meu lado sorrindo enquanto a única coisa que faço é manobrar o veículo para fora do estacionamento e pegando a estrada para La Push o mais rápido que podia.

Quando estaciono em frente a casa de Jake, saio do carro com pressa e Jacob não demora para me agarrar, me prensando contra a porta escura. Subo minhas mãos para seu cabelo, puxando os fios enquanto ele procura o trinco da porta. Com raiva, empurro o corpo com força, ouvindo o estalar do trinco quebrando e a porta se abrindo atrás de nós.

— Meu pai vai ficar puto. — Ele murmura no meu pescoço, suas mãos entrando pelo decote das costas do meu vestido e sua pele ardendo junto da minha.

— Lido com isso amanhã. — Resmungo, descendo minhas mãos para o blazer de seu terno e abro os botões, logo depois tirando a peça do seu corpo e jogando para longe. Suas mãos descem pelo decote, abrindo o zíper da saia do vestido.

Ele ri sob minha pele, e nos afasto rapidamente, puxando a parte de cima do vestido para tirar, já que as tiras nas costas complicavam bastante. Para me acompanhar, Jacob tira o colete e abre a camisa, afrouxando a gravata logo depois. Seus olhos parecem escuros, e queimam minha pele quando sinto o tecido do vestido descer por meu corpo como uma leve carícia. Pronto para tirar as últimas peças que cobrem seu torso, o impeço, levando minhas mãos até a gravata e o puxando para mim.

Sua pele roça na dos meus peitos, descobertos por que estava sem sutiã e a única coisa que os cobriam era o vestido, que se amontoava aos meus pés.

— Fica com a camisa e a gravata. Tenho um fetiche por ternos. — Jacob sorri, sacana, me pegando nos braços novamente. Suas mãos sobem pela minha cintura, deixando um rastro ardente e me fazendo sentir uma supernova.

Quando as mãos grandes envolvem meus peitos, deixo um gemido baixo escapar de meus lábios com o mero toque. Sinto meu corpo estremecer, ansioso pelo contato, enquanto o imprinting se torna mais forte e me deixa com as pernas bambas. Sentindo o mesmo que eu, Jacob me empurra para o sofá, me deitando e se pondo em cima de mim. As carícias se tornam mais contínuas, seus dedos manipulando os bicos do meu peito com destreza.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora