Capítulo 2: Conversas e desconhecido

0 0 0
                                    


O homem de Dreads bocejou enquanto ficava de pé na frente dos adolescentes, que apenas ficaram por o fitar com olhos arregalados e imóveis no adulto.

- Todo mundo comigo, bora voltar pra sala que temo' um tempo sobrando e eu não pretendo deixar vocês sozinhos na quadra não. Sem preguiça, bora, bora. Fila de menino e menina aqui- Falou e todos os alunos foram até ele e fizeram as filas.

[...]

Após chegarem na sala de aula todos se sentaram em seus lugares, e ficaram em silêncio, enquanto Aguiar ficou na frente do quadro branco.

- Podem conversar entre si e se conhecerem melhor, enquanto isso eu vou pegar o Matias ae e ir na direção com ele, se comportem e não saiam da sala... seguinte, vou deixar o...- Estalou os dedos tentando lembrar o nome do aluno- DANIEL! isso, Daniel vai ficar de olho, se alguém for no banheiro avisa ele... não esquece de me avisar se alguém fazer besteira ou sair da sala- Falou num tom ameaçador e logo fez um sinal de mão para Matias o chamando, que se levantou ajeitando seu cabelo e foi até a porta seguindo o homem para fora- Fala ae, tu não sente calor nessa roupa não?- Perguntou fora da sala, ouvido a porta ser fechada atrás dele.

- Não... é perfeito- Falou sem esboçar reação alguma, e ele não parecia estar mentindo, seu rosto estava sem nenhuma marca ou gota de suor, e aquilo assustava o mais velho, que engoliu em seco- Não acha que ia ser melhor simplesmente ficar lá e fazer tudo mundo se apresentar em fila, como o resto das escolas?

- Nah, eu quero que isso seja natural, e não tem nada melhor para fazer amizade do que uma sala de aula vazia com uma turma de adolescentes.

- He- O mais novo riu. Enquanto os dois caminhavam pelos corredores.

...

os alunos conversavam entre si... Lilian e Ray já estavam conversando, como esperado...

- Então, por que você tá parecendo tão nervoso?- Perguntou ajeitando seus óculos redondos com o polegar e o indicador nas pernas finas do objeto.

- N-Nada...- Falou bufando- É-É só que a minha individualidade gasta muitos nutrientes do meu corpo, e acelera o meu metabolismo, ainda mais quando eu uso três ao mesmo tempo... só isso mesmo- Ray falou um tanto quanto nervoso,

cruzando as suas pernas o mais próximo possível e se curvando um pouco para frente.

- Ah sim, qualquer coisa eu te levo pra enfermaria e... onde é a enfermaria? Os professores não deviam fazer um tour com a gente pela escola?- Perguntou indignada fazendo o albino rir de canto.

- Provavelmente, mas é só eu comer alguma coisa que já melhoro- Falou rindo.

- Eu tô falando sério, eles não deviam fazer um tour com a gente pelo lugar?

Enquanto os dois conversavam lá estava Kazuto, o garoto se sentia sonolento por não ter dormido corretamente à noite passado graças a excitação pelo seu primeiro dia de aula... até que viu o garoto de cabelos cinza mexendo em seu celular, e embora não gostasse muito dele por terem "trombado" e pelo fato de mesmo com ele tendo se desculpado Dean parecia não ter o perdoado completamente pelo seu erro, assim irritado, o ruivo decidiu se levantar e ir até ele ver no que iria dar:

- Ô, fala tu!- Falou levantando a mão ao lado da cabeça e sorrindo, mostrando os dentes estranhamente brancos e alinhados.

- uh... Eae, Kazuto né?- Guardou o aparelho e sorriu de canto para ficar o mais amigável possível.

- Sim... Pode me chamar de Edu se quiser...Dean né? Teu nome é engraçado, fala ae de onde tu é mesmo?- Estranhou que um garoto brasileiro com nome asiático falasse aquilo.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 09, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

U.A. BrasilWhere stories live. Discover now