Prólogo: Herói ou Lenda

2 2 0
                                    

Enquanto gargarejava o enxaguante bucal o homem pensava no que vestiria, seu primeiro dia como professor e seria justo na U.A. Ele sentia medo, medo de não ser bom o bastante ou de acabar se irritando com os alunos. Se olhou no espelho do banheiro e tentou não pensar nisso. Após fazer suas higiênes começou a se trajar com uniforme. Um capacete negro com dois chifres de 46 centímetros do lado direito, já o esquerdo estava quebrado, tendo menos de 20 centímetros. Colocou a ombreira de Aço em seu ombro esquerdo. Em ambos os antebraços colocou faixas/bandagens, e no antebraço esquerdo uma espécie de Manopla. Colocou uma espécie de túnica revestida por um material que se esticava e era isolante. Colocou a sua calça preta e um par de botar também isolantes com solas grossas com um interior de gesso e por fim a sua enorme espada, por volta de 1.90 e pesando 99.8 kilos, ambos os lados eram capazes de cortar porém com tanto peso funcionária mais como uma clava laminada do que uma espada real… felizmente nas mãos certas ela funcionária perfeitamente. Tais equipamentos pesados eram "fichinha" para aquele homem, aos seus 25 anos já tinha um físico incrívelmente grande e esculpido pesando 181.437 kilos e tendo 2,96 metros.

O homem a colocou acima de seu ombro, então saiu de casa, trancou a porta e caminhou por alguns minutos até chegar em seu mais novo local de trabalho, onde viu todos os estudantes e foi diretamente para o seu posto, onde ficaria ao lado dos professores.

– Yo "Fravio"– Ter seu nome real ser pronunciado de forma incorreta chamou a atenção do homem alto o fazendo olhar para o lado e ver a mais velha com um sorriso no rosto enrugado, aquela expressão no rosto dela era tão calorosa que o fez sorrir de volta.

– Olá senhora Suellen, fico feliz em finalmente poder me apresentar corretamente para uma heroína tão incrível como a senhora– Aquela seria a segunda maior heroína da América Latina, a Inevitável Anti-Bug, uma heroína que ajia á mais de 26 anos, agora com seus 45 anos seria a professora de Estudos de fundamentos heróicos. Embora fosse bem mais velha do que o resto dos professores ela ainda assim tinha um corpo esguio e que demonstrava ter bastante experiência em combate. Seu traje era uma roupa feita de um material extremamente elástico e flexível, com uma tonalidade preta bem escura que era um tanto quanto justa. A roupa era uma mescla de camisa e short, parecia ser extremamente útil para habilidades físicas e para espionagens. Na parte de seu rosto uma máscara cobria sua cabeça inteira, deixando apenas seus olhos e boca á mostra. Um par de luvas laranjas junto de cotoveleiras e joelheiras chamava atenção para a mais velha. Uma verdade que todos ignoravam era que o traje dela era bastante feio e brega, mas por ela ser uma heroína incrível quando se trata de imobilização, espionagem e regate as pessoas deixavam passar.

– Ora, o prazer é meu, meus netos te adoram– O brutamontes corou e escondeu seu rosto para não mostrar seu sorriso bobo á ela.

– Oi, Flávi-...– Anti-Bug e o mais alto então olharam para o chamado, lá estava o homem de dreadlocks roxos que travou ao ver a mais velha– Anti-Aug– Sussurou– Anti-Bug– Novamente sussurrou, porém desse vez falou mais alto– ANTI-BUG!– Berrou enquanto corria até a mais velha como uma criancinha– E-eu sou um grande fã, por favor, me dá um autógrafo– A mais velha sorriu de forma doce e colou sua mão na cabeça do moreno o fazendo sorrir de forma boba.

– Seria um prazer– Ela notou que ele usava uma camisa muito similar ao seu uniforme, Psycho-Demon notou que ela olhava para a sua roupa e disse:

– B-Bem… você me inspirou a ser um herói então...– Era impossível esconder o rosto dela.

– Fico tão feliz que ainda sou importante para a juventude!– A mais velha sorriu com vontade de chorar de felicidade.


Professor de Matemática e inglês.

Nome: Flávio J. Fernandes

Nome de herói: Trynzed o heroi Bárbaro Urrante

U.A. BrasilWhere stories live. Discover now