Capítulo 1: Interview

0 0 0
                                    

O baiano estacionou a sua moto, e então desceu dela e a desligou, assim caminhando do estacionamento da porta do colégio até os portões de segurança. Enquanto caminhava tentava não conter o seu medo, que medo era aquele? Bom, Matheus B. Aguiar, um herói profissional e respeitado e um professor tinha Megalofobia, a fobia de coisas grandes, no seu caso a fobia tinha um grande problema, já que aquele colégio era... enorme, tendo por volta de 6 km².

Engoliu em seco e entrou pelos portões, assim se dirigiu até o palco, onde viu a mulher de cabelos azuis junto do garoto pequeno, como esperado ela havia novamente mudado seu estilo

- Pra uma mulher de 38 anos tu muda bastante de visual né não?- Se aproximou dela com um sorriso simpático no rosto e foi recebido por um sorriso cheio de dentes afiados da mais velha.

- Bom dia, Teuzinho!- Ela falou abraçando ele, algo que era bem comum para ambos, que já eram praticamente irmãos.

- Como você tá, Mariana?- Perguntou se afastando um pouco mas ainda com o braço ao redor dela.

- Perfeita, e tu, espaguete?- Esse apelido acompanhava ele desde o momento que decidiu colocar esses dreadlocks, mas agora nem o irritava tanto... mas ainda irritava.

- Pleno- Olhou para baixo e viu o veterano escorado na mais velha. Sua expressão era engraçada, até chegava a parecer com os ciúmes que uma criança sente com a irmã mais velha, a relação de ambas lembrava da dele com a azulada, mas com certas diferenças.

- Como tu tá, Shiro?- Perguntou sorrindo imitando a azulada.

- É Toshiro... e eu tô bem, e tu?- Perguntou de forma direta e com uma expressão irritada.

- Heh, esse teu jeito não muda hein? Se continuar assim não vai arrumar ninguém pra você não!- Deu uma leve forçada no sotaque nordestino.

- Tsk, eu não penso nisso não.

- A-Ah, d-desculpa, sério mesmo, e-eu não sabi-

- Não é isso... eu só não me importo com relacionamentos. Só quero virar um herói de uma vez e só aí vou namorar.

- Heh, eu não te falei, Teuzinho?- A azulado abraçou o garoto por trás e deu um beijo na cabeça dele, logo fez um "Racha cuca" na cabeça dele, esfregando seu dedo do meio rapidamente.

- P-Para! Isso dói!- Tentou tirar a mão dela, mas sem sucesso.

- Eu vou falar com o Flávio, depois venho aqui- Começou a caminhar até o corpulento- Oi, Flávi-...- Anti-Bug e o mais alto então olharam para o chamado, lá estava o homem de dreadlocks roxos que travou ao ver a mais velha- Anti-Aug- Sussurrou- Anti-Bug- Novamente sussurrou, porém dessa vez falou mais alto- ANTI-BUG!- Berrou enquanto corria até a mais velha como uma criancinha- E-eu sou um grande fã, por favor, me dá um autógrafo- A mais velha sorriu de forma doce e colocou sua mão na cabeça do moreno o fazendo sorrir de forma boba.

- Seria um prazer- Ela notou que ele usava uma camisa muito similar ao seu uniforme, Psycho-Demon notou que ela olhava para a sua roupa e disse.

- B-Bem... você me inspirou a ser um herói então...- Era impossível esconder o rosto dela.

- Fico tão feliz que ainda sou importante para a juventude!- A mais velha sorriu com vontade de chorar de felicidade.

Enquanto isso acontecia, o albino andava em seu Skate, trajado em uma camisa social azul de manga comprida, uma calça preta e um sapato vermelho, junto disso a sua mochila preta estava apenas com uma alça ao redor dele. Enquanto sentia a brisa em seu rosto pensava em como seria esse ano, se talvez fizesse pelo menos um pequeno grupo de amigos já estaria feliz, mas isso não era o que mais o preocupa, na verdade era o menor deles, o seu maior problema seria se ele conseguiria se adaptar á U.A. Sem perceber o garoto "brisou" por alguns segundos e-

U.A. BrasilWhere stories live. Discover now