Prólogo: Lizard Mariana

2 2 0
                                    

Sua cabeça estava apoiada em seu ombro, sua boca estava aberta e babava, com toda certeza ele estava dormindo profundamente. A mais velha sorriu de forma as02sustadora antes de o acordar apertando as suas costelas por trás o fazendo saltar e cair no chão.

– 'Orra meu! Tá ficando louca pô?!– Se levantou irritado enquanto tomava a compostura, não queira xingar a diretora no primeiro dia de aula.

– É bom de te ver novamente, Shiro– Enquanto sorria ela colocava a mão na cabeça dele e o fazia um cafuné para mostrar a diferença de tamanho entre ambos.– Você diminuiu?

– Eu acho que nessa situação você devia dizer que eu cresci...– Falava em um tom de raiva.

– Brincadeira, você tá bem mais Altinho agora, néh pia?– Logo Toshiro notou que ela mudou um pouco o seu estilo. Os óculos de sol ainda estavam lá, mas agora eles tinham uma lente colorida. Seu corte de cabelo também mudou, antes ela usava um cabelo curto, mas agora tinha uma enorme franja cobrindo o lado direito de seu rosto. A mulher estava trajada em seu uniforme, uma regata preta de gola alta que não passava de sua barriga (que era esculpida), uma calça militar bem larga e abaixada mostrando a barra prateada da sua cueca Calvin Klein, um par de coturnos e vários adereços em seus braços e pernas.

– Você também mudou um pouquinho– Olhou para os braços dela e vou que estavam ainda mais fortes… e não deixou de olhar para outros lugares, engoliu em seco quando sentiu a mulher o levantar com apenas uma mão… Ele odiava esse jeito infantil e abusado dela.

– Você não devia tá aqui ainda, anda logo, a cerimônia de abertura já vai começar Ô!– Ela saiu pela sala enquanto carregava o menor no ar pela barra da sua camisa.

– Eu tava com sono, então decidi entrar escondido… é fácil quando tem um quirk como o meu, dá pra saber exatamente o que vocês vão fazer… e mesmo sem ele já era óbvio… pode me largar?–Perguntou sabendo que não conseguiria se soltar dela nem com a força de 100Toshiros.

– NAH! Você não devia ter entrado aqui, então vou aproveitar disso pra apresentar você pra escola inteira, como o aluno responsável pelo primeiro ano da A-1, o que acha?– Toshiro tentou dizer algo mas sua boca foi tapada– Ara Ara, sem nenhuma recramação? Adorrrrei! Você mudou bastante não é? Toshiro?– O sorriso no rosto dela era assutador, quase duas vezes maior do que o de um humano normal e seus dentes afiados davam medo no adolescente… e o brilho dos olhos dela o fizeram acenar com medo, mesmo com ele sabendo que ela não faria nada ainda se intimidava muito facilmente.– BOA!– Caminhavam para a entrada do colégio.

Lizard Mariana

Mariana Soares da Silva

Diretora

U.A. BrasilOnde as histórias ganham vida. Descobre agora