Capítulo XXXIX

28.7K 2.7K 1.7K
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ser feliz sem motivo é a mais
autêntica forma de felicidade.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

    As lágrimas escorreram pelo meu rosto sem permissão quando Bella entrou, apoiada no braço de papai e dando os passos mais importante de sua vida. Ao meu lado, Jake segurava minha cintura com fervor, enquanto sorria para a amiga. Edward estava no altar, os olhos vidrados em minha irmã como se ela fosse uma garrafa d'água no meio do deserto, como se fosse sua salvação e, de fato, o era.

    Funguei, aceitando o laço que Esme me oferece. Droga, por que tenho que ser tão sentimental? Quando Bella alcança o altar, finalmente ao lado de seu amor, posso ver que aquilo era muito mais que apenas uma cerimônia. Era um encontro de almas, e eu me sentia honrada de presenciar em primeira mão. Livre de qualquer preconceito, ou qualquer outra coisa que já tive por meu cunhado, finalmente posso aceitar que eles foram feitos um para o outro. Mesmo com todas as adversidades, eles não foram capazes de ficarem separados.

    Ambos trocaram seus votos, dizendo sim enquanto trocavam alianças e, sem conseguir me controlar, apoio minha cabeça no ombro de Jacob, chorando como a maldita manteiga derretida que eu era.

    Assim que a cerimônia chega ao fim, o reverendo Weber anunciando para todos os Sr. e Sra. Cullen, não posso me impedir de bater palmas, enquanto fungo mais uma vez para impedir as lágrimas de descerem.

    — Tudo bem? — Jacob pergunta, seus olhos escuros em minha direção enquanto todos se vão para onde a festa aconteceria. Assinto, limpando meu nariz no lenço.

    — Gosto muito de casamentos. — Minha voz soou pastosa, nasalada pelo nariz entupido por conta do choro. — E Bella estava tão linda. Estou tão feliz por ela.

    — Também estou. — Ele diz, convicto, suas mãos me rondando enquanto seu rosto parece tranquilo. — Eles formam um belo casal.

    — Eles formam. — Concordo, vendo os dois juntos, felizes em sua própria bolha. — Droga, odeio chorar. — Resmungo sentindo meu rosto inchado com o choro.

    — Chorar de felicidade é bom. — Jake diz baixo. — E você fica fofa com o rosto todo inchado.

    Reviro os olhos, meu rosto ficando vermelho com o elogio. Ouço o pigarro de Billy logo atrás de mim, e me viro em sua direção, vendo meu padrinho todo arrumado em seu terno de ocasiões importantes.

    — Vamos? Estou de olho naquele bolo enorme. — Billy diz, divertido, olhando para mim e seu filho.

    Sorrio animada, saindo dos braços de Jacob e indo até meu padrinho. Pego a cadeira de rodas, começando a empurrar ele.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora