Capítulo XXXVIII

29.1K 2.5K 855
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Um casamento,
fruto de verdadeiro sentimento,
não conhece o que é tempo
possui a essência da eternidade.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Quando acordei de manhã, parecia que o diabo estava sambando na minha cabeça. Me levantei do sofá, sentindo cada músculo do meu corpo protestar pelo movimento. Deus, tinha esquecido o quanto é horrível ficar de ressaca. Depois de ficar quase meia hora olhando para o nada enquanto minha alma volta ao corpo, me levanto e vou quase morrendo para a cozinha. O cheiro de café vinha forte de lá e quando entro no cômodo, encontro com Bella e papai sentados à mesa.

Bella não está muito diferente de mim, com olheiras enormes e uma cara de quem já tinha morrido e só faltava enterrar. Já Charlie, tinha um sorriso irônico para nós duas enquanto alternava o olhar entre mim e Bella.

— O quanto vocês beberam ontem? — Ele pergunta, assoprando a fumaça de seu café e levando a caneca a boca. Reviro os olhos para ele, me servindo de líquido escuro e depois me sento.

— Muito. — Bella murmura, o rosto apoiado em sua mão. — Parece tudo um borrão. Edward esteve aqui ontem? — Ela pergunta para mim, os olhos curiosos.

— Esteve. Junto com Jacob. — Resmungo de volta, lembrando da cena vergonhosa. — Chegaram bem na hora do meu show ao som de Pony.

Ela faz careta, provavelmente lembrando da cena em questão. Bebi um gole do café, tentando fazer os pensamentos normalizarem.

— Deviam ter maneirado na bebida. Vão estar morrendo durante a cerimônia. — Papai dá seu sermão, cortando um pedaço das panquecas que fez e comendo. Era um tipo de "eu avisei", já que ontem, quando notifiquei ele da festinha, a primeira coisa que fez foi falar que não era boa ideia.

— Me dê uns minutos e vou estar pronta para outra.

— No meu caso, eu nunca mais quero beber. — Minha irmã geme ao meu lado, colocando a mão na testa. — Meu Deus, eu me caso daqui a algumas horas e parece que tem alguém martelando na minha cabeça. Ah! — Ela ergue a cabeça para papai. — Você tem que buscar o Sr. Weber às três horas.

Papai faz careta e bufa.

— Eu não tenho muita coisa para fazer hoje, Bells, a não ser trazer o padre. Não vou esquecer meu único encargo.

— Não se esqueça de tomar um banho e ficar apresentável, velho. — Levanto da mesa, terminando meu café. — Tira essa cara de solteirão pescador e fique bonito. Quer dizer, mais bonito. O senhor ainda dá um caldo.

— Eu sou um solteirão pescador, Ada. Queria o que? — Ele revira os olhos agora, olhando com tédio pra mim.

Antes que eu possa responder, o cheiro doce e horrível de Alice Cullen vem até mim, me fazendo torcer o nariz.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora