| A autora |

48 10 0
                                    







     🌕 Olá meu amores, vocês estão bem? Eu espero de verdade que sim! Devo dizer para vocês como estou alegre em estar novamente aqui, escrevendo, e publicando uma nova história para os meus leitores tão queridos!

     Escrever histórias de época costumam ser um desafio. Na verdade, todas as histórias são desafiadoras, não são? Todas levam estudo, calma, concentração, e confiança para serem entregues ao público. Eu possuo alguma dessas coisas? Talvez sim, talvez não... Quem sabe, nem eu mesma sei (risos). Confesso, estou nervosa para saber mais... Quero saber o que cada um vai achar do livro, da história, dos personagens, e enfim... O que vão achar da minha escrita.

     Algumas vezes quando estou escrevendo paro e penso: Meus leitores vão ler isso e falar "Essa garota é completamente louca", e tá tudo bem, no mundo da escrita é bom um pouquinho de loucura para escrever certos temas, certo?
Fico imaginando o que se passa na cabeça de cada um quando lê o que escrevo, e fico ansiosa para ter ao menos um tiquinho de sabedoria sobre o que acontece. Mas aí vejo um votinho, e já me acho a queridinha de quem votou. (Nem um pouco exibida né, minha gente? Ahaha).


     Eu fiquei muito feliz com o resultado de Escrava Sinhá. Muito feliz mesmo! Não imaginava que teriam tantas leituras, visto que eu não apostava nada na história, e coloquei ela apenas como um "teste" para ver se atraía leitores. Funcionou muito, e me despedir da história me doeu, pois já estava acostumada com os personagens, e o tema tão forte que a mesma carrega. Usei de toda a minha sabedoria, dei as caras e fui! Comecei a escrevê-la com 15 anos, publiquei aos 16, e terminei com 18. Tive medo das críticas, tive pavor de ser colocada como uma incapaz de seguir escrevendo. Não é drama, é incompreensão comigo mesma, e falta de confiança, tanto que a história quase foi retirada do Wattpad (assim como eu fiz com a anterior dela).

     Felizmente eu tive leitores que me acolheram, e me deram força para continuar, e escrever uma nova história de época, dessa vez um romance no Sul do Brasil, com novos dramas, novos personagens, e nova cultura. Dei tchau e um grande OBRIGADA a Maria Vitória de Escrava Sinhá, e dei boas vindas a Isabela, a nossa nova mocinha protagonista, que também promete muito!

     Estou imensamente feliz em compartilhar essa história com vocês, onde pretendo trazer o tempo como o maior "vilão" ou "mocinho", dependendo do ponto de vista de cada um. Estamos todos prontos para conhecer esse novo universo? Quero muito apresentá-lo para vocês! Então continuem lendo, e se aprofundem nas histórias que a cidade Camposul (fictícia) trará.








Um beijo no coraçãozinho de cada um de vocês!

Muito obrigada por não terem desistido de mim. Amo cada um que me acompanha aqui, ou nas outras redes. Gratidão é a palavra!❤









Redes sociais:

Instagram: @riri_igliterario

Xis (antigo Twitter): @riri_ig


O Amor e o TempoWhere stories live. Discover now