♡ Capítulo 6 ♡

1.8K 173 54
                                    

Espero que gostem, amores. Boa leitura.
........................

Capítulo 6 - Hogwarts e uma nova família

➶➶➶➶➶

Draco e Harry estavam animados em suas brincadeiras e conversas, enquanto Lucius e Severus discutiam sobre o que iriam fazer para ajudar o pequeno Harry, e Catherine preparava o almoço. Em verdade, a loira amava cozinhar. Era um gosto que adquiriu quando conheceu Lily em seu 1 ano.

As vezes, Catherine saia de casa e ia visitar a ruiva, ajudando os Evans e conversando sobre o mundo trouxa, que tanto a encantava. Seus pais não gostavam disso, mas por sua filha mais nova, eles faziam qualquer coisa.

Harry, vendo que sua mãe não estava mais na sala, franziu a testa com um biquinho, que chamou a atenção de Draco, que o olhava curioso.

- 'Arry? Tudo bein? - O loirinho perguntou, caminhando desajeitado até o outro.

- Naum tô vendo a mamãe. - Harry diz fazendo um biquinho triste, sorriso quando Draco o abraçou.

- Oh neném.... Titia devi tá na cuzinha! - Draco disse sorrindo fofo.

- Xim! Mais comu vamus lá? - Harry perguntou.

- Hum... E si a genti pedi po tio Sev? - Draco pergunta batendo palminhas.

- Meu papai? - Harry pergunta, não reconhecendo o apelido.

- Xim! Seu papai. - Draco concorda e olha para Severus. - Tio Sev!

Severus, que ainda conversava com Lucius, olhou a dupla em miniatura e arqueou uma sobrancelha, como se perguntasse o que estava acontecendo.

- Papai, cadê a mamãe? - Harry perguntou com um biquinho.

- Ah! Sua mãe está na cozinha. - Severus sorriu para a pequena criança, que correu até ele, enquanto pegava a mesma no colo. - Quer ir lá ver?

- Xim papai, Pu favor. - Harry pede, surpreendendo Lucius pela educação do garoto.

- Você que ensinou ele a ser assim educado? Draco não consegue colocar na cabecinha dele que nós pedimos por favor quando queremos algo e dizemos obrigado para agradecer. - Lucius diz pegando o filho no colo, enquanto o olhava com um pequeno sorriso.

- Você mima seu filho. Harry não é mimado. Ele sabe que, se ele quiser algo, ele tem que pedir pra mim ou pra Cat, e depois agradecer. Não é filho? - Severus sorri enquanto carrega o pequeno até a cozinha.

- Xim, papai. Diz pu favo quando que algo, e obigado quando consegui o qui que. - Harry sorriu fofo, gargalhando quando Severus fazia cosquinhas em sua barriga.

- O que meus amores estão fazendo? - Cat pergunta doce, enquanto sorria para os dois adultos e as duas crianças.

- Harry queria te ver. - Lucius diz. - E eu estava o elogiando por ser educado. Talvez Draco possa aprender com ele.

- Xim papai! - Draco bate palminhas animado.

A loira ri e serve a todos, que logo se sentam para comer, enquanto Severus ajudava Harry a comer e Lucius a Draco. Os Prince iriam para Hogwarts depois do almoço, para apresentar o novo membro da família para os seus amigos mais próximos. A intenção era de se caso precisassem, algum deles poderia cuidar do pequeno.

Depois que todos terminaram de comer, Draco e Lucius se foram, os Prince logo estavam a caminho de Hogwarts. Harry estava curioso e animado, sendo que visitaria o lugar pela segunda vez. Ele queria descobrir mais sobre o grande castelo, que seu pai tanto falava com animação, como se fosse incrível.

E de fato, era grandioso. Quando viu o enorme castelo, os olhos do pequeno brilharam de admiração, enquanto seus pais caminhavam calmamente pelo terreno. Severus sorriu ao ver a criança olhar tudo com animação, sentia seu peito se aquecer com a cena que se desenrolava na sua frente: Catherine jogava Harry para cima enquanto o pequeno ser gargalhava.

- Ó, finalmente chegaram! - Bruce, o melhor amigo dos dois, sorriu e ficou de olhos brilhantes ao ver Harry. - Que bebê mais bonitinho!!!

Harry riu ao ver a expressão do homem mais velho. Ele parecia ser divertido, e o pequeno gostou daquela animação toda. Ele parecia ser uma pessoa legal e divertida, que o faziam sorrir fofo. Logo, seu olhar mudou para o outro homem que carregava um outro bebê, de olhos verdes, pele mais parda e cabelos encaracolados.

- Olá Severus e Catherine! Vejo que trouxeram um.... bebê com vocês.... - O  homem de olhos azuis sorria para os amigos, enquanto olhava o bebê.

- Sim, esse é.... nosso filho. - Severus disse sorrindo para seu filho. - E como você está, Damian?

- Damian ainda prefere ficar quieto na dele. - Bruce disse, brincando com seu filho, que ria e estendia os braços para Severus o pegar, o que logo foi atendido.

Harry olhava com um biquinho quando sentiu o estranho que tinha sido gentil e fofo com ele o pegar no colo, e começar a brincar com a criança, enquanto sorria fofo. Régulos, por sua vez, riu do marido que estava todo bobo com o filho dos Potter, mesmo que não fosse nem próximo deles.

- Bebê fofo. - Damian disse, olhando para Harry. - Eu sou Damian.

- 'Arry! - Harry disse sorrindo.

- Bonito nome Harry. - Damian disse sorrindo para o garoto.

Logo, todos estavam no Salão Principal, brincando com Harry e Damian, quando o corpo estudantil, amigos de Severus e Catherine apenas, apareceram, ficando chocados quando viram Snape fazendo cócegas nos pés de um pequeno bebê que não tinham visto antes, exceto por Minerva e Dumbledore. A grifana sorriu para a criança, que os olhava curioso.

- Decidiram se juntar a nós, então. - Catherine disse sorrindo.

- Ó, sim. Vejo que o pequeno Harry está muito bem. - Dumbledore disse sorrindo para a criança, que sorriu fofa.

- E-espera.... Esse é... - Hagrid começou, quando Severus o interrompeu.

- Harry Potter Prince Snape. - Ele disse, sorrindo para seu filho, que olhava de olhos arregalados para o meio-gigante, que para si era enorme.

Os professores arregalaram os olhos ao verem o bebê, que agora sabiam que era Harry. Ele não estava mais tão parecido com seus pais biológicos, mas com Severus e Catherine, e deduziram que uma adoção de sangue tinha sido feita, com o propósito de proteger a criança, que os olhava com curiosidade estampada no rosto.

- Harry, queremos que conheça a sua família. - Severus disse, deixando todos chocados e animados com a expectativa.

- Eu amei minha família! - O bebê disse gargalhando de maneira gostosa.

➷➷➷➷➷

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nosso Bebê - Harry Potter[PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora