♡ Capítulo 5 ♡

2K 194 85
                                    

Espero que gostem, amores. Boa leitura.
........................

Capítulo 5 - Primeiros passos e um novo amigo

➶➶➶➶➶

Quando finalmente chegaram em casa, Severus levou Harry consigo para o limpar, enquanto Catherine habilmente arrumava tudo. Ela estava relaxada e feliz, pois finalmente sua família estava completa.

Indo até o berçário, ela começou a fazer feitiços atrás de feitiços, deixando o quarto mais infantil e atrativo para seu filho. As paredes estavam pintadas de verde claro, com alguns desenhos de folhas vermelhas caindo. O berço, tinha uma mistura de verde e branco, com colchões, lençóis e travesseiros, e algumas das pelúcias que Harry tinha escolhido.

Catherine também montou um cercadinho, para quando nem ela e nem seu marido pudessem o dar atenção, ele não saísse explorando a casa. O armário tinha aumentado, e ela logo guardou as roupinhas, fraldas, lenços e alguns brinquedos, que ficavam a vista de Harry.

Os outros, ela guardou num baú ampliado magicamente, e logo depois, fez uma estante para os livros, junto com almofadas e pufs para que, tanto ela, quanto seu marido e filho pudessem ficar confortáveis. O chão estava coberto por um tapete macio, para não machucar Harry.

Vendo que o quarto de bebê estava pronto, ela logo começou a arrumar os alimentos de bebê, chupetas e mamadeiras novas, um babador e os talheres infantis, junto com pratos e copos que Harry amou.

- Cat, estamos limpos e cheirosos. - Severus disse, entrando na cozinha com Harry no colo.

A loira sorriu e cheirou os dois de brincadeira, fazendo cócegas em Harry que ria animado. Ela sorriu e o pegou no colo, encostando seu nariz no do bebê, que sorriu de olhinhos fechados.

- Hummmm, meu bebê tá tão cheiroso... Da vontade até de morder essas bochechas lindas. - Catherine brincou, dando leves beijos nas bochechas do filho.

- Mamãe! - A criança fez um biquínho e negou com o dedinho. - Não podi.

- Não? E as do papai? - Ela olhou maldosa para o marido, que engoliu em seco ao saber o que a esposa iria fazer.

- Ó, não! Não, Catherine Prince Malfoy-Snape! Você não ouse influenciar Harry nisso. - Severus disse, fazendo uma expressão fingida de horror.

- Podi mamãe! - O pequeno Harry riu, quando Severus o olhou ainda mais horrorizado.

- Até meu filho! - Severus disse, fingindo estar chocado, sorrindo quando os braços de sua esposa o circularam, e ela deu leves mordidas em suas bochechas. - Você é uma má influência, Cat.

Ele diz só para ela ouvir, e a abraça, rindo com as cosquinhas que ela fazia em seu pescoço, enquanto fingia morder.

- Mamãe! Num Podi! Papai, vucê tá machucado? - Harry perguntou preocupado, abraçando o mais velho.

- Estou sim, filho. Sua mãe sempre faz isso. - Severus sorriu, fazendo cócegas na barriguinha do menor, que ri. - Que tal praticarmos um pouco a andar?

- Xim papai! - Harry sorri fofo.

Catherine e Severus sorriram e foram até o quarto de Harry, que ficou de olhos brilhantes ao ver o local. Ele não tinha prestado atenção a primeira vez, mas agora era tão lindo... Ele quase chorou pela beleza.

Colocando o pequeno no chão, Severus e Catherine se sentaram de frente um para o outro, numa distância boa. Os dois estavam descalços, sorrindo pelo ambiente tão familiar que os envolviam.

- Harry, você pode ir até sua mamãe? - Severus perguntou.

Harry olhou para sua mamãe, tentou ficar de pé e ir até ela. Ele estava ganhando confiança, quando caiu de bunda no chão. Bufando ele tentou outra vez, andando só mais alguns passos e caindo. Aquilo estava o deixando bravo.

- Você consegue, filho. - Catherine sorriu para ele. - Vem pra mim. Eu sei que você é forte e vai conseguir meu amor.

Harry sorriu para a mãe que o encorajava, e tentou outra vez. Dessa vez conseguindo e rindo quando ela o pegou e esfregou o nariz em sua barriguinha, se virando ele olhou para seu pai, que sorria orgulhoso.

- Muito bom, Harry! - Severus disse sorrindo. - Agora tenta vir para mim.

- 'Kay, papai! - Harry disse sorrindo.

Ficando de pé, o bebê se moveu com cuidado até seu pai, dessa vez não caindo e mais rápido, pulando nos braços de Snape que o pegou e deu beijinhos em seu rosto. Catherine logo tinha se juntado aos dois, os dando vários beijos e fazendo cosquinhas.

- Papai! - Harry disse rindo. - Mi xalva!

Severus, rindo logo pulou na esposa, a tirando de cima de Harry e fazendo cosquinhas nela, que ria animada, tentando se soltar.

Harry e Catherine logo estavam apoiados no corpo de Severus, descansando um pouco, quando sentiram que o pó de Flu tocava. Se levantando apressados, eles logo desceram as escadas, com o bebê no colo da loira.

- TITIA! - Um pequeno loirinho apareceu no colo de Lucius, rindo fofo.

- Draco, meu bebê! - A loira sorriu e Harry fechou a cara. - Você é meu bebê lindo Harry.

Harry sorriu para a mãe e olhou o novo bebê, que parecia muito com o mais alto, que ele conheceu como Titio Lucy.

- Oi. - Harry disse para o bebê.

- Oi! Xou Daco, e vuxe? - O loirinho perguntou curioso.

- 'Arry. - O garotinho de olhos verdes disse de maneira fofa.

- Plazer conhecê vuxe. - Draco disse, sorrindo e chupando seu dedo.

- Draco. - Lucius o repreendeu e o deixou no chão, sorrindo quando ambos os bebês começaram a conversar.

- Eles são tão bonitinhos. - Catherine diz toda fofa.

- Sim.... E talvez noivos. - Severus diz.

- Shhh deixa eles. - Lucius diz sério, puxando a irmã para um abraço acalorado. - Será uma ótima mãe, irmã.

- Obrigada, irmão. E Severus será um ótimo pai. - Ela sorri para o marido.

Logo, o grupo volta o seu olhar para as duas crianças, que pareciam ter virado amigos logo de cara. Harry olhava Draco de olhos brilhando e sorrindo, vendo o outro falando, mesmo que errado as vezes. Para Catherine, aquela cena de linda e fofa, já para os homens, eles sabiam que aqueles dois bebês seriam bem mais do que amigos quando crescessem, e contavam com isso. Severus não queria ver outra pessoa com seu filho, senão Draco, e Lucius queria que seu garoto fosse feliz com quem quisesse.

Eles passaram um bom tempo brincando, e até dividindo os brinquedos de Harry um com o outro, enquanto os adultos só os olhavam admirados e apaixonados em como pouco tempo, aqueles dois seres já eram amigos...


➷➷➷➷➷

Espero que tenham gostado e até a próxima!

Nosso Bebê - Harry Potter[PAUSADA]Where stories live. Discover now