♡ Capítulo 3 ♡

2.4K 219 64
                                    

Espero que gostem, amores. Boa leitura.
........................

Capítulo 3 - Ida a Gringotes e um bebê falante

➶➶➶➶➶

A noite tinha sido tranquila, tanto para o casal, quanto para Harry, que não fez som algum durante seu sono tão merecido, após uma noite agitada para qualquer um que passasse pela mesma situação que o pequenino ser.

De fato, o primeiro a acordar foi o bebê, que olhava para o quarto com certa curiosidade se formando em seu pequeno ser. Se apoiando no berço, Harry conseguiu ficar de pé e olhar melhor, vendo a cama de casal, onde Severus e Catherine dormiam calmamente.

Sorrindo fofo, Harry tentou chamar a atenção dos mais velhos, mas não estava tendo sucesso nisso. Sua barriguinha roncava, indicando que estava com fome, e precisava trocar sua fralda. Com muito custo, Harry tentou se lembrar das palavras que sua mãe dizia quando ele estava com fome.

"Parece que nosso bebê está querendo a mamadeira, não é meu amor?", Ele conseguiu se lembrar daquela fala. Juntando todo o ar que podia, em seus pulmões em miniatura, Harry disse meio tímido.

- Dedeira?

O efeito que ele queria aconteceu. Lentamente, ele viu seu papai Snape o olhar curioso, enquanto se levantava calmamente para não acordar a esposa, e caminhar até o berço, encontrando diretamente os olhos verdes.

- Bom dia, Harry. Aconteceu algo, hum? - Severus murmurou, pegando o bebê no colo e saindo do quarto.

- Dedeira! - Harry disse, fazendo o mais velho o olhar.

- O que...? - Severus estava confuso e chocado.

- Bebê quer dedeira.... Papa. - Harry disse fazendo um leve biquinho no rosto enquanto olhava para as ônix.

Severus ofegou com o sentimento que dominava seu ser. Harry tinha lhe chamado de papai e estava falando bastante. Bom, sendo filho de Lily, a ruiva provavelmente tinha começado a o ensinar a falar.

- Então, está com fome? - Severus sorriu.

- Xim! Bebê cum fome! - Harry disse batendo palminhas, lembrando-se de quando ele conseguia falar algo certo e sua mãe e seu pai batiam palmas orgulhosos.

- Muito bem, Harry! - Severus sorriu orgulhoso pela pequena criança, enquanto ele os encaminhava até a cozinha. - Vou fazer sua mamadeira, Harry.

- Ahn... - Harry tentava responder. Severus, percebendo, logo olhou para o pequeno.

- Você pode dizer ok quando eu fizer alguma pergunta para você, ou você gostar da ideia, certo? - Ele tentou.

- 'Kay! - Harry tentou dizer e sorriu ao ver Severus beijando a sua testa, e o deixando em cima da mesa.

- Não se mexa, Harry. Não quero que caia. Eu vou terminar seu leite logo. - O pequeno ser olhou seu novo papai e fez que sim com a cabeça.

- 'Kay! - Harry disse batendo palminhas.

Se certificando de colocar um feitiço para que Harry não caísse ou mexesse em algo que poderia o ferir, Snape logo começou a preparar o café da manhã de Harry. Porém, ele parou e olhou para o pequeno.

- Que tal tentar comer algo diferente, Harry? Você já pode começar a comer algo mais sólido. - Severus disse, acariciando os cachos de seu bebê, enquanto olhava os dentinhos que ainda estavam pequenos.

- Difelente? - Harry jogou a cabecinha para o lado, ficando fofo ao fazer isso.

- É. Tipo.... Hum.... - Severus olhou pela cozinha e avistou algumas bananas e maçãs. - Frutas!

Nosso Bebê - Harry Potter[PAUSADA]Where stories live. Discover now