1

3.8K 260 758
                                    


Viver anos fingindo ser a princesa do papai não é fácil. Mesmo que eu reclame, não vai mudar nada. Não tenho coragem para mudar.

Armin, um garoto trans que vive sua vida como uma garota. Em seus 17 anos nunca teve ninguém para falar sobre, apenas guarda tudo para si, até o dia que tiver liberdade para poder decidir a própria vida.

seus pais deram o nome de 'armin' com intenção de ser feminino, apesar de não ser muito.
Ele normalmente era zoado na escola por ter nome masculino e ser uma "garota",ele gostava de seu nome só por ser de acordo com o seu gênero verdadeiro, apesar de todos pensarem o contrário.

Ele ficava emcomodado com sua aparência,seu cabelo um pouco cumprido em corte de tigela e com franja,seus seios, que por sorte não eram grandes, então dava pra desfarçar bem com os moletons e roupas largas que costuma usar.

Armin estuda em uma escola grande, sempre foi muito reservado por isso não tinha amigos, então era mais fácil para se esconder,ele queria ser só um ponto no meio de vários.
seu único objetivo era sair daquela escola,como faltavam só mais um ano para sair da escola,ele já fazia seus planos e suas poupanças para a faculdade,Armin era apaixonado por livros,seu sonho era poder escrever um algum dia. Ele era só mais um menino aleatório naquela escola grande,sua rotina era normal,ia pra escola, sempre tirava notas boas,ele tinha um cuidado específico quando o assunto era notas,ele não queria reprovar de maneira alguma, imagina ter que passar mais um ano naquele lugar,isso estava fora de questão,um dos motivos dele querer sair da escola, era que ele finalmente poderia arrumar um emprego melhor (doque o atual) e poder fazer a cirurgia de remoção dos seios,seus pensamentos eram que ele poderia fazer tudo sozinho sem precisar contar para os pais e evitar ser espancado, já que os pais eram muito religiosos e transfóbicos, apesar de sua vida ser um lixo,ele ainda tinha esperança de ser feliz, sozinho,mais feliz.

Armin

Em um dia normal, eu acordei, tomei café(antes de meus pais acordarem,eu evitava ficar muito tempo com eles)e me arrumei para a escola,me vesti com um conjunto de moletom, grandes para o meu tamanho,eu pego minha mochila e passo em frente aos meus pais, que tomavam café, indo em direção a porta;

- até mais_eu passo reto de cabeça baixa para não ter que olhar para eles, antes que ele saísse, eu escuto minha mãe dizendo meu nome

- armin_eu paro no caminho suspirando pesado já me preparando pro que viria - você poderia usar umas roupas mais bonitas, arrumar seu cabelo, passar maquiagem, ficar igual as meninas da sua idade.

Eu tento respirar fundo para me acalmar,e a única coisa que digo antes de sair é;

- nunca mais me diga isso_eu sai batendo a porta, escuto eles resmungando de mim.

- oque a com essa menina? Ela nasceu errado?_a mãe dizia

Eu escutando aquilo digo baixo pra mim mesmo
- sim mãe,eu nasci errado_eu saio correndo para a escola porque se eu ficasse mais um minuto escutando aquilo,eu choraria e meus braços que se machucavam.

Estava tudo calmo no caminho da escola,eu já tinha conseguido me acalmar, enquanto andava pela rua vazia e vagava em meus pensamentos,senti uma presença de alguém a alguns metros de mim, olhos para trás e vejo um menino que quando viu que eu o olhei tentou disfarçar,ele parecia ser da mesma idade que eu,mais mesmo assim o ignorei e continuei andando.
A medida que andava mais rápido para tentar separar,ele se aproximava mais, até que cansei da perseguição,eu virei a esquina e quando ele correu para me alcançar eu lhe dei um susto o fazendo cair no chão;

- quem é você?E porque tá me seguindo?!_ eu digo com a voz alta e clara, outra coisa sobre mim,sou muito vergonhoso mais quando algo me atormenta eu tenho atitude

 Light In My Life_{Eremin}Onde histórias criam vida. Descubra agora