。 ♡ 。𝓓𝓮𝓬𝓵𝓪𝓻𝓮𝓭 𝓦𝓪𝓻。 ♡ 。

795 65 36
                                    

Oie, desculpa estar postando tarde

Tô nervosa e ansiosa mas passando bem

Enfim espero que gostem

Não esqueçam de votar

Comentários sempre bem-vindos

Boa leitura
............................

Marinette Pov

   E lá estava, meu maior pesadelo tinha se realizado, ele tinha sido akumatizado de novo, Chat Noir agora era Chat Blanc novamente. Eu sabia que dessa vez não iria conseguir lutar com ele sozinha, não daria certo, tinha que chamar ajuda, então eu corri, corri o mais rápido que eu pudi, telhado por telhado, até despistar ele.

   Tinha que pegar a caixa antes que ele chegasse nela, por sorte consegui entrar no meu quarto sem que ninguém me visse, peguei os cookies que estavam na escrivaninha e saí rapidamente, não poderia arriscar ficar lá, ele certamente ia me encontrar.

   Fui direto pra casa de Alya, sabia que Nino também estava lá, o que facilitaria meu trabalho. Entro pela porta da varanda, que aparentemente estava aberta, entro devagar pra não assustar.

— Quem está aí? — Ouço Alya perguntar, não respondo — Tá me fazendo de besta? Anda, quem tá aí?

— Eu Alya — Falo aparecendo por completo na sala onde ela estava assistindo um filme com Nino.

— L-Ladybug, o-o que faz aqui? Aconteceu alguma coisa?

— E-eu, e-eu — Respiro fundo, estava me segurando pra não explodir ali — E-eu preciso da sua ajuda, da ajuda de vocês.

— C-claro, sempre — Ela falava preocupada — M-mas o que aconteceu, você não parece bem.

— E-ele, e-ele — Não me aguento e desabo nos braços dela, ela me segura e vai me deitando lentamente em seu colo.

— Ele quem?

— O CHAT, ELE.. Ele... — Eu soluçava de chorar, eu tentava ser forte, mas era da pessoa que eu amo da qual estamos falando — Não era pra isso acontecer, não de novo.

— O que? O que não era pra acontecer de novo?

— O Chat.. ele... — Respirei fundo, levantei do colo dela e limpei minhas lágrimas — Foi akumatizado, o Chat Blanc está de volta e a culpa é toda minha.

— C-Chat Blanc... — Ela dizia tentando processar, nunca a contei sobre o que realmente houve quando eu o salvei, mas contei que ele já tinha sido akumatizado, mas o olhar dela era como se o que eu falasse fosse impossível — NINO — Ela gritou chamando o garoto, pude ouvir seus passos rápidos vindo em direção a cozinha.

— Alya? O que hou.. — Ele para de falar quando me vê — Ladybug? O que está fazendo aqui?

— Ela precisa da Rena Rouge e do Carapace já, te explico tudo no caminho — Ele apenas assinte com a cabeça.

   Tiro os miraculous da caixa e entrego pra eles, que logo se transformam, peço pra Rena e Carapace entrarem o Miraculous a Chloe enquanto entrego aos outros portadores. Estávamos todos no Museu do Louvre, tinha que entregar o Miraculous a Alix pra ela encontrar a Alix do futuro seja onde e quando no tempo ela estivesse, Luka e Kioko também estavam lá, precisava do poder da segunda chance prnto pra ser usado caso necessário.

Remember Chat BlancOnde as histórias ganham vida. Descobre agora