37. Sempre

151 10 18
                                    

Skylar's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Skylar's POV

Meu coração estava alegre e esmagado ao mesmo tempo enquanto observava Justin parado ali, observando Kerri e sua família se afastarem cada vez mais de nós.  Ele parecia uma mãe aranha depois que todas as centenas de bebês voaram para longe com o vento, carregados por suas teias virgens.  Ele parecia sozinho, embora não fosse nada disso.

Eu estava lá para lembrá-lo disso e as palavras ficaram muito aquém de todas as coisas que eu queria dizer, expressar a ele.  Ele estendeu a mão e salvou uma vida.  É um grande negócio ... e é um grande passo em frente em sua vida.  Ainda mais importante, quando olhei em seus lindos olhos esmeralda, vi algo novo ali ... Pude VER que ele também sabia disso.  Pude ver que agora ele percebeu que valia alguma coisa.  E eu queria chorar, me afogando em minha felicidade que finalmente aconteceu para ele.  Este foi um dos melhores momentos do nosso relacionamento.  Justin ainda era Justin e eu nunca iria querer mudá-lo, mas ... agora ... ele estava ainda MAIS ... maior ... mais forte.

Ele me segurou com tanta força, de seu jeito especial que me fez sentir como se eu fosse a única garota na terra, e eu me aconcheguei em seu peito, inalando seu aroma delicioso, quase alto quando ele olhou para meu rosto, beijando meus lábios  e acendendo aquele fogo intenso dentro de mim mais uma vez.  Deus, toda vez que ele me beijava, eu o queria!  Eu esperava que esse sentimento nunca desaparecesse ou fosse embora.  Eu gostei.  Não ... eu adoro!

Assim que finalmente entramos e fechamos a porta ... era hora de voltar à nossa rotina normal.  A hora de dormir da Katie é às 21h30 ... a merda do Justin é às 22h30 - o mesmo, o mesmo de sempre ... sim, certo!  Eu sorri para mim mesma, gostando da má Skylar que vivia dentro de mim.  Não sei de onde ela veio, mas tornei-me evidentemente ciente de sua existência bem na época em que fui pela primeira vez a um clube chamado Fire.  Sim ... é onde ela foi concebida, eu acho.  E agora ela está totalmente crescida e incrivelmente vocal às vezes.  Mas Justin parecia gostar dela, e eu amei o olhar chocado que dançaria em seu rosto quando ela assumisse o controle de mim e saísse.

Justin e eu visitamos Katie em seu quarto e conversamos um pouco com ela.  Ela chorou um pouco ... mas eu adorei assistir Justin no controle, segurando-a, acariciando seus cabelos enquanto ela soltava tudo em sua camisa favorita.  Ele me deu um sorrisinho triste ao permitir que ela sofresse em seus braços ... e eu murmurei as palavras, 'eu te amo' para ele ... e ele retribuiu isso para mim, tão silenciosamente, adicionando um beijo  o ar com seus lábios.

"Você não é mais um bebê.", Justin disse a Katie, "Não posso deixar tudo bem com sorvete e doces. É normal chorar e ficar triste. Todos nós choramos. Kerri é uma ótima amiga, e eu sei  , para você, ela era uma irmã. Eu vi isso. É bom sentir falta dela. Isso significa que você se importou com ela. Mas ela vai voltar. Ela vai escrever para nós.

Deus, Justin é BOM!  Quer dizer ... BOM MALDITO!  Merda, ele poderia bater em mim como psicólogo se continuar assim!  Mas eu não poderia ter ciúmes de seu talento ... Eu sabia disso desde o início ... e para falar a verdade, eu estava tão orgulhoso dele que se ele fosse um astro do rock, eu ficaria feliz  inscreva-se como uma de suas pequenas groupies!

𝓒𝓸𝓵𝓸𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓞𝓾𝓽𝓼𝓲𝓭𝓮 𝓣𝓱𝓮 𝓛𝓲𝓷𝓮𝓼 | 𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪Where stories live. Discover now