30. A coragem de um herói

152 12 16
                                    

Justin's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Justin's POV

No caminho de volta para casa naquela noite, depois de ajudar Marcus a fechar o restaurante, estávamos voltando para casa cansados, mas também felizes e realizados.  Adorei podermos fazer algo de bom por alguém, especialmente Marcus.  Parecia que havíamos feito uma ação muito boa, mesmo que não tenha sido totalmente apreciada.  Mas eu estava acostumada a não ser agradecida pelas coisas.

Nós o ajudamos a contar o ganho em uma mesa há pouco tempo, e ele havia recebido uma grande quantia em dinheiro.  Eu estava sorrindo, mas ele ficou lá, ainda chateado por ser mantido longe dos clientes.

"Isso se chama obter lucro.", Informei lentamente, colocando a pilha de dinheiro em um elástico e colocando-o na frente dele, "Como se sente?"

Ele foi atender, mas não o fez.  E ele deixou de lado seu olhar zangado e eu vi seu rosto suavizar um pouco.

"Por que você continua vindo aqui?", Ele perguntou baixinho, "Por que você fez isso por MIM?"

"Eu gosto de você." Eu coloquei a mão em seu ombro, então vi Skylar sorrir para nós de sua cadeira, e eu corrigi isso, "NÓS ... gostamos de você. Deus sabe por que, você não tem uma característica redentora  . Talvez seja por isso. Você é uma grande bagunça, assim como EU. "

Ele sorriu e olhou para Skylar e eu.

"Bem, isso é verdade.", Admitiu ele, parecendo um pouco envergonhado com a toalha que segurava nas mãos.

Fiz uma pausa e olhei para Marcus, dizendo: "Se você realmente não quer que voltemos mais aqui, não voltaremos. Mas você tem que dizer para mim - imediatamente ... agora. Se não, eu  me desculpe, mas eu vou ser um grande pé no saco e ficar por perto e incomodar você ... mas é tudo porque eu sou seu amigo ... e você é meu ... nosso. "

Então eu esperei e dei a Skylar um pequeno sorriso, esperando obter a resposta que queria.  Mas eu quis dizer isso.  Se ele realmente nos odeia, esta é sua chance de dizer isso e se livrar de nós para sempre.

"Então, o que vai ser?", Perguntei, chutando a perna dele com o pé por baixo da mesa, "Você nos ama tanto quanto nós te amamos?"

Eu ri, sabendo que teria seus olhos raivosos.

"Se você quer sair por aqui às vezes ...", Marcus começou, sem fazer contato visual comigo, "Eu não me importo ..."

Eu balancei a cabeça, encolhendo os ombros, jogando com calma, embora por dentro eu estivesse moonwalking.

"Eu acho ... talvez ... de vez em quando ... podemos vir comer alguma coisa.", Agi tão desinteressado, "Se ficarmos tão duros ..."

"Tanto faz.", Marcus deu de ombros, olhando para a borda da mesa.

Eu sorri para mim mesma e decidi colocar isso para fora, só desta vez.

"Você me ajudou muito ...", eu disse sem falhar, minha voz forte, "Ontem à noite, quando pensei que Katie tinha morrido ... e fiquei imaginando o que poderia estar acontecendo com ela ... eu estava  perdendo minha cabeça. Você é um bom amigo, Marcus Evans. E eu não me esqueço dos meus amigos ... nunca. "

𝓒𝓸𝓵𝓸𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓞𝓾𝓽𝓼𝓲𝓭𝓮 𝓣𝓱𝓮 𝓛𝓲𝓷𝓮𝓼 | 𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora