25. Novamente Justin me ensina

174 11 14
                                    

Justin's POV

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Justin's POV

Mais duas horas se passaram ... Skylar e Bob continuavam se levantando para ligar para o veterinário novamente ... eles continuavam sem resposta.  Eu estava ficando tão chateado que quase chorei algumas vezes ... Fiquei perto do cavalinho quieto, fazendo tudo o que Sharon e Jenna diziam para deixá-la o mais confortável possível.

Tentei oferecer-lhe uma cenoura novamente ... mas sua cabeça pendeu frouxa em volta dos meus joelhos enquanto eu estava ali, acariciando-a ...

"Vamos menina ... tá com fome baby?", Perguntei, não acreditando que ela não estava engolindo tudo depois de tanto tempo sem comer nada.  Você podia ver que ela estava morrendo de fome só de olhar para ela.  Sharon disse que não havia problema em experimentar um pouco de cenoura ou maçã antes da chegada do veterinário.  Ele pode ter que colocá-la em uma dieta especial, pois não é seguro alimentá-la plenamente agora que ela está emaciada.

"Você pode comer um pouco para mim, fofa?", Eu murmurei, como falando com um bebê ... quase me lembrou das minhas mamadas às 3 da manhã com Katie quando ela era criança.  Sim, eu era o Sr. mamãe ... e adorei cada segundo disso.  Eu não sabia até agora, mas ... eu tinha sentido falta ... ter alguém para cuidar ... alguém que dependesse de mim.

O cavalo gentilmente afastou a cabeça do longo galho de laranja e olhou sonolento para o feno ... nem mesmo interessado em tentar comê-lo.

"Por favor?", Perguntei, meu lábio inferior tremendo um pouco, lembrando-me muito bem de como a fome era divertida para mim, "Olha, estou comendo um pouco ..."

Eu dei uma mordida e mastiguei, apesar do gosto.  Sharon apenas sorriu para mim de onde estava, atrás do lado direito do cavalo ... gotejando água fria da mangueira sobre os ferimentos de aparência mais séria ... aliviou um pouco a dor do cavalo.

"Yummm ...", eu mordi a mordida na minha boca, então ofereci a ela, "Quer um pouco? É muito bom."

Ela desviou o olhar novamente e olhou para mim como se eu a estivesse irritando agora.

"Você não sabe o que está perdendo ...", eu vendi a cenoura com todas as minhas forças, "Não acredito que você vai me deixar comer tudo ..."

Skylar caminhou até a porta aberta do cercado em que estávamos e Bob estava bem atrás dela.  Eu me virei e olhei para eles, uma protuberância enorme na lateral da minha bochecha.

"Ainda sem resposta.", Bob disse, parecendo tão irritado quanto eu.

"FUCK!", Gritei e a égua ergueu a cabeça, olhando para mim com um pouco de medo ... como se eu fosse bater nela.  Mas ela não chutou ou fez nenhum som.

"Não, não ... shhh ...", eu imediatamente fui gentil ... percebendo meu erro ... acariciando seu rosto com minha mão livre, "Desculpe, baby ... papai não está bravo com VOCÊ ... é  bem... "

𝓒𝓸𝓵𝓸𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓞𝓾𝓽𝓼𝓲𝓭𝓮 𝓣𝓱𝓮 𝓛𝓲𝓷𝓮𝓼 | 𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪Where stories live. Discover now