20. Não irrite as fadas dos desejos!

223 20 14
                                    

Skylar's POV

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Skylar's POV

Estávamos deitados nus no cobertor, de bruços, nossas cabeças apoiadas em nossos braços enquanto sorríamos alegremente um para o outro, o fogo tão quente ao nosso lado que estávamos realmente úmidos com uma doce transpiração.  Era como estar em uma pequena sauna ... E o céu noturno não era nada assustador para mim. Talvez em Nova York aqui ao ar livre com minha bunda nua para fora para todo o mundo ver, eu estaria realmente paranóica.  Mas eu não senti isso aqui ... Com ele.  Parecia que o mundo era só nós ... E eu estava adorando.

"Você está dormindo?", Eu ri enquanto olhava seu rosto pacífico ... seus olhos fechados.

"De jeito nenhum.", Ele os abriu, sorrindo para mim, "Temos que tocar no dia mais importante de todos os tempos ... Meu relógio diz que está quase na hora ... Meia-noite."

"Não sacuda nenhuma buzina ou barulho agora." Eu sorri para ele enquanto nossos pés se abraçavam atrás de nós.

"Nada de fazer barulho.", Ele balançou um pouco a cabeça, suspirando para si mesmo, "Só seus presentes."

"Presentes?"  Eu perguntei, minha voz assumindo o espírito de uma menina de cinco anos.

"Sim, PRESENTES.", Ele zombou da minha voz e riu quando senti meus dentes mordendo meu lábio inferior. "É o seu aniversário.", Acrescentou, "Que tipo de amante eu seria se não lhe desse pelo menos um presente?"

Eu olhei para ele como se pudesse comê-lo imediatamente.  Não que eu não tivesse tentada antes.

"O que você comprou para mim?", Eu me lancei sobre ele, fazendo minha melhor personificação daquela menininha que ele queria ver dentro de mim.  E ele simplesmente acertou a coisa que me transformou nela toda vez que ... Apresenta!

"Deus, acalme-se!", Ele riu, surpreso por mim, "Você nunca ganhou presentes antes?"

"Às vezes.", Encolhi os ombros, "Mas não com muita frequência. Natais e aniversários eram difíceis para meu pai ... Sem minha mãe por perto ... principalmente, meus presentes eram coisas como ... Um álbum de fotos das fotos de minha mãe ou  algo."

"Caramba, isso é péssimo.", Ele olhou para mim com aquele olhar triste de novo, e pegou o relógio que estava na sua frente no cobertor.

"Ok, está perto o suficiente.", Ele sentou-se, metendo-se novamente na bolsa ... "Feche os olhos, feche-os! Seja uma boa menina."

"Estou, estou!", Dei uma risadinha, fechando os olhos ... Talvez espreitando por um deles.

"HEY!", Ele apontou para mim, "Eu vejo você Ray! Se espiar perde seus presentes."

"Não, não!", Fiz beicinho, cobrindo os olhos com as mãos, "Não estou olhando, está vendo?"

"Ok.", Ele me entregou um presente de tamanho médio ... Era um pouco pesado também.

𝓒𝓸𝓵𝓸𝓻𝓲𝓷𝓰 𝓞𝓾𝓽𝓼𝓲𝓭𝓮 𝓣𝓱𝓮 𝓛𝓲𝓷𝓮𝓼 | 𝓕𝓲𝓷𝓪𝓵𝓲𝔃𝓪𝓭𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora