Capítulo 14

537 71 2
                                    

Arthur Weasley estava segurando sua esposa enquanto ela soluçava em seu peito.  Seus nervos estavam em frangalhos, mas ele tinha que ser forte por sua família, o que restou dela de qualquer maneira.  Tudo aconteceu tão rápido.  Em um momento eles estavam jantando em silêncio, e então no próximo um flash de luz branca cegou todos eles.  Quando eles recuperaram a visão, Molly chorou.  Em um momento, todos perceberam que Ginny estava faltando.  Em seu prato havia um bilhete dizendo: ‘Escolha sabiamente’.

A mensagem foi curta, mas clara.  Isso aterrorizou toda a família.  Eles sabiam que Dumbledore queria informações sobre o paradeiro de Harry Potter, mas não tinham ideia.  Eles não estavam dispostos a trair Harry e Dumbledore não aceitaria a ignorância.  Independentemente disso, Ginny estava desaparecida;  provavelmente com Mortinson.

Um canto fúnebre suave emaranhado por toda a sala vindo das três sirenes enroladas no sofá da sala.  Fred estava enrolado em George, cuja cabeça estava apoiada no ombro de seu gêmeo.  George passou os dedos pelo cabelo de Ron, a cabeça do garoto mais jovem na coxa de George.

Todos sabiam que tinham que decidir quem seria o próximo, mas a escolha não foi fácil de fazer.

**************************************************  **************

Quando Harry acordou na manhã seguinte, quase riu.  Draco estava esparramado em cima dele, a cabeça descansando sobre o coração de Harry.  Severus estava enrolado bem ao lado deles;  sua perna enrolada em uma das pernas de Draco e Harry.  Lucius estava ocupando mais espaço, deitado de costas com os braços abertos,  um embaixo da cabeça de Severus.

Harry olhou de volta para Draco quando ouviu o loiro murmurar algo, sua respiração roçando no peito nu de Harry.  Lentamente, os olhos de Draco se abriram, piscando com os olhos turvos para Harry.

"Bom dia, Draco."  Harry respirou.

"Bom dia, Domy."  Draco disse, ainda meio adormecido.

Porém, ele estava totalmente acordado quando Harry se abaixou e deu um tapa em sua bunda pelo uso do apelido proibido.  Draco guinchou e sentou-se, montando nos quadris de Harry.  O movimento acordou Severus, fazendo com que o homem olhasse sonolento para os dois homens mais jovens.

"Olha o que você fez."  Harry provocou baixinho.

"Eu?"  Draco sibilou, "Não sou eu que estou batendo nas pessoas."

"Eu te avisei para não usar esse nome."  Harry sorriu, "Além disso, eu gosto dessa posição em que você se meteu."

Harry rolou seus quadris, esfregando seu pau meio duro no traseiro de Draco.  O gemido de dor que ele obteve matou sua excitação.

"Desculpe, ainda está dolorido."  Draco murmurou enquanto se enrolava no peito de Harry.  Harry fez uma careta, esfregando círculos no quadril de Draco.

"Vou ver se tenho alguma coisa para dor que possa ajudar com isso."  Severus murmurou.

Draco convocou sua varinha e lançou um feitiço de limpeza em todas as bocas antes de se inclinar e beijar Severus.  Harry fez uma careta com o formigamento em sua boca;  ele estava surpreso que Lucius ainda estivesse dormindo.  Enquanto observava Severus e Draco se beijando, ele sentiu sua excitação crescer.  Quando eles se separaram, Severus olhou para Harry e sorriu.

"Bom dia Harry," seus lábios frios capturaram os de Harry em um beijo suave.

"Cada um de nós está se revezando com Harry esta manhã?"  Lucius ronronou, separando o casal que se beijava.

Lucius rolou para o lado para assistir seus três companheiros se cumprimentarem.  Seu cabelo estava desgrenhado e sexy;  sorrindo com o gemido de dor de Harry.  O loiro mais velho sabia o que eles estavam fazendo com seu Dominador.  Eles estavam distraídos em ‘Vamos torturar Harry’ quando Motsy apareceu na sala.

Triumph Between- TRADUÇÃOWhere stories live. Discover now