Capítulo 7

736 107 0
                                    

Harry estava andando de um lado para o outro em seu quarto.  Era logo depois do jantar, perto das 20h e ele ainda não tinha ouvido nada de Severus.  Ele estava começando a se perguntar se o Mestre de Poções não iria aparecer quando Motsy apareceu em sua porta.

"Mestre Harry tem um convidado!"  Ela disse parecendo animada.

“Obrigado, Motsy!”  Harry correu em direção à entrada.

Descendo as escadas em um ritmo mais moderado, ele aproveitou para observar seu professor de poções.  Severus Snape estava esperando, pesadas vestes pretas ajustadas em seu peito firmemente, alargando-se sobre seus quadris e caindo no chão.  Suas mãos estavam enfiadas nas mangas largas, a expressão cuidadosamente neutra.

"Você veio."  Harry suspirou antes que pudesse se conter.

Severus ergueu uma sobrancelha.  “Você me convidou para entrar em sua casa.  Claro que vim, Potter. "

"Harry", disse Harry se aproximando de Severus, "meu nome é Harry, ou, bem era."

Severus piscou, uma pergunta se formando em seus olhos.

"É uma longa história.  Eu posso explicar, mas devemos sentar. ”

Harry estendeu a mão para Severus com a intenção de levá-lo a sala de estar, mas depois de um momento em que o outro homem não segurou sua mão, o estômago de Harry caiu.  Ele baixou a mão e desviou o olhar.

"Se você vier comigo para a sala de estar, podemos conversar."  A coluna de Harry estava rígida enquanto ele liderava o caminho.

Severus seguiu o jovem até a sala, permitindo-se um momento para admirar o jovem atraente à sua frente, calças pretas abraçando sua bunda.  Assim que chegaram à sala de estar, Harry apontou para a segunda poltrona ao lado da lareira enquanto se sentava na primeira.

“É uma história um pouco longa e estranha, por favor, permita-me contar tudo primeiro, então você pode fazer perguntas.”  Harry suspirou.  Quando Severus inclinou a cabeça, ele afundou de volta na cadeira, decidindo por onde começar.

“Primeiro de tudo, meus pais não eram Lily e James Potter.  Não sei como acabei com os Potter e tenho certeza de que eles me amavam, mas não eram meus pais biológicos, embora tenham me adotado ilegalmente.  Acreditamos que meus pais biológicos foram amaldiçoados, pois não se lembram mais de mim ou de seu relacionamento. ”

Harry percebeu que Severus estava mordendo a língua para não pedir mais informações, então, com um suspiro, ele deixou escapar: “Meu nome verdadeiro é Dominick Corvus Black.  Eu nasci em 31 de dezembro de 1979. Recebi minha herança de criatura neste verão, aparentemente, sou um Dämonfeuer. ”

"Você?  Você é filho de Bellatrix LeStrange e Roman Alexeev? ”  As sobrancelhas de Severus quase desapareceram em seu cabelo, a incredulidade tão pesada em sua voz que gotejou.

Harry rosnou com a zombaria de sua submissa.  Ele sabia que não deveria ter esperado nada melhor do Mestre de Poções, mas de alguma forma, a esperança de que isso pudesse funcionar havia se infiltrado em seu coração.  Ele detestava ser tratado como os Dursleys o tratavam por um de seus companheiros e teve que resistir ao desejo de forçar a submissão de Severus.  Os olhos de Harry se fecharam, desejando que seu pai não fosse louco para que ele pudesse lhe ensinar autocontrole.

"Sim, estou", desaprovação atada em seu tom.  "Eu posso provar isso com um pergaminho ou poção de herança, se você precisar."  Sua expressão sugeria que pedir seria uma má ideia.

Severus reprimiu um estremecimento.  “Não, eu acredito em você.  É difícil acreditar que, quando Alexeev desapareceu há quase duas décadas, Bellatrix estava grávida. ”

Triumph Between- TRADUÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora