Capítulo 4

878 102 20
                                    

No final da tarde seguinte, Motsy avisou Harry que ele tinha mais convidados na entrada.  Vagando para fora da biblioteca, Harry quase foi atacado por uma bruxa de cabelos grossos.

"Nunca mais faça isso comigo, Harry Potter."  Hermione chorou.  “Eu estava com tanto medo de que você tivesse sido capturado ou morto.  Você já fugiu e não me disse novamente que eu vou ... eu vou ...  Oh, eu não sei o que vou fazer, mas vai ser doloroso. "

Harry riu, ganhando um tapa na cabeça.  Harry piscou algumas vezes, esfregando a nuca.

“Ow‘ Mione!  Não é legal.  Edwiges desviou minha correspondência para Gringotes, só saí dos Dursleys porque os goblins me enviaram uma chave de portal sobre discrepâncias de contas.  Escrevi assim que pude. ”  Ele não pôde deixar de franzir o cenho para sua ‘irmã’.  "Da próxima vez, veja se eu tenho uma explicação antes de me agredir, por favor?"

Hermione teve a graça de parecer envergonhada e o abraçou em um pedido de desculpas.  “Então o que é isso sobre não ser seguro?  Quero dizer, mais do que o normal. ”

Harry não pôde deixar de suspirar enquanto trocava um olhar com seu padrinho.  “É uma longa história, melhor compartilhada durante o chá.”

"Ou algo mais difícil."  Remus murmurou, sorrindo para Harry.

"Oh!  Olá professor! ”  Hermione finalmente percebeu Remus atrás de Harry.

"Olá Hermione, e por favor, não sou mais seu professor, sou Remus."  Ele sorriu gentilmente para ela.  "E quem está atrás de você?"

Hermione saltou, tendo esquecido completamente que seus pais estavam lá.  “Estes são meus pais, Richard e Jean.  Mãe, pai, este é Harry e seu padrinho Remus.  Remus foi nosso professor de Defesa Contra as Artes das Trevas em nosso terceiro ano. "

Todos eles trocaram cumprimentos educados e Harry os conduziu até a sala de estar.

“Bem-vindo ao Potter Manor, estamos atualmente em Edimburgo, Escócia.”  Harry nem olhou em volta, em vez disso jogou por cima do ombro, "Durante o chá,‘ Mione ".

Sua boca se fechou e Remus riu do rubor que manchava suas bochechas.

Assim que todos terminaram sua primeira xícara de chá, Harry se virou para os Grangers com um sorriso gentil.  "Senhor.  e Sra. Granger, você pode não conseguir acompanhar o que estou prestes a compartilhar.  Eu vou entender se você quiser encontrar um quarto e se instalar. "

Os Granger trocaram olhares antes que o Sr. Granger assentisse.  "Vamos encontrar nosso quarto e deixar vocês três conversarem."

Harry sorriu para o casal antes de chamar Motsy.

"O que Motsy pode estar fazendo pelo Mestre Harry?"

"Harry!"  Hermione exclamou, “Você tem elfos domésticos trabalhando para você !?  O que há de errado com você?!"

"Oh não, convidado do Mestre Harry," Motsy cortou com um olhar furioso para Hermione.  “Elfos domésticos precisam de seus magos, nossa magia funciona junto.  Mestre Harry é um bom Mestre.  Motsy adora ajudar Mestre Harry.  Mestre Harry é muito bom com Motsy e os outros elfos. ”

Hermione piscou algumas vezes.  "O que você quer dizer com sua magia funciona junto?"

"'Mione?"  Harry interrompeu.  “Podemos fazer isso mais tarde?  Parece que sua mãe precisa se deitar e você a está segurando.  Basta dizer que verifiquei e os elfos estão felizes. ”

Ela murcha um pouco sob seu olhar severo.

"Motsy, você pode, por favor, mostrar aos Grangers um dos quartos de hóspedes?"

Triumph Between- TRADUÇÃOOnde as histórias ganham vida. Descobre agora