Capítulo XXXII

29.3K 2.8K 669
                                    

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

Na batalha, nossos corações
batem como um só.

⊱⋅ ────── ❴ • ✿ • ❵ ────── ⋅⊰

aviso: este capítulo será em dois pontos de vista, o de Ada e em terceira pessoa (narrador).

──────
ADA SWAN
──────

Finco os dentes em um vampiro, sentindo sua pele quebrar e se estraçalhar, separando cabeça de pescoço. Me adianto para o próximo, ajudando Rosalie com três recém-criados. A luta estava quase ganha: a combinação dos Cullen e com os lobos era poderosa e o elemento surpresa foi útil, mas os recém-criados eram espertos e, quando viram que estavam em desvantagens, tentaram correr para a floresta e fugir.

Embry e Quil estavam de prontidão para isso, emboscando aqueles fugitivos covardes e os empurrando para a batalha novamente, onde seus corpos foram quebrados e separados e, depois, postos em uma pilha, prontos para serem incinerados.

Preocupada, vejo a mente de Seth, alternando entre lutar e prestar atenção em Bella e Edward e todo meu corpo se tenciona ao ver que Victoria estava perto deles, acompanhada do Biers. Mato mais dois vampiros, me esquivando de seus braços e seu torso, o barulho de porcelana se quebrando quando cravo minha mandíbula em uma garota jovem, sentindo seu corpo rígido se partir com facilidade.

Os Cullen eram habilidosos em batalha e, rapidamente, os recém-criados foram contidos e mortos. Checo a mente de Sam, vendo que Edward já havia lidado com a ameaça e que agora o corpo daquela ruiva desgraçada queimava na fogueira e que Seth já tinha matado Riley.

Nos aproximamos dos Cullen, que acendiam a pilha de corpos, jogando fogo para que eles morram definitivamente e olho com curiosidade para suas expressões sérias. Não demora para que Edward e Bella se juntem a nós.

— Quanto tempo?! — É a primeira coisa que ele diz, Bella ao seu encalço, e olho curiosa para os vampiros junto de toda a matilha. — Quanto tempo para os Volturi chegarem?!

Volturi. Merda. Transmito para a matilha a informação parca que tinha sobre eles, a realeza vampírica e todos ficam tensos, rosnando baixo para a ameaça que chegava.

— Alguns minutos... Talvez dez. — É o que Alice diz, incerta.

— Os lobos têm que partir, os Volturi não vão honrar o pacto com os lobisomens.

Me viro sobressaltada, sentindo os pensamentos de Leah e a vejo ir em direção a um recém-criado fugitivo. Leah, não! Grito, mas já era tarde demais. Tudo se passa em câmera lenta e, como era quem estava mais perto, Jacob foi ao seu socorro. Eu vi o recém-criado largar sua vítima para formar mais uma, os braços se apertando ao redor de Jacob e a única coisa que pude fazer foi correr.

𝐄𝐕𝐀𝐍𝐄𝐒𝐂𝐄𝐍𝐓, 𝑡𝑤𝑖𝑙𝑖𝑔𝘩𝑡Onde as histórias ganham vida. Descobre agora