• O garoto de ouro com o ovo de ouro •

338 52 507
                                    


O sol cumpriu seu ciclo varias vezes desde aquele dia. Também se passaram muitas noites insones e muitos encontros com a Murta. Desde o fatídico dia em que a carta de seu pai chegara, quando ele brigou com Harry Potter. Hoje não seria um dia menos fatídico, se queres saber. 24 de novembro de 1994. O dia que aconteceria a primeira prova do torneio tribruxo.

Draco teria um dia muito agitado. Ele não fazia ideia de como realizaria a prova, então seu plano era copiar o que Potter faria, afinal ele era o menino-que-sobreviveu e provavelmente ja tinha recebido informações especiais antes, tendo a chance de criar um plano completo.

Ele e todos os outros competidores estavam em uma espécie de cabana, que ficava em frente ao campo onde a prova aconteceria. As arquibancadas estavam cheias de olhares curiosos e pessoas ansiosas, muitas apostando em quem elas achavam que teria a mais alta pontuação nessa fase.

Dumbledore estava apresentando a prova aos demais telespectadores. A essa altura do campeonato, suas suspeitas sobre o que seria a prova já tinham praticamente sido confirmadas. Bem, as suspeitas de Potter, na verdade. O "campo" ficava em uma clareira na floresta proibida e era um local muito grande. Pelo menos o suficiente para um dragão voar tranquilamente.

Fleur Delacour estava andando ansiosamente de um lado par o outro, enquanto Viktor Krum conversava com Igor Karkaroff. Já Potter estava conversando com a cortina e Draco estava parado o assistindo ser louco de longe.

Uma mulher entra na cabana. Rita Skeeter, a escritora mal-amada que havia praticamente o ignorado em seu ultimo encontro. Mas, sua raiva de Potter superava qualquer rancorzinho que ele tivesse de qualquer um. Então, se ele tivesse a oportunidade de usar aquela pequena vadia contra Potter, ele o faria.

E como se uma benção caisse sobre sua cabeça, algo saiu de trás da cortina. Esse algo era Hermione Granger, que pulou para dar um abraço apertado no melhor amigo. Era exatamente o tipo de coisa que ele precisava.

̶ Com licença, senhora Smither? ̶ Draco sabia exatamente o nome dela.

̶ Skeeter. Rita Skeeter.

̶ Ah. Senhora Skater, não é uma lastima não ter nenhum jornalista de qualidade para publicar sobre coisas desse tipo?! ̶ Diz, apontando com a cabeça para Potter e Granger abraçados ̶ Um amor juvenil tão puro e lindo, mas sem ninguém de qualidade para mostra-lo pra sociedade. Eu tenho certeza que no profeta diário nenhuma jornalista conseguiria postar algo de tanta qualidade, não acha?!

E, como Draco esperava, Skeeter se sentiu ofendidíssima. Chamou rapidamente um fotografo, e eternizou aquela cena com um simples clique em uma maquina.

̶ Oh, o amor juvenil! Ah que- hmm hmm hmm. ̶ Falou, enquanto sua pena magica escrevia rapidamente o que suas semi-falas significavam ̶ Se o pior de tudo acontecer hoje, vocês pode até sair na primeira página! ̶ Sorria de uma forma falsamente gentil.

̶ Não tem nada par-a fazer aqui. Essa bar-raca é para campeões e amigos. ̶ Viktor e seu gracioso sotaque búlgaro interrompem Rita, praticamente expulsando a intrusa fofoqueira da barraca.

De qualquer forma, o plano de Draco estava dando certo, a foto já havia sido tirada.

̶ Ãhn, não tem problema querido.. Já conseguimos o que queríamos. ̶ Disse se virando e saindo do dito lugar, com um sorriso grande e sem graça.

Antes que Potter ou qualquer outra pessoa pudesse falar algo, Dumbledore e os outros representantes passaram por entre as cortinas.

̶ Bom dia campeões. Juntem-se por favor. Vocês esperaram, imaginaram e finalmente este momento chegou, um momento do qual só vocês 4 poderão desfrutar- O que esta fazendo aqui senhorita Granger?

Choices • DrarryOnde as histórias ganham vida. Descobre agora